Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Quarentena

    Yuki-Chan
    Yuki-Chan
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 07/10/2013
    Idade : 22

    Quarentena Empty Quarentena

    Mensagem por Yuki-Chan Ter Abr 28, 2020 12:33 pm

    Esse desabafo que eu estou fazendo, sinceramente, não tem sentido e é completamente mimado visto que eu estou sendo capaz de cumprir o isolamento social enquanto têm pessoas que, infelizmente, não conseguem fazer o mesmo por seus motivos pessoais.
     O sentimento de estar trancada com tanta coisa para fazer, livros para ler e músicas para ouvir porém não ter nenhuma vontade de fazê-lo é infernal.
    Sim, é egoísta e eu me sinto mal por ser tão egoísta a ponta de reclamar mas eu não aguento mais passar meus dias trancados em meu quarto, fazendo questionamentos sem nexo em minha cabeça...É perturbador e eu sinto que, pouco à pouco, eu estou perdendo minha sanidade.
    Tirando a confusão, já não tenho certeza do que pensar, de como agir, de como falar, de como reagir, de como me portar perante meus pais, do que eu sinto quando olho para o meu cachorro, do que eu penso quando me tranco no quarto esperando alguma forma de contato nova sabendo que esta nunca vai acontecer...
    Enfim, eu estou perdida em um local impossível de me perder: Minha própria casa, meu lar, o lugar onde eu deveria estar segura e sã.

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:50 am