Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Cuidado com o Exc.3gp

    Guilherme-Killuminatti
    Guilherme-Killuminatti
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 12/10/2013
    Idade : 24
    Localização : Compton - EUA(Nos meus sonhos, na verdade Brasil)

    Cuidado com o Exc.3gp  Empty Cuidado com o Exc.3gp

    Mensagem por Guilherme-Killuminatti Seg Out 14, 2013 1:23 pm

    Olá, não vou revelar meu nome, a seguinte historía é real, aconteceu comigo, e que fique de alerta pra você.
    Navegando na internet, procurando videos engraçados, acho um site misterioso como nome de tqvinsm.com, achei estranho, lá dizia que tinha de tudo que imagine-se... Então, entrei, achei que podería achar um video que me fizesse rir, lá achei de tudo, desde de videos, fotos, noticias, até jogos... Entrei em videos... Tinha uma categoría estranha lá, como o nome de Exc. Entrei lá, e achei um video com o nome de Exc.3gp, algo realmente misteríoso, baixei o video, e o assisti... Me impressionei, Exc. Era um show de cores, musicas leves e psicodelicas, que te deixavam num transe perfeito, seu corpo viajava numa odísseia abstrata, sua mente caía num mundo lindo... E no final, aparecia : Não compartilhe... Ignorei isso e mandei pros meus amigos. Eles viram o mesmo que eu... E sentiram o mesmo que eu... Era incrivel... E combinamos de nos reunir pra assistir a fita ao mesmo tempo pra ver oque aconteceria, então naquela noite, todos na minha casa, assistindo o Exc, gostamos tanto, que o assistimos novamente... Agora ficou diferente, era um homem numa estrada, no meio de areia, não vimos a face desse homem, ele caminhava lentamente ao som de uma musica lenta, relaxante... Que lentamente começou a ficar agudo, e tremula, de uma forma tensa, então, ele gritava desesperado : CORRA, ELES ESTÃO VINDO... E a musica ficava cada vez pior, mais tensa, e o lugar onde estava, escuro e sombrio, ele correu até cair, então ficava tudo preto... Ouvimos sons de uma perna se quebrando, e gritos, e rosnados... Até um chiado aparecer do nada - De forma brusca, e bem alto, então a imagem se estabilizava, e a seguinte imagem era nojenta demais, um feto se arrastando com a cabeça de um homem no lugar na de um feto... E o feto dizia : Eles... Ruim... Bom... Novamente a tela ficou preta, e um som estranho que hora relaxava, e hora assustava surgiu... Até a imagem voltar do nada... Apareceu então, a imagem de uma mulher gravida, ela era baixa, caminhava rapidamente sobre uma ponte, e gritava pra não a matarem, e a musica ficava tão alta e grave, que meus amigos estavam com dor de cabeça, um vomitou... Mas isso não era o pior... O pior começava agora... O homem que corria na areía, chega até ela rastejando e com uma força demoníaca, arrancava o feto da barriga dela... Nisso... Mais 2 vomitaram... (Estavamos em 6), e a musíca leve voltava... E nós relaxavamos... Então começava a chiar, chiava mais forte... Até que apareceu um cemiterío, e uma pessoa de terno, essa pessoa, desenterrava um cadaver, e ai, dizia : Não há escapatoría, eles me pegaram, então o homem caía dentro da cova, que parecia infinita, seu corpo despedaçava-se no queda... Então, pra terminar uma ultima pessoa aperecia dirigindo um carro, ele olhou ora tela, e disse que eles chegaram, então barria o carro, mas saía dele, aí... O pior aconteceu, um caminhão não conseguiu parar e passou sobre a cabeça dele... E aí, tudo começa a chiar... E dizia : Um terá que morrer agora... E um de nós teve um convulsão, e morreu na hora... Chamamos a policia, eu excluiu o video, formatei meu pc, e falei oque aconteceu... Ninguem acreditou... No outro dia, havia a notícia, 1 homem foi encontrado morto, esse mesmo tería matado uma gravida e enracado o feto de sua barriga, após essa noticia, outro homem foi encontrado morto despedaçado caido em uma cova, que ele mesmo abriu pra tirar um cadaver... E um homem sofreu um acidente de carro, e esse homem ao sair do carro, teve sua cabeça esmagada por um caminhão... Agora, Faça as logicas sobre oque aconteceu e tire suas proprias conclusões...


    Última edição por Guilherme-Killuminatti em Seg Out 14, 2013 6:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Melhorias no português :p)
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    Cuidado com o Exc.3gp  Empty Re: Cuidado com o Exc.3gp

    Mensagem por Hydro Seg Out 14, 2013 5:54 pm

    Atestado Léo de Português, fora isso, boa história
    Guilherme-Killuminatti
    Guilherme-Killuminatti
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 12/10/2013
    Idade : 24
    Localização : Compton - EUA(Nos meus sonhos, na verdade Brasil)

    Cuidado com o Exc.3gp  Empty Re: Cuidado com o Exc.3gp

    Mensagem por Guilherme-Killuminatti Seg Out 14, 2013 6:32 pm

    Correçao de Português feita kkkk Fiz um erros feios ''Apereceu'' kkk

    Conteúdo patrocinado


    Cuidado com o Exc.3gp  Empty Re: Cuidado com o Exc.3gp

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:35 am