Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    A Vingança - Creepypasta

    avatar
    MeiaNoiteBlood
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 07/06/2014

    A Vingança - Creepypasta Empty A Vingança - Creepypasta

    Mensagem por MeiaNoiteBlood Dom Jun 22, 2014 3:08 pm

    Estava eu e meus 3 amigos Higor , Julia e a minha amada bianca 
    Nessa epoca Marcos desapareceu junto com sua espada japoneza cujo me esqueci o nome e suas roupas e mochila
    Nao sei oq acontesceu mas paresce que todos que ele odiava morreram misteriosamente
    Higor diz que ele sumiu pra ter vingança
    Mas eu nao acredito pois ele nunca foi disso
    Ficamos descutindo lá ate que decidimos uma coisa
    Um de seus amigos foi pra escola naquele dia e perguntamos como faziamos pra falar com ele ele disse que era segredo mas ia contar
    Ele disse que precisavamos fazer o mesmo que fazia pra invocar certos espiritos mas temos de ir num local cujo ele fica pra sempre na propria escola mas tinha que ser de noite precisavamos de sal e fazer sua letra e a letra de sua namorada q ele escrevia no diario 'L'
    No começo nao concordamos mas demorou dias e mais pessoas iam morrendo e tudo que se via era um garoto com uma mochila e uma espada de capuz e uma garota loira com uma espada tambem e uma mochila
    Ficamos com medo e invocamos ele
    Ele aparesceu dizendo 
    Marcos : Wendell Kallaram vc e o proximo
    O amigo dele disse que o marcos achava que eu era duas caras e meu amigo o roger e higor
    Nessa hora todos corremos mas a garotinha loira que eu falei agora pouco
    Aparesceu na outra saida
    Eu : Gente eu poderia bater nela mas nao posso bater em garot...
    Marcos: Wendell vc nao ousaria
    Julia : Marcos para vc nao esta bem
    Bianca:É verdade Marcos vc nao esta bem
    Marcos : EU ESTOU PERFEITAMENTE BEM NAO OUSE DISCUTIR DE MINHA MENTE
    Garotinha: Mor vamos mata-los ou vamos embora?
    Marcos: Deixa pra depois Suellen deixa pra depois
    Eles sairam e todos ficamos com medo
    Higor : Eu sabia que ele ia ficar assim des do primeiro dia de aula ele tava quieto
    Julia: ele pirou , espera ele disse que gostava da Karine
    Eu: Psss... hahahahahha da karine

    Nessa hora nós voltamos pra casa e no dia seguinte de aula nós fomos a unica sala que ia sair 18:00 e a professora saiu mais cedo ai entao nós estavamos guardando os materiais quando ia abrindo a porta ele e ela surgiu de la e fechou a porta
    Marcos: Ninguem aqui vai embora ate eu terminar meu trabalho...
    Julia : Karine vai la ele gosta de ti
    Karine: Ele nao gosta de mim ele ta namorando
    E Nessa hora ele matou Roger primeiro.
    Eu nao queria ter visto aquilo meu melhor amigo morrendo por um garoto fraco
    Depois ele ia na minha fileira cujo estava o garoto que ele mais odeia : Vinicios Lacerda
    Ele cortou sua garganta e sangue voou pra todos os lados manchando o uniforme
    Ele matou todos menos Eu , Julia , Bianca e o Higor liberando nós pra outro dia
    No dia seguinte Bianca veio correndo me abraçar e me beijou
    Por coicidencia nos fomos a sala que ia sair mais cedo a unica
    Julia foi correndo pro higor e deu um beijo nele dizendo: Eu te amava , mas tinha vergonha de falar , ja que hoje e o nosso ultimo dia ...
    A professora caiu no chao desmaiando todos nós fomos pra la quando Marcos e aquela Menina medonha de olhos verdes entraram escondidos e trancou a sala
    E falou : Ela esta dormindo relaxem...
    Eu olhei para traz e vimos ele com a espada manchada de sangue e aquela garota medonha olhando pra mim e disse: Que foi está com medo, tem muitas coisas que vc nao sabe entre mim e ele
    Ele deu um beijo naquela garotinha medonha e eles correram para mim
    Matando cada um de nós menos eu deixou eu e a bianca por ultimo
    Ele falou : PRIMEIRO A GAROTINHA DEPOIS O BONITÃO DUAS CARAS
    A quela garota disse que queria me matar primeiro
    E ele: Ok e eu mato a Garotinha taradinha
    Ela pegou uma faca e cortou minha carganta ate minha cintura e enfiou a faca em meus olhos eu vendo tudo embaçado vi Marcos fazendo o mesmo so que cortando os membros de Bianca
    Nessa hora eu vi algo cujo nao consigo me lembrar mas nessa hora quando eu vi ele pegou sua espada e cortou minha garganta arrancando minha cabeça e vi uma luz nessa hora eu morri e eu sou apenas uma alma penada vagando pelo mundo seguindo minha vida como um solitario e aquela escola foi fechada e ninguem ousava entrar por la ...

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:35 pm