Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    O menino do gato preto (historia incompleta) .

    Caw
    Caw
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 23/06/2013
    Idade : 25
    Localização : O mundo se espera ...

    O menino do gato preto (historia incompleta) . Empty O menino do gato preto (historia incompleta) .

    Mensagem por Caw Qua Jul 03, 2013 1:15 pm

    Anos atrás, tinha tempestade na estrada tinha um menino e com o seu gato preto no colo , e de repente o gato se assusta nos trovões e raios e pulou no poço , e o menino ficou olhando os lados chamando o seu gato, e ficou gritando e nunca achou mais o seu gato preto.
    E anos passando, lá vem um homem com seu caminhonete na estrada e de repente ele para de dirigir e viu um menino no meio da estrada e ele desce e falou:
    - sai dai menino.
    O menino ficou parado , e homem ficou continuando a falar:
    - Quero passar, menino se tá bem?.
    O menino olhou para o homem, e falou:
    - quero o meu gato.
    O homem responde:
    - quer uma carona?.
    O menino anda, e entrou no caminhonete e o homem também e ficou olhando pro menino e falou:
    - qual e o seu nome?.
    O menino, nem respondeu e homem falou:
    - você não fala?.
    O menino olhou para o homem e falou:
    - quero o meu gato.
    e ficou gritando e as luzes ficaram piscando e homem falou:
    - para menino ...
    O menino olha pro homem e os olhos ficaram brancos e homem ficou assustado e menino mata o homem.
    E Lá em casa, tinha um jovem chamava: "Gabriel", ele estava na sua cama acordado ainda porque era de noite , e logo o Gabriel ouve um barulho na garagem e ele foi e desceu e tinha coisas derrubadas no chão e logo ele viu passos na trás dele e ele olha e num tinha ninguém e logo ele olha pra frente e tinha um gato preto e arranhou a bochecha do Gabriel e ele cai no chão
    e falou:
    - ai.
    E ele levanta, e o gato ficou gritando e fazendo os barulhos estranhos e Gabriel olha uma toalha e pegou o gato junto e foi para o seu quarto e deixou o gato amarrado na guarda-roupa e ele senta na cama e ficou olhando para o gato e falou:
    - como você chegou aqui gatinho?.
    O gato ficou olhando, e de repente ficou nervoso e fazendo muitos barulhos e levantou a sua mão e fez o a unha cresce e ficou fino e o Gabriel ficou assustado e Lá em baixo a mãe do biel falou:
    - filho que barulho e esse ...
    E alguém bate na porta, e a mãe abra e era um menino e ela falou:
    - Filho, O ...
    E Gabriel sai no quarto e ficou assustado e menino derruba a mãe e ela bate cabeça no chão , e menino ficou vindo na frente do biel e ele ficou com medo e o menino abra a porta e veja o seu gato preso na guarda-porta e menino olha para o Gabriel e entra no quarto dele e se amarra o seu gato preto e saiu pela janela , e Gabriel se sentiu mal e desmaiou, e horas depois a mãe dele chamando e Gabriel acorda e foi direito pro banheiro e se olha no espelho e ficou olhando para suas mãos e a unha cresceu igual o gato, e ele olha pro espelho novamente e os olhos ficaram brancos e ficou gritando.

    ( Pessoal, eu pulei partes que o meu primo me contou, eu estava cansado de escrever ).

    __________
    O MUNDO SE ESPERA *.*

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:16 am