Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [Conto] : A Estrada

    Raphael Josino
    Raphael Josino
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Localização : Miranda Vale,Rio de Janeiro

    [Conto] : A Estrada Empty [Conto] : A Estrada

    Mensagem por Raphael Josino Dom Nov 04, 2012 8:23 pm

    Eu tinha 13 anos, minha familia e eu resolvemos fazer uma viajem para passar as ferias, então, meus pais alugaram uma casa que era perto de uma floresta, la fomos, era bem distante daonde nós moravamos então paravamos em varias paradas no meio da estrada, ate que uma hora meu pai errou o caminho e entrou em uma estrada deserta, não havia placas, não havia luzes, não havia sinais, não havia nada, era uma estrada super abandonada, meu pai ficou preocupada pois não tinha nem o nome da estrada, então ele resolveu parar e tentar ligar para alguém. Mais para a nossa "surpresa" não havia sinal nos celulares (eu ja imaginava). Minha mãe achou melhor voltarmos, mais como meu pai não sabia direito o lugar em que agente se encontrava ele prefiriu seguir em frente e tentar achar algum estabelecimento, rodamos e rodamos e nada, até que depois de um tempo eu estava quase adormecendo quando eu fecho os olhos, o carro da uma trombada e escuto minha irma Juliana gritando "MEU DEUS UM HOMEM" meu pai para o carro preocupado, havia a possibilidade dele ter atropelado alguém, eu fiquei no carro, não queria sair la fora, estava frio e de madrugada não sabia bem o horario ainda, então, meu pai e minha irma Juliana entraram no carro e falaram que não havia ninguém. Mais todos no carro menos eu que ja estava caindo no sono viram uma tal pessoa, quando Natalia minha irma do meio pergunta para minha mãe que horas eram, minha mãe claramente responde "3:00" pois é. Sempre 3:00. Eu ja dispertei e passo tudo que aconteceu, deis do dia do Jogo do Copo, até esse 'homem misterioso' nessa tal 'estrada' perdida, meu pai achou melhor sairmos de lá, então seguimos o caminho, quando meu pai estava morrendo de sono, encostou o carro e todos nós dormimos um pouco, ao acordamos eram 7:30 do dia seguinte, estavamos no meio de uma estrada totalmente diferente da que estavamos antes, meu pai por sorte sabiamos onde estavamos e seguimos caminho para terminar nossa viajem, tentamos nao comentar sobre o que tinha acontecido...Pode ser ridiculo, mais eu acho, que aquilo era uma estrada fantasma que some quando amanhece...E por sorte quando meu pai parou para descansar, haviamos saido dessa tal estrada, e eu acho que quem fica lá, some junto com ela quando amanhece... Eu não sei, mais e se for?

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:48 am