Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Nunca Olhe o Espelho

    ZumbiLoko
    ZumbiLoko
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/01/2014
    Idade : 24
    Localização : Palmas-TO

    Nunca Olhe o Espelho Empty Nunca Olhe o Espelho

    Mensagem por ZumbiLoko Qua Jan 29, 2014 8:15 pm

    Bem galera eu venho neste post contar oque aconteceu comigo a um ano.

    Ontem foi meu aniversário de 13 anos estou muito feliz pois ganhei meu playstation 3 e finalmente posso fazer um corujão.

    Hoje é sábado e eu não dormi a noite toda somente tomando café e acho que vi alguém atras de mim no reflexo do espelho mais acho que é so alucinação por causa do café, já fazem quase 25 horas que eu não durmo isso é pouco mais ja zerei God of War 2 e Call of Duty BO e acho que vou jogar um pouco Skyrim mas vi de novo o vulto no reflexo do espelho mas não dei moral.

    Já são 2:50 da manhã de domingo acabei de sentir um cala frios e juro que vi o vulto do espelho passando na frente da porta do meu quarto mas não dei moral.

    São 3:33 estou no meu quarto chorando com uma poça de sangue ao meu redor e minha mãe esta caída na minha frente mas eu não me lembro de nada só me lembro que quando fui ao banheiro exatamente as 3 da manhã e de ter visto o vulto pulando do espelho em minha direção e apagando.

    Bem hoje eu estou em um sanatório, com 14 anos e toda noite da minha vida eu vejo aquele maldito vulto e minha mãe caída no chão e eu com sangue na minha roupa, e por favor não olhe no espelho quando for 3 da manhã ou isso irá acontecer com você.
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    Nunca Olhe o Espelho Empty Re: Nunca Olhe o Espelho

    Mensagem por Hydro Qua Jun 27, 2018 6:30 am

    Post duplicado

    demonestro gosta desta mensagem


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:31 am