Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    The Shadow People

    ChristianMadrugs
    ChristianMadrugs
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 04/06/2013
    Idade : 23

    The Shadow People Empty The Shadow People

    Mensagem por ChristianMadrugs Qua Jun 05, 2013 5:14 pm

    Este é meu relato sobre os seres "The Shadow People".
    Ano passado vi algo inexplicável, estava sozinho em casa minha mãe,vó e meu irmão tinham ido ao mercado.
    Estava mexendo no computador, aonde o computador estava dava-me a possibilidade de ver a janela perfeitamente do quarto de minha mãe, foi quando vi algo na janela do quarto de minha mãe , aparentemente uma pessoa, mas era um ser completamente escuro, caminhando devagar, indo a parte direita de minha casa onde ficava meu cão, imediatamente ele começou a latir, minha reação foi trancar as portas pois não teria coragem de ir ver o que realmente era mas uma pessoa com certeza não era ...
    Não sabia o que fazer mas com o tempo meu cão de estimação parou de latir, tive que esperar meus familiares chegarem, contei a eles o que tinha visto mas não com muitos detalhes porque eles não iriam acreditar.
    Após um ano do ocorrido vejo um vídeo muito intrigante que me lembrei na hora desse fato que aconteceu comigo, este vídeo era do canal do ambu, onde ele falava sobre os aparecimentos de uma entidade intitulada "The Shadow People", neste vídeo ele descrevia exatamente o que eu tinha visto.
    Depois de algumas andanças pela internet, me deparo com site totalmente em inglês, sobre relatos de outras pessoas do mundo todo sobre esse ser, desde 1997, após de ler alguns relatos me lembro de uma história que minha mãe tinha me contado.Tempos atrás quando ela morava com seus irmãos em uma casa muito humilde, ao acordar de madrugada ela vê um homem de aproximadamente dois metros, de chapéu mas ele era completamente escuro, se não me engano, só há dois tipo de relatos sobre os "The Shadow People", deles com e sem chapéu, quando ela tentou olhar direito ele simplesmente sumiu, ela não saiu da cama até o amanhecer.
    Infelizmente não posso deixar o link do site aqui mas se vocês procurarem um pouco com certeza vão achar.



    Vini3
    Vini3
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 252
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25

    The Shadow People Empty Re: The Shadow People

    Mensagem por Vini3 Qui Jun 06, 2013 3:41 pm

    Também já tive uma experiencia com o Shadow People sei como é apavorante.
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff


    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 28
    Localização : nas sombras

    The Shadow People Empty Re: The Shadow People

    Mensagem por kendron Qui Jun 06, 2013 5:25 pm

    bem,eu conheço um tipo de criatura parecida,mas eles sao totalmente cobertos por roupas negras,o material nao pode ser encontrado em nosso universo(pelo menos nao da maneira"pura")pode ser o mesmo tipo,isso eu nao sei
    Magalhaes298
    Magalhaes298
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 24/02/2013
    Idade : 24
    Localização : Duque de Caxias, RJ

    The Shadow People Empty Re: The Shadow People

    Mensagem por Magalhaes298 Dom Jun 09, 2013 6:26 am

    Sinistro. O seu cão ficou vivo?

    Conteúdo patrocinado


    The Shadow People Empty Re: The Shadow People

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 8:29 pm