Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    zungo o irmão de zalgo

    raulplay
    raulplay
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 24
    Localização : na pqp

    zungo o irmão de zalgo Empty zungo o irmão de zalgo

    Mensagem por raulplay Sex Jul 19, 2013 10:04 pm

    Eu estava com meus amigos: Daniel, Diego, Fabio e eu Antonio.  
    Estávamos reunidos na casa do Fabio, ele disse para nunca em hipótese alguma irmos no quarto que ficava no fim do corredor, nós falamos que tudo bem. Depois agente começou a contar historias de terror de todos os tipos do demônios aparições de fantasmas até que deu meia noite e agente começou a fazer desafios do tipo ir no banheiro e tentar invocar a maria sangrenta, ou a loira do banheiro:


    Daniel- vamos fazer a brincadeira do copo?




    Diego- Pode ser.




    Eu- Beleza  quem começa?




    Fabio- claro que não, não se pode brincar com essas coisas.




    Daniel- então ta não vamos brincar disso




    Diego- vamos fazer o que então




    eu- vamos dormi já esta ficando tarde 




    Fabio é verdade vamos


    então todos fomos dormir pegamos os colchões que troucemos para poder dormir na casa do Fabio, não cabia todo mundo no quarto dele, então o Fabio foi dormi na sua cama, e Diego no lado dela no seu colchão, eu não trouxe colchão e dormi no sofá, do meu lado estava Daniel em seu colchão.




    Agente apagou as luzes para ir dormi, Fabio e Diego foram dormi mas eu e Daniel ficamos deitado contando historias de terror, fazendo piadas, etc... Ate que Daniel teve a péssima:




    Daniel- Vamos para aquele quarto que o Fabio disse para agente não ir 




    Eu- Não você esta louco não ouviu o que o Fabio disse 




    Daniel- eu sei mas eu estou muito curioso 




    EU- Bom eu também estou curioso mas...




    Daniel-Então vamos horas


    eu não podia negar estava morrendo de curiosidade então eu aceitei ir com ele, então fomos lá e e quando eu abri vimos um livro de como invocar um demônio era o que estava escrito na capa 
    pelo menos:




    Eu- Bom já vimos o que tem aqui vamos voltar para o quarto


    Daniel- Vamos  
    voltamos para o quarto, mas Daniel ficou pensando no livro. Nos voltamos para a sala, poucos minutos depois voltei a dormi mas o Daniel não ele continuou pensando no livro. até que ele resolveu ir  pegar o livro ele não queria invocar nada agora pois estava com sono então ele escondeu o livro atrais do sofá pois o espaço que tinha entre o sofá e a parede  dava certinho
    o tamanho do livro mas de forma que ninguém consiga ver e no dia seguinte pudesse invocar em sua casa sem ninguém ver.




    No dia seguinte todo mundo acordou e na hora do almoço todo mundo foi pra casa, o Daniel pegou o livro atrais do sofá sem ninguém ver e na sua casa em seu quarto ele começou a invocação ele disse as palavras que o livro mandava dizer até que quando o ritual do invocação terminou e apareceu uma criatura vermelha, com buracos negros no lugar dos olhos,não tinha cabelo, o Daniel estava aterrorizado:


    Daniel- Quem é você.


    zungo- eu sou Zungo o demônio do ódio, eu sou o irmão de Zalgo. 


    Daniel- O que você quer.


    Zungo- O o mesmo que Zalgo, eu busco a inocência das pessoas.


    depois de ter falado isso o zungo cortou a garganta do menino com uma faca, e depois matou os pais do garoto

     

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 2:00 am