Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    O segredo de minecraft

    Caio Hudson
    Caio Hudson
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Onde tudo que existe no mundo da desgraça

    O segredo de minecraft Empty O segredo de minecraft

    Mensagem por Caio Hudson Ter Jul 30, 2013 11:25 am

    Encontre uma piscina de lava no fundo de um lote de terra e pule nele, enquanto vestindo armadurade diamante cheio. Depois disso, afunde até que seus corações estão meio esgotadas. De repente você vai cair em uma sala de obsidiana puro. Lá, você vai encontrar alguém chamado deGatekeeper. Após matá-lo, a parede irá cair para revelar uma sala de blocos de diamantes puros.Depois de caminhar por cerca de um minuto ou assim, você entrará em uma caverna gigantesca deLightstone.

    Lá você vai encontrar o chefe final: uma criatura tão sobrenatural que não pode ser descrita em palavras normais. Se você conseguir matá-lo, uma porta irá aparecer em frente à Câmara dediamante. Ele leva para o lado oposto do Nether ... mas depois de entrar você vai encontrá-lo é sómuito, muito pior. Aqui, o verdadeiro jogo de Minecraft começa.

    Uma vez que você entrar nesta terra, tudo que você verá é um andar de um bloco de vidro do tipo, só que emite uma luz fraca. Você pode ver que o céu é escuro, mas ele também tem um brilho fraco.Quanto você pode ver, mesmo com renderização completa, não há nada além do céu escuro ebrilhante este chão pálido brilhante. Então, de repente você perceber que um ruído estranho está soando, que deve ter passado despercebido, pois não tinha parado desde que você entrou neste mundo. Parece familiar, mas você sabe que sem um palpite único segundo que você nunca ouviu falar antes, e você sente que vai ouvir nada mais. O brilho fica mais escura.

    Quando o sol começa a definir inexistente, esse ruído estranho se torna mais pungente. Quaseestridente, quase extra-sensorial em sua profundidade. Estrelas começam a aparecer no céu, mas eles não são os blocos típicos quadrados que povoam Minecraft tão densamente. Em vez disso, eles são esferas perfeitas. Eles parecem ter uma resolução tão alta que parece que eles são criados por algum tipo de deus. 
    Eles começaram a balançar através do céu no ritmo do ruído branco - subindo e descendo. Neste ponto, o meu jogo começou a ficar, incapaz de tornar esta dança da perfeição. Eu tentei desligarmeu distância render, mas no primeiro toque do botão, a minha tela estava cheia de rostos pálidosde outro mundo - rostos cinzentos contorcendo contra uma névoa branca opaca. Eles mudaram a cada frame, que no ponto estava em aprox. 1 por segundo. Eu não conseguia descobrir o que estava acontecendo, então eu abri o gerenciador de tarefas e desligar minecraft.exe.

    Quando eu reiniciei o jogo minutos mais tarde, a mensagem de Minecraft, na tela inicial dizia: "Você nunca, nunca vai parar na nuvem." As letras amarelas rastejou até quase a janela inteira estava cheia, mas eu ainda consegui torna-lo para a seleção mundial. Para minha surpresa o mundo eraapenas 0,5 MB de tamanho. Uma vez que eu cliquei ele, mais de um minuto de telas de carregamento apareceu, mas todos eles lê, "carregar a nuvem", ou, "tornando a nuvem." Quandoesse lugar sobrenatural finalmente carregado, ele foi novamente esta noite supostamente de círculos de dança eo ruído estridente. Eu decidi explorar. Enquanto caminhava, nada mudou. Por mais de 20 minutos, eu só pressionava a tecla w e ver, mas como nada mudou, exceto o pisolevemente luminescente. Eu não percebeu a mudança mais gradual de todos.

    O som foi lentamente se tornou melódico, ou deveria dizer, unmelodic. Eu tenho lido muitas vezessobre o trítono, a "nota de demônios", a principal base de todos os metais música que eu escuto, mas isso era diferente. Eu podia sentir um formigamento. Antes que eu pudesse sequer pensar queo tipo de música foda esta era, vi uma nuvem no horizonte. Enquanto eu caminhava ela cresceumaior ... e maior ... e maior ... e maior ... e maior ... e maiores.

    Lembrando que este muro de nuvem era o que tinha congelado meu jogo antes, eu esperava que osmesmos rostos sorridentes estranhamente detalhados que cobriam a minha tela, mas uma vez eu estava certo se contra tudo que eu vi foi as formações mesmo bloco que Notch chamados faces. Eu vi os rostos de esqueletos e zumbis e trepadeiras. Mesmo que eles tinham a resolução de muitos anos passados, eles pareciam retratar uma emoção. Eu pude ver lágrimas caem a partir deles, tão pequeno quanto um único pixel, eles escorria estes rostos em blocos. Isso me lembrou do mausoléuonde minha tia foi enterrado. 

    Eu decidi fazer o que jogo é destinado para: I lascadas para o rosto de uma trepadeira. Eu não tinhaescolha, não pá, machado não - na verdade, o meu estoque inteiro tinha sido perdido. Eu não sei porque, mas parecia que eu estava muito longe em um mistério para voltar. Como eu escolhi longe, o rosto derramar mais lágrimas. As estrelas divinas ainda caiu e subiu para a música assombraçãodemoníaca. Isso é quando eu rompeu e uma grande explosão de estuprar fogo cuspido da abertura.

