Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    CREEPYPASTA:Sombras

    Votação

    Gostaram?

    [ 4 ]
    CREEPYPASTA:Sombras I_vote_lcap100%CREEPYPASTA:Sombras I_vote_rcap [100%] 
    [ 0 ]
    CREEPYPASTA:Sombras I_vote_lcap0%CREEPYPASTA:Sombras I_vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 4
    avatar
    Convidado
    Convidado


    CREEPYPASTA:Sombras Empty CREEPYPASTA:Sombras

    Mensagem por Convidado Ter Dez 17, 2013 12:41 pm

    SOMBRAS
    olhar para trás e tentar refazer tudo aquilo isso em sua mente? enquanto dormia ou enquanto a água do chuveiro descia em seus cabelos e a cabeça refescando sua mente? Creio que já...todos nós passamos por isso ,com você não é diferente!
    Estou movimentando-me o máximo em minha cama procurando uma posição confortável para assim eu dormir,mas não consigo pois a lembrança daquela terrível noite ainda permanece em meus sonhos.Começou no dia 25 de dezembro quando voltávamos de uma festa familiar no qual comemorávamos o natal.Naquela noite,depois de sairmos da casa do meu sogro e minha sogra,Katie e eu andamos sozinhos pelas ruas tenebrosas de Rhode Island,uma cidade pacata e tranquila onde quase todas pessoas se conheçem.Naquela altura era mais ou menos 11:30 da noite ou talvez meia-noite,não lembro ao certo!Passamos por um beco escuro e vimos.....uma pessoa aparentemente normal a não ser o capuz escondendo o seu rosto e seu olhar.Certo,você pode pensar,mas se ele estava usando um capuz porque sentiu que ele estava olhando vocês dois?eu não sei..senti sua face obscura e fria,tive essa sensação.
    -Vamos ir logo,o que está olhando?não tem nada ali - Disse Katie receosa olhando para mim
    Concordei com a cabeça,pois era o melhor a se fazer diante aquela situação.Katie e eu andamos um quarteirão até chegarmos em casa e felizmente aquele homem que vimos naquele beco escuro não fez nenhum mal para nós e nem nos seguiu,apenas ficou parado misturando-se com a escuridão imensa do local.Não disse nada a Katie,mas aquele homem de capuz me lembrará uma criatura que via constantemente quando tinha por volta dos 6 anos de idade.Estava deitado tranquilamente em minha cama quando o vi pela primeira vez,eu era apenas uma criança indefesa.Quando o vi pela primeira vez o quarto estava em uma escuridão imensa mais do que o habitual,o silêncio perdurava durante quase toda noite..até...até...eu ouvir um barulho vindo de minha janela!Vi algo rastejando-se para dentro do meu quarto,pensei ser o meu gato..mas..como ele abriu a janela?Assustado eu levantei meu tronco em direção ao invasor e felizmente não vi nada...a não ser aqueles dois olhos vermelhos me olhando na escuridão pareciam querer algo de mim e então perguntei
    -O que você quer de mim?
    Minha voz falhou com medo de algo acontecer,mas ele não disse nada ficou apenas parado olhando para mim com seus olhos vermelhos......Abracei meu ursinho Bob o mais forte possivel na tentativa de proteger-me,mas tudo isso foi em vão.Depois desse ocorrido não me recordo de mais nada,apenas lembro que aquela criatura que vi em minha visão quando pequeno desapareceu!na manhã daquele dia lembro que disse à minha mãe:
    -Mãe algum homem com olhos vermelhos visitou ontem meu quarto
    -Não foi nada meu pequeno,talvez foi apenas um pesadelo.. – Disse ela me beijando e abraçando-me para confortar.
    Minha mãe nunca disse sobre meu pai,eu nunca o conheci.Ela disse que eles separaram-se quando tinha apenas 2 anos de idade,depois disso nunca mais toquei no assunto
    *
    -Porque você está tão quieto e pensativo amor? – Disse Katie,desfazendo assim meus devaneios
    -Nada,apenas estou pensando naquele homem que vimos mais cedo
    -Você costuma falar comigo enquanto dormimos..eu achei...esqueçe 
    -Tudo bem
    Adormecemos e o sono foi profundo...
    POW POW!!Batidas na porta!Acordei aos sustos e virei-me ao lado para encontrar Katie..mas..ela não estava lá!um vulto preto atravessou correndo a janela do terraço com Katie nos braços,Abri a gaveta ao lado da cama e encontrei minha pistola 9mm e fui atrás daquele vulto preto
    -PARE PARE!SOLTE KATIE! 
    A criatura apenas se virou com seus olhos amarelos.
    -Não adianta gritar,ninguém vai ajuda-lo – Disse a criatura num sotaque estrangeiro
    Eu..Eu...conhecia essa voz parecia familiar..de algum modo..
    -Pare ou vou ter que te mata-lo e você não vai querer isso.. – Tentei parecer o mais confiante possível
    -Nunca saberá quem sou eu seu inútil,Nunca! – aquela voz deu gargalhadas
    E então eu atirei....Ouvi apenas o estalo do disparo e então Katie caiu do terraço....
    -Você nunca vai me matar,suas armas são inúteis contra mim,nada funciona!
    -Como podê....você me fez mata-la – minha voz misturou-se com as lágrimas
    -você que a matou há há eu não fiz nada!
    -Se armas são inúteis..Meu soco não será seu filho da puta!
    Corri com minha toda velocidade atrás daquela figura
    -Agora você vai pagar!
    A figura apenas riu estéricamente e puxou sua faca
    -Pode vir há há há!
    Ele desviou e eu cambaleei para frente,quase cai do terraço,mas felizmente consegui parar antes de despencar a 20 metros abaixo.
    -Engole essa desgraçado!
    Dei um soco em seu rosto que apenas se desfez como uma nevóa e depois voltou tudo ao lugar
    -Sou imune a tudo... – disse ele
    Ele deu uma facada em meu peito,não me recordo de mais nada,apenas aquelas sirenes de ambulância e carros de policia soando em meus ouvidos.
    *
    - O que esse homem fez? – disse o psicólogo ao policial
    -Ele matou sua própria esposa com um tiro e depois tentou suicidar-se ao pular do terraço,mas não conseguiu e depois disso voltou à sua cozinha pegou uma faca e feriu a si mesmo,depois desmaiou.
    -Acho que consegui descobrir o por quê dele dizer que viu uma sombra quando criança e naquela mesma noite a viu de novo – Afirmou o psicólogo
    - O que foi?
    -Ele sentia falta de seu pai e criou em sua mente uma companhia para suprir a falta paterna,ele era zoado na escola por não ter pai e assim criou algo em sua cabeça que o fez ficar louco!
    -Interessante.... – Disse o policial pegando a ficha do homem
    *


