Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Flores Manchadas

    Biblyn
    Biblyn
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/07/2015

    Flores Manchadas Empty Flores Manchadas

    Mensagem por Biblyn Ter Jul 21, 2015 1:10 pm

    Oi,Meu nome é Aline sim um nome bem comum não é,eu sou de uma família espirita mais eu sou cética não acreditos nessa coisas de espíritos ao menos que eu veja um de verdade,minha mãe diz que eu tenho um anjo bipolar,ás vezes bom,ás vezes ruim..Eu não dou a mínima.Eu gosto de flores mais não qualquer flor tem que ser flores brancas sim são lindas.Ultimamente minhas flores estão com um tom de vermelho sangue..e isso é muito estranho pois todas eram brancas é impossivel elas ficarem vermelhas do nada.
       Minha mãe disse que a um espírito ali e eu gritei com ela e disse para ela largar de bobeira coisas assim não existem.Foi a pior escolha que eu fiz...eu comecei a cavar para achar algo que estava a contaminar minhas flores foi quando algo estranho aconteceu um ramo de espinhos me puxava para dentro da terra e choros de crianças vindo do solo oque diabos é aquilo?
           Então escutei ''Socorro Deus me abandonou!''Um calafrio me subiu á espinha enquanto eu era arrastada para o buraco então perdi a conciência e vi uma garotinha com sua pele toda podre com cabelos longos e vermelhos coberta de sangue com varias marcas de faca pelo corpo então ela me disse ''Me tira daqui socorro eu tenho medo é tão frio aqui''Foi quando eu abracei aquela garotinha...E acordei soterrada ate o pescoço me debati ate conseguir sair então cavei cavei cavei e achei um corpo ...A policia constatou que a menina se chamava Dalila que foi violentada, agredida e morta pelo seu próprio pai...Hoje minhas flores voltaram a ser brancas,mas Dalila continua ali parada em meu jardim esperando que seu pai se arrependa pelo que fez e eu sonho com ela todas as noites..''Socorro Deus me abandonou!''Pobre criança......

    ''A pior dor que existe é ser traído pela pessoa em quem voce mais confia''

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:55 pm