[+18] A Serbian Film.

    Compartilhe
    avatar
    fallen angel
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Localização : Heaven

    [+18] A Serbian Film.

    Mensagem por fallen angel em Dom Dez 22, 2013 12:13 am




    Sinopse:


    Dirigido, produzido e escrito pelo estreante Srdjan Spasojevic, "A Serbian Film" conta a história de Milos, um ex-ator pornô que está longe do negócio e vive com sua esposa e filho. A situação não é tão fácil com a crise econômica e, portanto, aceita a oferta de um antigo colega da indústria e uma estrela de cinema XXX. Lá você vai descobrir que as intenções do diretor de ir além do simples ato erótico.







    FILME EXTREMAMENTE VIOLENTO, NÃO INDICADO PARA MENORES DE 18 OU PARA PESSOAS FRACAS E CONTEM VARIAS CENAS DE SEXO.






    O que eu posso falar desse filme ? filme simplesmente trash, o cara pensou "po vou fazer um filme com o  mais imaginavel e polemico" e ele fez. Más se olhar ele por outro angulo ele retrata com perfeição toda a escrotidão humana. Ah cenas que parece ser coisas tiradas da Deep Web, Para pessoas que sempre tiverem curiosidade sobre a Deepweb, TALVEZ seja um filme interessante. Só um adendo, O filme conta com Pedofilia, sado-masoquismo, violação, snuff, necrofilia, incesto e até newborn sex


    Algumas imagens (mais leves)
    Spoiler:




    Caso você ficou interessado na historia, Más não vai ver, Em baixo colocarei um "resumo" da historia, Contando algumas partes do filme. CONTEM SPOILER
    Spoiler:


    Miloš é um ator pornô aposentado, casado e com um filho. Para garantir a estabilidade financeira da sua família, aceita uma oferta apresentada por sua ex-colega de profissão Lejla para estrelar um "filme de arte". Vukmir, o diretor, quer Miloš no elenco para aproveitar sua capacidade de manter uma prolongada ereção sem estímulos físicos nem visuais.

    No início das filmagens, Miloš é levado a um orfanato e recebe um fone de ouvido, pelo qual ouvirá as instruções a serem seguidas. Em seguida, uma equipe de filmagem o segue para registrar suas reações diante de várias situações sexuais. Numa das cenas, o ator deve fazer sexo com uma mulher que sofreu abusos, enquanto uma menina vestida de alice assiste a tudo. Em outra, um homem ajuda uma mulher a dar à luz e estupra a recém-nascida.
    Miloš se enfurece e decide abandonar o projeto. É sedado e acorda três dias depois, coberto de sangue e sem se lembrar do que aconteceu. Volta para o set de filmagem e descobre gravações mostrando que, nos dias anteriores, foi drogado para se manter num estado de permanente agressividade e excitação sexual, estuprando uma mulher algemada a uma cama, cortando seu pescoço e . Outra cena mostra Lejla sendo violentada por um homem que introduz o pênis em sua boca até ela morrer asfixiada. Assistindo a mais gravações, Miloš descobre que foi levado a estuprar sua própria mulher, que estava sedada, e seu filho.
    Na cena, a mulher de Miloš recobra a consciência e consegue, com a ajuda do marido, enfrentar Vulkmir e o resto da equipe. Os dois conseguem matar o diretor e seus guarda-costas.

    Depois de se lembrar de tudo, Miloš resolve cometer suicidio. Sua mulher concorda e propõe a morte de toda a família. Ele mata a si mesmo, à mulher e ao filho com um tiro.

    Algum tempo depois, outro diretor de cinema chega ao local, com um ator pornô e uma equipe de cinema, e inicia uma filmagem dizendo: "comece pelo menino

    PS: Sei que essa não e a área de filmes, Más por se tratar um filme tão pesado assim, Tive que colocar aqui.


    _________________
    Ezequiel 25:17 O caminho do homem justo é cercado por todos os lados, pela tirania dos homens maus e iniqüidade dos egoístas. Abençoado àquele que em nome da caridade e da boa vontade conduz os fracos através do vale das trevas, leva consigo seus irmãos e acha a última ovelha desgarrada. E eu atingirei com raiva furiosa e vingança grandiosa àqueles que tentarem envenenar e destruir meus irmãos. E você saberá que meu nome é Senhor quando minha lei se abater sobre vós.
    I dont want another lover  So don't keep holding out your hands  There's no room beside me  I'm not looking for romance  Say i'll be here I'll be here  But there's no way you'd understand  All I want  I do not know

    terrorista
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 21/12/2013

    Re: [+18] A Serbian Film.

    Mensagem por terrorista em Dom Dez 22, 2013 7:49 am

    esse filme é massa
    avatar
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 21

    Re: [+18] A Serbian Film.

    Mensagem por porkaum em Dom Dez 22, 2013 11:02 am

    Não conhecia,mas ta marcado aqui na lista.


    _________________
    Uma foto minha assusta mais que qualquer filme de terror.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [+18] A Serbian Film.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Dez 18, 2018 8:43 pm