Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Controlador.

    Heisenberg
    Heisenberg
    Staff
    Staff


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Idade : 43

    Controlador. Empty Controlador.

    Mensagem por Heisenberg Seg Dez 09, 2013 10:33 am

    A alguns dias atrás começaram a construir uma casa no terreno que dava de frente para minha casa. Incrivelmente nunca vi alguém trabalhar lá, mais quando você menos espera já estava lá construído. Em menos de um mês eles construirão a casa, ela era pequena simples mais bonita.
     Fiquei curioso para saber quem ia morar lá. Dali uma semana eu ouvi minha mãe falando sobre a tal família, ela tinha visto um homem alto com um terno preto e uma mulher com um longo vestido preto. Eles estavam sentados em cadeiras na frente da casa só que... Ela viu isso as três horas da madrugada. De dia não se via nada , nem se quer um barulho naquela casa. Se passou duas semanas mais agora... Eu escuto vozes e vejo coisas dentro daquela casa. Rostos aparecendo e desaparecendo nas janelas da casa , gritos horripilantes saindo de dentro da casa. Eu evitava passar pela casa , pois eu comecei a ter medo só de passar por frente da casa. Um garoto que morava ali perto , estava jogando bola , pelo azar dele... Sua bola caiu no terreno da casa nova. Ele foi buscar... Mas... Passou dias e dias e seus pais estavam preocupados , já estavam avisando nas escolas , e todos os lugares que poderiam conter informações. Eu ate pensei em ir falar sobre o menino, mas eu estava com medo e , ninguém acreditaria em mim.
     Acordei de madrugada eram mais ou menos umas quatro horas da manha , eu fui pegar um copo da água , e dei uma leve espiadinha pela janela. Me assustei os donos da casa estavam lá sentados do jeito que minha mãe descreveu, mas eu podia ver algo... Eram linhas? O homem caiu do lado , quando eu vi em seu pescoço um costurado enorme que descia até seu cóccix. Então aquilo que eu descrevi como linha , puxou o homem rapidamente e voltou a sua posição normal.
     OQUE? Oque era aquilo? estava com medo , oque poderia ser aquilo? Então... Eu vi... Eu não tinha visto , mais ali estava o menino que tinha desaparecido , ele estava de pé na porta , com os mesmos fios que iam ate dentro da casa. Então eu me deparei , com oque controlava as pessoas. Era uma criatura humanoide de uns dois metros de altura , ele não vestia roupas seu corpo era totalmente branco queimado , sua pele enrugada , seu rosto era todo cortado com seus olhos pequenos e muitos juntos , seus olhos eram totalmente negros. Sua boca sua boca era toda cortada parecido com a creepypasta que eu li de Jeff The killer , era um grande sorriso. Então eu li os labios dele , ele disse... 
    -Eu... Sou... O controlador!
     Logo depois daquilo , os corpos cairão no chão e eu desmaiei de medo. Logo acordei as 6:30 da manha , minha mãe ainda não tinha acordado, eu estava com muito medo , então vesti meu uniforme e fui para escola. Minha mãe perguntou se eu estava bem , mais eu simplesmente não consegui abrir a boca. 
     Por algum motivo , eu sabia que eu era o próximo. Então logo depois de eu chegar da escola corri para meu quarto e me tranquei lá. Minha mãe logo depois iria sair para trabalhar e só voltaria as 00:00. Se passaram horas. Mas ainda eram seis horas. Então eu escutei um barulho... Um frio subiu minha espinha , eu coração começou a bater mais forte. Escutei um barulho de chute na porta , alguns fios negros e brilhantes começaram a entrar pelo buraco da chave , rapidamente peguei uma tesoura e o cortei , só escutei um grito humanoide atrás da porta. Abri a janela do meu quarto , pulei e sai correndo , sem olhar para trás , pulei o muro da minha casa e sai no meio da rua , corri ate um lugar movimentado , eu sabia que lá o controlador não poderia me pegar, mas eu estava enganado... Em um segundo o tempo congelou , e todas as pessoas começaram a olhar para mim. Então... Todos pararam e se viraram a mim e disseram todos juntos. Eu... SOU UM DEUS!
    avatar
    Load
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 04/07/2013

    Controlador. Empty Re: Controlador.

    Mensagem por Load Qua Dez 11, 2013 5:11 am

    Ok, essa foi foda
    KnightShade
    KnightShade
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 15/06/2013
    Idade : 26
    Localização : Em algum lugar nas areias do tempo

    Controlador. Empty Re: Controlador.

    Mensagem por KnightShade Dom Dez 15, 2013 4:14 pm

    Foda, tem q revisar mas fora isso ta muito foda
    Vini
    Vini
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 16/11/2013
    Idade : 25

    Controlador. Empty Re: Controlador.

    Mensagem por Vini Seg Dez 16, 2013 2:20 pm

    Estamos precisando de historias assim
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Controlador. Empty Re: Controlador.

    Mensagem por Convidado Seg Dez 30, 2013 7:37 am

    boa
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    Controlador. Empty Re: Controlador.

    Mensagem por Hydro Qua Jan 01, 2014 10:00 am

    Só eu q n curti? Sério Elisu, tu sabe q em geral eu curto tuas creepys, mas essa n rolou :/

    Conteúdo patrocinado


    Controlador. Empty Re: Controlador.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:02 am