Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    [Creepypasta] Blind Maiden(+18)

    avatar
    xtntx
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 01/11/2012

     [Creepypasta] Blind Maiden(+18) Empty [Creepypasta] Blind Maiden(+18)

    Mensagem por xtntx Qui Nov 01, 2012 11:07 pm

    Esse assunto é um pouco forte,pois desperta curiosidade entre os leitores,e vocês provavelmente vão querer testar,mas eu não aconselho,tem coisas nesse mundo que não da para desver :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    A lenda conta,que o site BlindMaiden(Dama Cega),é um site que só é possivel se abir a 00:00,e quando você abrir,verá uma série de imagens,tenebrosas,e no fim da série de imagens,umas letras,em russo,impossivel de se ler,e no final as opções "Yes" e "No" se você clicar em "Yes" apenas saira do site,mas se clicar em "No",abrira uma janela,mostrando uma filmagem,ao vivo,da porta da sua casa,e mostrara a visão de alguma coisa,entrando na sua casa,as portas se abrirão altomaticamente,e ele caminhara até você,até que ele chegue,e você possa se ver na tela do computador,e quando você olhar para a criatura,vera uma mulher,de vestido branco,cabelos longos,sem os olhos,então a mulher ira arrancar seus olhos,e te matar,e ira postar seu cadáver,na galeria de fotos do site.
    XxGuilherme
    XxGuilherme
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Santa Catarina

     [Creepypasta] Blind Maiden(+18) Empty Re: [Creepypasta] Blind Maiden(+18)

    Mensagem por XxGuilherme Qui Nov 01, 2012 11:11 pm

    Ok, primeiro post até agora que conseguiu me deixar com um pouco de medo. Parabéns mesmo
    avatar
    idnnbrGaming
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 01/11/2012

     [Creepypasta] Blind Maiden(+18) Empty Re: [Creepypasta] Blind Maiden(+18)

    Mensagem por idnnbrGaming Qui Nov 01, 2012 11:18 pm

    È hoje que não durmo é hje....
    avatar
    xtntx
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 01/11/2012

     [Creepypasta] Blind Maiden(+18) Empty Obrigado,e mais uma coisa...

    Mensagem por xtntx Qui Nov 01, 2012 11:20 pm

    Quero agradecer pelo apoio,quero muito me dedicar a esse site,e sim,eu já entrei em BlindMaiden...e vei,ainda não sei como esse site não esta na DeepWeb --'

    Conteúdo patrocinado


     [Creepypasta] Blind Maiden(+18) Empty Re: [Creepypasta] Blind Maiden(+18)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 6:26 am