    Eu recuou tão rápido quanto pude, esperando para morrer, mas eu tinha uma barra de saúdeintegral, na verdade, o fogo não havia feito nada para mim. Eu pisei mais perto, nada. Eu pisei no fogo, um som invulgarmente realistas ressonou, e eu sabia que minha carne estava queimando. Não fazia diferença, minha saúde estava bem, então eu entrei em uma sala de 1x2, que abrigava achama. Eu andei neste corredor, vendo apenas a chama e ouvindo o som da minha carne queimada.Então uma voz se levantou, foi profunda, era o som que os deuses demoníacos de nossos sonhosparecem falar dentro Ele disse:

    "ESTE É O SEU flagelo. ESTA É SUA PAIXÃO. Essa é a purificação." Quando a última sílabaretumbante soou, eu andei em um grande salão. Era como se o Nether, mas era mais bonito, quasedistópico. Fogo ainda queimava, lava ainda caía, mas em cascata formas geométricas que pareciacompletar o mundo. Eu vi outras pessoas também, as mesmas versões de baixa definição de mim que eu não tinha visto em muito tempo.

    Mas também vi horrores: Creepers, zumbis e esqueletos - todos acorrentados, todos em regime de servidão. Chorando, chorando, sendo torturado por diversão. Eu os vi amarrado a uma mesa, suas entranhas sendo arrancados com picaretas como o povo riu. Seu assobio e rosna foram agora substituídos por gritos aterrorizados e chora. Todo o sangue derramado pode ser visto de forma tão clara, era como assistir a fluir a partir de meu próprio rosto. Eu podia ver a anatomia destas criaturastão claramente como eles teriam sido em algum livro de biologia grotesco. 
    Um ser humano olhou para mim, afastou o zumbi ele foi concussão, me olhou nos olhos e disse:"Prepare-se para o inferno, filho da puta." Ele me bateu e meu coração caiu, eu corri, não sabendopor que eu era o inimigo. Corri como ele veio atrás de mim, cantando: "O inferno é a prisão de nossa espécie. Prepare-se para saborear a dor que você deu os nossos irmãos." Enquanto corria, a músicaassombrando ainda jogado. Mas eu não podia me ouvir, o som da minha carne não queima, minha respiração pesada. Mas ouvi-me assobiar. 

    Eu corri e corri e corri como os cânticos perseguiu-me ... até que desapareceu. Eu estava em uma pequena sala - fora do fogo iluminava - mas ainda assim foi preenchido com uma densa escuridão.Eu ouvi a mesma voz demoníaca dizer: "Você se tornou VOCÊ MESMO. Seu disfarce DE PELEHUMANAS queimou LONGE! VOCÊ ESTÁ AGORA PURO DE CORPO E DA ALMA! GO GRÁTIS SEU POVO e desmascarar os FIGURAS infernal que cativá-los!" 

    Não sabendo o que fazer eu, se virou. A trepadeira estava olhando direito porra nos meus olhos. Eu tentei correr, mas só correu para o outro lado da pequena sala. Voltando, eu tinha visto um espelho.Eu olhei no espelho, a imagem de uma trepadeira se contorcendo nojento olhou nos meus olhos. Eu percebi que o coração não mais. Não que eles estavam vazios, eles tinham ido embora. Entrei nofogo fora e só vocalizações meus assobios foram ouvidas. Uma multidão de seres humanos veio atrás de mim, cantando o canto agreste. Para trás, para frente, em latim, rosnando, gritando pranto, eles cantavam: "Vox es mundi, inferno captivare ANTI-DEI."

    Eu tentei correr, mas eu estava congelado. Como eles me cercaram, eu assobiei. Eu gemia, gritava. A tela tornou-se perfeitamente detalhada, como se espelhou o mundo. A música ficou mais alto, comofez de tudo, meus ouvidos zumbiam, da barragem de sentidos. Então eu explodiu. Eu a trepadeira, eu, o monstro, eu, o terror, eu o assassino. Eu sacrifiquei minha auto miserável para os meuscompanheiros igualmente miseráveis​​. A coisa que eu costumava temer Eu havia me tornado. A coisa que eu costumava ser, eu esmagado. 

    Eu tinha me tornado o salvador dos terrores mortais pé que afligiram o mundo. Meu mundo, o inferno do meu primeiro tipo, a Terra, a prisão cativante que nos diverte com a sua paisagemaparentemente interminável. Lançado a partir do inferno, eu finalmente chegou a minha formaverdadeira: o monstro, a coisa que persegue os presos de sua cela dourada. O salvador. A telaestava em branco. Tudo o que eu ouvi foi o assobio e rosnando dos terrores. Eu entendi o que eles disseram. Eles adoravam-me. O som continuou. Ele ficou mais alto até que o meu alto-falante e meus ouvidos zumbiam tocou. Eu tentei desligá-lo, mas nada aconteceu. Eu encolhia-se, eu chorei,eu caí no canto. Tudo que eu podia fazer era contemplar o que isso significava. Eu senti como se euera o único que foi preso nesta gaiola terrena. Eu pensei em suicídio, encontrando este outro mundo de terrores, mas rapidamente passou. Juntei-me, tocou o computador, e continuou com a minha vida, o silvo estridente e ainda soar. Mesmo enquanto eu escrevo este, eu sinto o meu louvor, vindo de Dungeons Grotescas.
    Sone
    Sone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 16/07/2013
    Localização : Roma Capitale

    O segredo de minecraft Empty Re: O segredo de minecraft

    Mensagem por Sone Sáb Ago 03, 2013 2:31 pm

    Sinceramente, só de ler a palavra "Minecraft" tirou o medo de tudo...

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:41 pm