Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    O vampiro comunista

    lucasinXD
    lucasinXD
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 20/12/2012
    Localização : minha casa XD

    O vampiro comunista Empty O vampiro comunista

    Mensagem por lucasinXD Sáb maio 17, 2014 2:04 am

    fiquei sabendo pelo ambu que a pagina voltou então eu voltei tambem mesmo me banindo eu não

    ligo  pig  pig  pig  pig  pig  pig  pig  pig  pig 


    essa historia eu ja tinha escrito antes MESMO do froume existir existir na verdade eu ja sabia dela antes de escrever mas eu escrevi da memoria

    ela é baseada na historia de meu amigo, mas que eu participei

    olha começa assim eu estava na escola escrevemndo uma prova de redação de texto, logo minha professora ela levanta e diz você esta aqui escrevendo a qaunto tempo emnino?

    _que isso menino

    eu respondi eu estou acabando, calma (nota: todos os alunso acabaram anets de mim eu estava sozinho na sala com a professa (nada safad(;

    entao s eouve um barulho na janela alguem t abatendo incessatemente, a janela esurrsse a professora olah desesperada e sai correndo pela porta com uma expressao de desesepero que eu nunca tinah visto na vida NA VIDA

    eu levanto e percebo que a minha folha de r4edação na verdade estava se auto escrevendo sozinha, dizendo as palavras ameaça à democracia é empulhar o povo explorando seus sentimentos cristãos, mistificação de uma indústria do anticomunismo, pois tentar levar o povo a se insurgir contra os grandes e luminosos ensinamentos dos últimos Papas que informam notáveis pronunciamentos das mais expressivas figuras do episcopado brasileiro" eu em lembrei an hora da lenda do vampiro
    a folha ficou preta e eu percbei um bebe andando engrantinahndo pela janela o bebe girava em ciruclos no ar de forma desorientada

    eu disse e agora e a lenda do vampiro

    o que é isso eu corri o mais rapido para a porta, logo uma musica de tensao comeca a tocar e a porta some na minah frente me jogando no oturo lado da sala a uns 200kmh eu bato de forma tao estrondosa na parede que eu quebroe caio na outra sala, onde tem um homem de preto me esperando

    ele diz que ele é um vampiro e que quer me comer pois ele precisa ele precisa se alimentar eu gio

    )eu tambem preciso de alimento




    .... continua na parte 2
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    O vampiro comunista Empty Re: O vampiro comunista

    Mensagem por Mago Elemental Sáb maio 24, 2014 2:50 pm

    é impressão minha ou vc esta escrevendo bem melhor agora do que da ultima vez que esteve no fórum?
    TheBat300
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    O vampiro comunista Empty Re: O vampiro comunista

    Mensagem por TheBat300 Ter maio 27, 2014 4:10 pm

    Não, mago elemental, só no início, porque depois a história fica PIOR do que ele escrevia.
    sonic15766
    sonic15766
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Atrás de você...

    O vampiro comunista Empty Re: O vampiro comunista

    Mensagem por sonic15766 Qua Dez 03, 2014 10:25 pm

    e o mito retorna genti
    Konji Naminoto
    Konji Naminoto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 26
    Localização : rio de janeiro

    O vampiro comunista Empty Re: O vampiro comunista

    Mensagem por Konji Naminoto Seg Fev 01, 2016 3:37 pm

    E eu retorno também, seu puto.

    Conteúdo patrocinado


    O vampiro comunista Empty Re: O vampiro comunista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:05 am