Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
sonic15766
TheMexMaster
PinguimGamex
Krauser
Adryan666
9 participantes

    Maconha,Ecstasy,Ópio ou é só Febre...?

    avatar
    Adryan666
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 28

    Maconha,Ecstasy,Ópio ou é só Febre...? Empty Maconha,Ecstasy,Ópio ou é só Febre...?

    Mensagem por Adryan666 Seg Nov 05, 2012 4:47 pm

    Alguns anos atras, eu estava com uma dor de cabeça terrível,queimando em febre, devia ter uns 12 ou 13 anos. O Primeiro dia de febre foi difícil mais com um dipirona eu me superei, dormi sossegado, em paz. Mas mal sabia eu que no dia seguinte a coisa acabaria muito mal.


    O dia era chuvoso, estava assistindo alguns filmes baseados em desenhos (cartoons), estava meio ruim do estômago então pedi à minha mãe para preparar um macarrão instantâneo (conhecido em alguns lugares como Miojo) mas claro com um tempero feito naturalmente com carne picada pois o tempeiro era muito forte e enfim... adorava Miojo!!!

    A febre tinha diminuído consideravelmente, portanto eu esperava uma noite muito boa... com o "barulhinho" da chuva no telhado que por sinal adoro muito.



    Fui dormir, eu ainda dormia no quarto dos meus pais, mas já me considerava adulto o bastante para dormir sozinho porem eu ainda não tinha meu próprio quarto (trágico).

    Quando uma coisa estranha, bizarra aconteceu.

    Eu tinha um maldito radar na minha vista! Eu não estava sonhando, havia realmente um maldito radar um pouco transparente, eu podia ver atravez dele, ele era nítido hávia algumas frequências sonoras muito raramente, quando surgiu uma bolinha em uma parte lateral do radar, derrepente eu senti que eu dormi, é estranho mas consigo me lembrar nitidamente do sonho que então tive.

    Agora já no sonho, eu me deparava enfrente um video game, o game era bizarro, no qual voce soltava pipa (nunca vi um jogo assim na minha vida, apenas no sonho). Deixei minha mãe que estava logo ao lado jogar.

    Então acordei (eu acho), e o radar continuou ali, a bolinha porém estava mais próxima, eu não estava com medo, eu estava me sentindo muito estranho, talvez a febre tinha voltado fortemente eu não sei ao certo.

    A bolinha no radar deu um pequeno salto, e cada 5 segundos ela dava outro salto cada vez mas chegando ao meio, o radar começava então a brilhar de azul para verde ainda um pouco transparente.

    Então, estranhamente eu tive uma visão da porta da cozinha de minha casa se abrindo, sem som nenhum, na verdade ela se abriu repultinamente em grande velocidade mas ela nem chegou perto de bater na parede.

    A visão bizarra de minha cozinha acabou, agora o radar brilhava vermelho piscando, pelo espelho eu pudi ver uma estátua azul de uma pequena criatura, ela era imóvel, e nariguda, lembrava um gnomo ou algo do tipo. A visão do Radar sumiu, agora sim eu estava com medo, muito medo!


    Permaneci ali deitado, e o Radar voltou piscando em vermelho e fazendo som, um som terrível como um rádio em interferência, eu dei um pequeno pulinho na cama, mas fiquei ali deitado.

    O Maldito Gnomo estava no chão ao meu lado, o som do radar era ensurdecedor e eu estava com os olhos voltados para o teto vendo o radar, deixei o gnomo ali do meu lado e nem liguei, então minha mãe colocou a mão sobre minha cabeça tentando perceber se eu estava com febre novamente.

    Pouco depois eu apaguei geral.



    No dia Seguinte minha mãe me levou ao médico, no caminho ela me disse de coisas bizarras que eu tinha dito enquanto dormia e também enquanto eu delirava acordado. Me disse que eu havia dito frases como:

    _ Olha mãe!!! você está soltando pipa mãe!!!
    _ O que são estas bolinhas ? (WTF)
    _ Ufa... ainda bem que você passou a mão na minha cabeça, você derrubou o Gnomo!!!

    Mas como assim? o Gnomo nem tinha subido em mim pelo que eu me lembro...



    Fiquei surpreso com o que ela me contou, até cheguei a rir e tirar sarro de mim mesmo naquele dia, mas no fundo eu sabia que aquilo tinha realmente acontecido, eu me lembrava claramente e me lembro até hoje, de todas aquelas alucinações que tive aquela noite.

    Krauser
    Krauser
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Localização : Watching you

    Maconha,Ecstasy,Ópio ou é só Febre...? Empty Re: Maconha,Ecstasy,Ópio ou é só Febre...?

    Mensagem por Krauser Qua Nov 07, 2012 7:56 pm

    Cara, muito bizarro, mas eu me caguei de rir com as frases KKKKKKKKKKKKKKKKK
    PinguimGamex
    PinguimGamex
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Caixa de papelão com adesivo do gugu

    Maconha,Ecstasy,Ópio ou é só Febre...? Empty Re: Maconha,Ecstasy,Ópio ou é só Febre...?

    Mensagem por PinguimGamex Qui Nov 08, 2012 3:48 pm

    mt bizarro cara
    TheMexMaster
    TheMexMaster
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Maconha,Ecstasy,Ópio ou é só Febre...? Empty Re: Maconha,Ecstasy,Ópio ou é só Febre...?

    Mensagem por TheMexMaster Seg Dez 03, 2012 5:46 pm

    vixi kkkkkkkkk é tendo mais a mesmo tempo é um poco engraçado acho que vcc tomou maconha no cafe da manha
    sonic15766
    sonic15766
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Atrás de você...

    Maconha,Ecstasy,Ópio ou é só Febre...? Empty Re: Maconha,Ecstasy,Ópio ou é só Febre...?

    Mensagem por sonic15766 Ter Dez 04, 2012 12:38 pm

    mt bizarro cara asuashuahs se deve ter fumado mts T.T
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Maconha,Ecstasy,Ópio ou é só Febre...? Empty Re: Maconha,Ecstasy,Ópio ou é só Febre...?

    Mensagem por vedruncam Qua Dez 05, 2012 6:30 am

    q estranho vei kkkkkk você tinha o radar das esferas do dragão kkkm
    Andergiehl
    Andergiehl
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 15/11/2012

    Maconha,Ecstasy,Ópio ou é só Febre...? Empty Re: Maconha,Ecstasy,Ópio ou é só Febre...?

    Mensagem por Andergiehl Qua Dez 05, 2012 7:19 am

    Isso é efeito do cogumelo-do-chapeu-africano
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ash br
    ash br
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 03/11/2012
    Localização : Unova

    Maconha,Ecstasy,Ópio ou é só Febre...? Empty Re: Maconha,Ecstasy,Ópio ou é só Febre...?

    Mensagem por ash br Qua Dez 05, 2012 10:44 am

    Eu sei exatamente como se sente jovem Smile
    Já passei por experiencias parecidas.
    Eu compro no Alemão com o Baiano.
    Leoziinhoow
    Leoziinhoow
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 12/12/2012
    Idade : 25
    Localização : Osasco - Sp

    Maconha,Ecstasy,Ópio ou é só Febre...? Empty Re: Maconha,Ecstasy,Ópio ou é só Febre...?

    Mensagem por Leoziinhoow Qui Dez 13, 2012 5:23 pm

    muito estranho.. é maconha hahaha

    Conteúdo patrocinado


    Maconha,Ecstasy,Ópio ou é só Febre...? Empty Re: Maconha,Ecstasy,Ópio ou é só Febre...?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:01 am