O último assassinato !

    Compartilhe
    avatar
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Fortaleza CE

    O último assassinato !

    Mensagem por Paulo Roberto em Dom Jun 09, 2013 8:24 pm

    "Bem vou contar minha história, meus assassinatos,meus crime e claro meu último piscar !
    Eu me chamo Jefferson, mais me chame de "Jeff O Assassino", obrigado a você !
    Obrigado a todos que me tornaram famoso,mais eu acho que você deveria saber da minha história real!"

    Jeff se acorda sonolento enquanto vai para o banheiro,as pisadas de seu pé ficam alta, como se estivesse com muita raiva, chegando em frente ao banheiro ele sente um frio extremamente forte, fazendo ele gela a espinha dorsal, é quando sente um toque em seu ombro, o medo tomou conta de seu corpo,quando rapidamente ele olha para trás.
    O seu rosto ver a grandiosidade do ser que apareceu em sua frente,com um grande soco de jeff aquele ser vira fumaça, mas algo novamente o toca em suas costas, uma voz grossa é ouvida:

    -Jeff ? Sim creio que é você ! Afinal eu nunca erro !

    -Ma-mas quem é você ?

    -Eu ? Bem não lhe direi meu nome !Mas eu tenho um trabalho ! Se torne um assassino ,um assassino mais procurado do mundo,aonde todas as pessoas falarão de você,elas temerão você !

    -Mas eu não sou um assassino ! Gritou Jefferson se virando para o monstro magro e esquelético , sua mãe correu em direção ao quarto e tentou abrir a porta.

    -Bom agora você é ! O ser com um dedo, o tocou no coração e riscou sua boca com o dedo,arrancou seu nariz com a mão esquerda e olhou profundamente em seus olhos fazendo ele queimar suas palpebradas, o grito de Jeff ecoou pelo quarteirão.

    A mãe de Jeff entrou em seu quarto, ela olhou os panos cheio de sangue com uma faca enrolada, ela com muito medo entrou no banheiro de Jeff e viu seu filho se limpando com uma toalha, então ela falou:

    -Jeff, filho você está bem ?

    Jeff olhou para ela e falou:
    -Mãe calma...
    A mãe de Jeff corre em direção ao corredor assustada, então Jeff a segura pelo braço, quase a derrubando então ele a joga no chão fazendo ela desmaiar,mas ela nunca mais irá acorda...
    Jeff pega a sua faca e corre em direção a sala, e joga a faca em seu pai acertando no peito dele fazendo ele cair no chão, Jeff anda em direção ao seu pai e fala:

    -Adeus "papai"! Rapidamente ele retira a faca do peito de seu pai o fazendo morrer.
    Então ele vai em direção ao quarto de seu irmão, ele sobe as escadas e abre a porta do quarto, ele vê o seu irmão deitado então rapidamente ele coloca a mão na sua boca e diz:
    - vá dormir !

    10 anos depois:
    Jeff vai para mais um assassinato, até ele encontrar uma homem solitário, rapidamente ele corre em sua direção com a faca em punho e tenta mata-lo sem sucesso ele diz:

    -Que diabos é você ?

    -Seu irmão desgraçado !Rapidamente ele se vira e segura a cabeça de Jeff e o joga na parede de uma casa, então ele puxa a faca e enfia em seu tórax. O grito de jeff foi escutado em todo o quarteirão.


    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    É incrível quando a gente para de procurar monstros debaixo da cama,quando sabemos que estes "Monstros somos nós"
    avatar
    Hydro
    Admin

    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 17

    Re: O último assassinato !

    Mensagem por Hydro em Ter Jun 11, 2013 5:18 pm

    véi, altas dorgas.prefiro a original

      Data/hora atual: Qui Ago 17, 2017 10:58 pm