Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Não sei o que era.

    BORDELLO
    BORDELLO
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 26/04/2018

    Não sei o que era. Empty Não sei o que era.

    Mensagem por BORDELLO Qui Abr 26, 2018 9:42 am

    Certa vez, quando tinha... sei lá, uns 13 anos, estava assistindo um filme qualquer a noite. Não era muito tarde, acho que nem era meia noite ainda. Naquele tempo não tinha netflix, vídeos online eram artigo de luxo já que a maioria das pessoas tinha uma net discada, então a gente tinha que esperar passar um filme bom em algum canal, naquele dia era especial, era o filme O resgate do soldado Ryan. Mas isso não acrescenta em nada o relato, falei isso porque o relato ficaria pequeno. 

    O que aconteceu naquele dia foi uma experiencia incomum, fiquei totalmente paralisado, não consegui mexer mais do que os olhos, ficou difícil respirar, o medo me dominou, sentia alguma presença ao mesmo tempo que um barulho vinha da cozinha em minha direção, ouvia a porta da geladeira batendo. Essa tal presença fez este movimento de ir da cozinha ao meu encontro duas vezes. Eu não via nada além dos objetos físicos em meu quarto. O acontecimento não durou mais do que poucos segundos, levantei correndo para ligar a luz do quarto, fui ligando todas as luzes dos cômodos até chegar na cozinha.

    Estava tudo em ordem, nada fora do lugar, a geladeira estava devidamente com a porta fechada. Foi uma noite longa, dormi quase um mês com a luz acesa.

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 9:59 am