Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Contos da Insannidade: Faltam 30 para o Halloween[ep1]

    James L Holig
    James L Holig
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 27/04/2013
    Idade : 30

    Contos da Insannidade: Faltam 30 para o Halloween[ep1] Empty Contos da Insannidade: Faltam 30 para o Halloween[ep1]

    Mensagem por James L Holig Ter Out 01, 2013 2:42 pm

    O jovem John estava em um quarto escuro,
    a unica coisa que ele podia ver era um rosto iluminado por uma lampada.
    Era do detetive,um homem chamado Michael,ele apenas dizia:
    "oque você fez com aquela garota?"
    "me diga como você a matou?"
    John apenas abaixo seu rosto,ele tentou segurar o choro
    mas em vão,ele começou a olhar suas mãos,se lembrando do sangue em suas mãos
    ele não acreditava que avia teria matado a pessoa que mais amava
    ele apenas disse uma palavra:
    "não fui eu,foi ele"
    o policial viu que o garoto estava em choque,ele decidiu deixa-lo ir.

    ao chegar em casa,John percebeu uma coisa estranha.... seus pais aviam sumido!
    John revirou a casa todo,mas a unica coisa que encontrou foi um envelope
    com uma carta e estava escrito que era para John.na carta estava escrito:
    "ola meu caro,eu sou o verdadeiro assassino,mas você quer saber como eu a matei?
    se sim continue lendo,mas se não apenas corra para o lugar mais longe que conseguir
    e se você conseguir,eu deixarei você viver,mas faça sua escolha logo.
    Ela estava sentada fazendo suas tarefas de escola,quando sua janela quebrou
    uma pedra com um bilhete era o que destruiu sua janela,e no bilhete estava escrito uma frase
    eu não olharia debaixo da sua cama
    mas curiosa ela olhou debaixo e viu minha obra do medo,seu pais mortos e seu corpos
    foram transformados em monstros grotescos com dentes e garras afiados e olhos vermelhos.
    Ela se assustou,e se virou mas era tarde de mais,eu já estava lá.ela gritou mas eu disse
     Por que está gritando? Ainda nem cortei você.
    Ela tentou revidar mas ela era fraca e eu forte,ela desmaiou,eu a coloquei em uma cadeira e a amarrei
    como foi bom eu a torturei,e ainda fiz meus desejos mais sádicos,mas quando ela acordou
    eu decidi que era hora dela morrer,eu olhei em seu rosto e disse
    Eu sei oque você fez com ele no verão passado,e ele me pediu para te matar
    mas sabe qual vai ser o pior parte de eu te matas?vai se que eu só posso fazer uma vez.
    peguei a faca e levemente cortei o pescoço dela,e aqueles gritos me deixavam feliz
    o sangue manchava minha roupa,isso era muito bom e eu gritava
    Sabia que quando o coração para, o cérebro ainda funciona por 7 minutos? Nós ainda temos 6 minutos para brincar.
    depois de ela parar de gritar eu peguei seu corpo e fui até sua casa entrei em seu quarto
    manchei você de sangue e escondi o corpo dela em seu armário.
    agora tenho uma pergunta você terá coragem de abrir seu armário?"
    Quando John terminou de ler,ele ficou de frente do armário
    ele tremia com medo do assassino estar lá junto com o corpo,ele colocou a mão na maçaneta
    sua mão suava,mas sua mão abriu a porta bem lentamente,quando ele viu seu olhos encheram de lagrimas
    lá dentro esta ele com seu corpo todo estraçalhado e um grande e grotesco sorriso em seu rosto.
    John fechou a porta do armário,mas quando ele virou ele viu o assassino,era Michael com uma faca na mão
         ele disse:
    "tenha bom.....pesadelos"
    e enfiou a faca no peito de John,Michael pegou um papel e uma caneta e escreveu:
    "eu estou me matando junto com meus pais por não aguento mais viver depois de matar ela"
    Sera que agora é o Fim?

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Última edição por James L Holig em Sex Dez 09, 2016 3:24 pm, editado 2 vez(es)
    modocbx
    modocbx
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Localização : eu moro na minha casa :p

    Contos da Insannidade: Faltam 30 para o Halloween[ep1] Empty Re: Contos da Insannidade: Faltam 30 para o Halloween[ep1]

    Mensagem por modocbx Ter Out 01, 2013 6:34 pm

    eh , pediu meu nick pra nada?
    James L Holig
    James L Holig
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 27/04/2013
    Idade : 30

    Contos da Insannidade: Faltam 30 para o Halloween[ep1] Empty Re: Contos da Insannidade: Faltam 30 para o Halloween[ep1]

    Mensagem por James L Holig Qua Out 02, 2013 8:29 am

    É pro outro capítulo

    Conteúdo patrocinado


    Contos da Insannidade: Faltam 30 para o Halloween[ep1] Empty Re: Contos da Insannidade: Faltam 30 para o Halloween[ep1]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:03 pm