Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    A história perdida do terra maldita

    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    A história perdida do terra maldita Empty A história perdida do terra maldita

    Mensagem por Hydro Qua Mar 03, 2021 10:40 pm

    Olá amigos. Pra aqueles que como eu gostam de vir aqui vez ou outra revisitar esse fórum querido,achei recentemente fazendo uma limpa no meu Drive essa historinha que eu escrevi baseado na cronologia do Terra Maldita.

    Como vocês vão perceber, eu não finalizei, e, como é do meu ponto de vista, alguns eventos importantes do fórum não foram citados. Mas enfim, achei que seria legal postar aqui. Espero que gostem

    No início havia apenas a escuridão, apenas o Designado pairava sobre o espaço sem forma e inabitado. Então, em um estalar de dedos, Ele criou o firmamento e os céus para delimitá-lo. E ao olhar para tudo, viu que aquilo era bom e o povoou com sua legião.

    Com o passar do tempo, a legião se tornou cada vez mais numerosa, e cada vez mais condensada como um só ser sob as ordens do Designado. Um espaço antes sem propósito agora honrava a escuridão sob a qual pairavam os seres. E a legião alimentava-se cada vez mais com conhecimento de dor e sofrimento, de histórias que ser vivo algum JAMAIS deveria ter conhecimento. Sonhos que afligem aqueles que sobreviveram, mesmo depois de passadas tantas eras.

    Vendo então a necessidade de estabelecer uma hierarquia, o Designado deu poderes a alguns de sua legião, os quais foram marcados com o sangue dEle, para que fossem reconhecidos em todas as partes do firmamento. E estes, para que alcançassem todas as partes do espaço, chamaram alguns de confiança para serem seus subordinados, e então o marcaram com o verde, para que fossem avistados de todas as partes do espaço. Assim, então, o espaço foi, aos poucos, organizando-se e tornando-se um local no qual a legião apreciava existir.

    Porém, nem mesmo os seres superiores escapam do mal da soberba. E então, o Designado, crendo ser ele o causador de toda a prosperidade da escuridão, decidiu então renegar sua criação original e dar forma a uma nova Legião. E em meio as crianças desprezadas pelo Designado, um ser se sobressaiu. Com apenas uma sandália sob seus pés, o sétimo de seu nome se destacou entre os demais. Ao perceber que seu criador havia os deixado, tomou sua posição como líder, nomeou os seus de confiança, e por muito tempo aquela nação prosperou. Muitas alianças se formaram, e seria injusto como historiador ter que citá-las, já que foram inúmeras (afinal, eram uma legião).

    E é aqui que eu entro. Um caminheiro, errante e que não conhecia seu lugar no mundo, vagando entre grupos nômades, passei por terras que hoje, olhando para trás, sei que não deveria pisar. Porém, ao adentrar os portões deste solo negro, deste céu coberto de nuvens, onde a brisa sopra em meu ouvido “cuidado, aqui não é lugar para qualquer um”, foi aí que eu soube: este é o meu lugar. E o tempo aqui não corre normalmente, jamais. Cada segundo passa como o decorrer de décadas. Aqueles que aqui entraram sem ouvir o sussurro do vento, provavelmente acabaram sendo torturados por tamanha extensão do tempo, algo quase inimaginável para uma criatura ordinária.

    Porém, em minha estadia neste local, o que se sobressaiu foram as extraordinariedades dos seres que aqui viviam. Eram como eu: Já haviam vagado por muitos lugares, e ali tinham encontrado um local para viver. E no que se passaram alguns anos para as criaturas de fora, em nossa terra foram-se décadas, milênios, uma vida… Muitas verdades foram reveladas, e até descobri que uma alma se encontrava muito mais próxima da minha do que eu poderia imaginar. Muita confiança foi estabelecida entre os residentes do local, e depois de um tempo podia ser dito que novamente ali havia uma Legião.

    Contudo, nem tudo na vida são contos de terror...
    Noite
    Noite
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 01/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Rue d'Auseil

    A história perdida do terra maldita Empty Re: A história perdida do terra maldita

    Mensagem por Noite Dom Fev 20, 2022 6:33 am

    Saudades desse lugar
    NinfarZ
    NinfarZ
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 303
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Localizado

    A história perdida do terra maldita Empty Re: A história perdida do terra maldita

    Mensagem por NinfarZ Qui maio 19, 2022 12:55 pm

    De vez em quando lembro que isto existe e passo por aqui lol É surreal
    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

    A história perdida do terra maldita Empty Re: A história perdida do terra maldita

    Mensagem por demonestro Dom Ago 07, 2022 11:08 pm

    Porra, assustador é ver que tu moderou até 2018, parabéns meu guerreiro

    Conteúdo patrocinado


    A história perdida do terra maldita Empty Re: A história perdida do terra maldita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:29 pm