Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    account migration from IOS to Android

    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

    account migration from IOS to Android Empty account migration from IOS to Android

    Mensagem por demonestro Dom Ago 07, 2022 11:06 pm

    O saudade desse lugar cara, não vou nem dar a ideia de reviver, tempos idos idos foram.

    Gosto de pensar como esse local ocupou uma boa parte da minha vida. E, por mera curiosidade, eu vou contar como a minha vida se desenrolou depois deste lugarzinho. Sinta-se confortável em escrever a sua historia também, acho que em menos de 1 ano alguém vai entrar nesse site. GJKSAASKJHDGFAJHKSDGFKJHAS

    Eu comecei a frequentar esse fórum quando eu tinha 13 anos de idade, era fã do ambuplay e aficionado por terror -16. Nessa época eu sobrevivia a base de ambuplay, dossiê do Felipe, vagazoide, felipe neto, terror games bionic, edge e qualquer coisa que tinha no youtube. Frequentei o já falecido MedoB, Assombrado e outros sites de terror. 
    Nessa era já passada, minha frequência neste fórum era apenas recreativa, não me recordo de criar nenhum tópico. Entretanto, com a morte de minha mãe, a necessidade de me comunicar e identificar "amigos" aumento gradativamente. Eu passei então a escrever historinhas e desenvolver uma "conspiração", com o objetivo de desviar esse sofrimento. O tempo passou, deixei o fórum de lado, entrei no ensino médio, conheci uma gente bacana, desenvolvi um projeto de pesquisa sobre suicídio, fui premiado nacional e internacionalmente, entrei num grupo de teatro, apresentei nacional e internacionalmente e agora sou estudante de psicologia numa faculdade merda. Parabéns pra mim KJASGDFJHAGSDKJHFAGSJDHFA.
    Legal ver como as coisas são, realmente, o fórum me marcou e me foi muito necessário para passar por um período foda da minha vida. Obrigado a todos, principalmente ao Mago Elemental e Hydro, que tanto admirei.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 9:27 pm