Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Você realmente quer ligar as luzes?

    Votação

    Você realmente quer ligar as luzes?

    [ 11 ]
    Você realmente quer ligar as luzes? I_vote_lcap85%Você realmente quer ligar as luzes? I_vote_rcap [85%] 
    [ 2 ]
    Você realmente quer ligar as luzes? I_vote_lcap15%Você realmente quer ligar as luzes? I_vote_rcap [15%] 

    Total de votos: 13
    Isuke
    Isuke
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 08/06/2013
    Idade : 25
    Localização : nos obscuros de sua mente

    Você realmente quer ligar as luzes? Empty Você realmente quer ligar as luzes?

    Mensagem por Isuke Ter Ago 13, 2013 3:51 pm

    Você acorda normalmente durante a noite por causa de um barulho,você pensa que não é nada então resolve voltar a dormir.
    O mesmo barulho te acorda novamente você decide ir checar oque é e vê algo se mexendo na escuridão
    -Pfff estou imaginando coisas-você diz
    mas o mesmo barulho soa e você decide pedir a sua mãe para verificar oque é esse barulho mas ela não responde e você decide ir até o quarto dela para chamá-la e ver se não é ela que está fazendo esse barulho mas você sente algo te impelindo a sair de seu quarto e tenta ligar a luz
    -Merda deve ter acontecido um blecaute
    você pega uma lanterna e decide ir até a caixa de força para religar a energia mas ela está na cozinha e como sua casa é grande vai demorar um pouco até chegar lá você lentamente começa a descer    a escada que range a qualquer passo seu ela parece interminável não?
    Depois do que pareceu ser uma eternidade na escada, você finalmente chega até o fim da escada e entra no corredor escuro que dá para a sala de estar e então sua lanterna apaga quando você está na metade do corredor e ela não quer ligar novamente então você olha para trás  e vê a escuridão querendo devorá-lo, engoli-lo e você corre e fecha a porta do corredor atrás de si e entra na sala de estar.
    Tem apenas uma vela acesa e você decide pegá-la, a televisão está estática embora saia um som quase subliminar quase inaudível:
    -Venha brincar comigo!
    Tudo apaga e você só pode ver um palmo de sua face e alguém apaga sua vela.
    Quando a escuridão está á sua volta você lembra que tem um isqueiro no bolso e você decide acendê-lo.
    Péssima idéia.
    você olha para trás e vê oque não deveria ser visto.
    Aquilo corre atrás de você e você só precisa alcançar  porta da cozinha,quando você está quase encostando o corredor se estende e quando chegar perto da porta de novo, ele se estende novamente
    -Porque comigo Deus  Por que comigo?
    então finalmente você alcança a porta da cozinha e fecha ela atrás de si.
    você decide não acender o isqueiro para não ver aquilo de novo.
    o cheiro de carne cru na cozinha é muito forte.
    -Calma uma cozinha deve ter naturalmente cheiro de carne.
    Finalmente você alcança a caixa de força fria e metálica você a abre   e apenas olha aquilo. Mas eu te digo meu amigo:
    Você realmente quer ligar as luzes?
    ................................................................................................................................................................................................................................................................
    essa é uma votação me digam vocês realmente querem ligar as luzes ou não? O final mais votado vai ser publicado!
    Abraço galera!Very Happy
    enzozo
    enzozo
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Pelotas/RS

    Você realmente quer ligar as luzes? Empty Re: Você realmente quer ligar as luzes?

    Mensagem por enzozo Ter Ago 13, 2013 11:05 pm

    eu fui o unico que votou em não? Eu não preciso de luzes, meu 3 oitão (mais conhecido 12, shotgun e punheteira) que faz elas, qualquer pessoa (ou pessoas não humanas) que vierem "me pegar" eu faço um buraco no torso (barriga) e na testa (cabeça)
    srk222
    srk222
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 12/08/2013

    Você realmente quer ligar as luzes? Empty Re: Você realmente quer ligar as luzes?

    Mensagem por srk222 Qui Ago 15, 2013 7:36 pm

    sem sentido mais legal pode melhora mais gostei
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    Você realmente quer ligar as luzes? Empty Re: Você realmente quer ligar as luzes?

    Mensagem por Hydro Qui Ago 15, 2013 8:31 pm

    Meio que a escuridão querendo me comer e eu com as luzes desligadas?! Nem a pau! Quero curtir o momentokkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Você realmente quer ligar as luzes? Empty Re: Você realmente quer ligar as luzes?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:20 pm