    Estou movimentando-me o máximo em minha cama procurando uma posição confortável para assim eu dormir,mas não consigo pois aquela terrivel noite ainda permanece em minha cabeça.Estou numa cama de hospicio,dura e desconfortável e toda a noite ainda vejo aquela sombra cuidando de mim...


    Última edição por jackobsson em Ter Dez 17, 2013 5:50 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff


    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 27
    Localização : nas sombras

    CREEPYPASTA:Sombras Empty Re: CREEPYPASTA:Sombras

    Mensagem por kendron Ter Dez 17, 2013 2:50 pm

    parece que sombras é o assunto do momento,e deixa a letra mais clara,fica uma merda de ler uma cor escura aqui
    avatar
    Convidado
    Convidado


    CREEPYPASTA:Sombras Empty Re: CREEPYPASTA:Sombras

    Mensagem por Convidado Ter Dez 17, 2013 5:49 pm

    Ok,vou arrumar!Você gostou da história?
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff


    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 27
    Localização : nas sombras

    CREEPYPASTA:Sombras Empty Re: CREEPYPASTA:Sombras

    Mensagem por kendron Qua Dez 18, 2013 11:32 am

    é media
    James L Holig
    James L Holig
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 27/04/2013
    Idade : 30

    CREEPYPASTA:Sombras Empty Re: CREEPYPASTA:Sombras

    Mensagem por James L Holig Qua Dez 18, 2013 1:36 pm

    nossa agora tudo é sombra ou escuridão,as pessoas estão precisando clarear as ideias,ba-tum-tiss
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    CREEPYPASTA:Sombras Empty Re: CREEPYPASTA:Sombras

    Mensagem por Hydro Qua Dez 18, 2013 2:01 pm

    husahusauhasu olhos vermelhos denovo véi, desisto, um dia tu consegue superar esse vício
    avatar
    Convidado
    Convidado


    CREEPYPASTA:Sombras Empty Re: CREEPYPASTA:Sombras

    Mensagem por Convidado Qua Dez 18, 2013 5:44 pm

    eu já superei u.u
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff


    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 27
    Localização : nas sombras

    CREEPYPASTA:Sombras Empty Re: CREEPYPASTA:Sombras

    Mensagem por kendron Qua Dez 18, 2013 10:42 pm

    james,eu fui o primeiro a usar sombras na historia,ate ja cheguei a sonhar com um mundo com essas ciraturas(e cara,o mundo era estranhamente perfeito)

    Conteúdo patrocinado


    CREEPYPASTA:Sombras Empty Re: CREEPYPASTA:Sombras

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 4:05 am