Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+4
Sly800
bru
LeoTerror
Newtin
8 participantes

    Vizita a Fazenda

    avatar
    Newtin
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Localização : Belo Horizonte

    Vizita a Fazenda Empty Vizita a Fazenda

    Mensagem por Newtin Qua Nov 07, 2012 1:43 pm

    Hoje to aqui escrevendo isso nao sei porque mais eu acabei interessado em compartilhar meu relato aqui para todos os outros AMBUZINHOS . Bem sem mais delongas vamos ao relato
    Foi na sexta feira agora dia 2/11 (FINADOS)e eu estava na fazenda de um amigo meu , nos ficamos zoando o dia inteiro falando merda e afins , Por final meu amigo disse
    -Ei mano bora fazer um ritual satanico na hora eu disse , nao , voçe nao quer brincar com isso nao faz ainda mais que hoje e finados acabo que ele fico sozinho por um tempo e deus sabe oque esse menino fez mas concerteza nao foi coisa boa e apartir dai que tudo começo dar errado . Barulho de passos vozes ETC... a noite eu deitei na cama ele apago a luz e eu fui puxado pro chao e intalei na cama , (NAO SOU GORDO) achei q pudesse ser qualquer coisa depois agente troca de lado e quando ele apago a luz eu foi arrastado ate a porta do quarto que tava a ums 5M de distancia isso num periodo de tempo muito rapido o tempo dele acender a luz menos de 2 SEC nessa hora eu fiquei assustado e perguntei oque ele tinha feito ele disse que nada ate hoje diz que nao fez nada mais pelos proximos fatos eu duvido.
    Apos isso o tio do meu amigo que e uma pessoa mais sensivel a isso disse sem saber de nada do meu lado (ESTOU SENTINDO UMA ENERGIA MUITO ESCURA E FORTE AQUI HOJE MAIS DEVE SER PELO DIA DE FINADOS) Pronto me borrei todo e ligue pra uma amiga minha amiga que por acaso e a namorada do ambu e estava online com ele no skype e eles me ajudaram naquela situaçao depois quando tudo se acalmo no dia seguinte eu acorde exatamente 3:00 AM e nao consegui dormir mais no dia seguinte a mesma coisa mais oque tiro meu sono foi outra coisa . Acordei as 3:00 AM com sede e foi ate a cozinha pegar agua olhei e meu amigo tava dormindo como uma pedra nem um tiro deveria acordalo eu decidi ir por traz da casa pra nao acorda nimquem mais me arrependi pois oque eu vi me chocou muito , ao longe uma fogueira acessa foi chegando perto na surdina estava toda a familia dele reunida ali com roupas estranhas ao redor da fogueira eu tentei ignorar aquilo e foi pegar a agua quando eu viro pra voltar pro quarto meu amigo que estava dormindo como uma pedra estava a meio palmo de min e disse (OQUE VOÇE ESTAVA FAZENDO) nessa hora entra toda a familia dele e tambem pergunta a mesma coisa eu gelei e corri pro quarto e quando levantei da cama na manha seguinte tava morto de cansado pois nao havia pregado o olho e tentei fingir que nada tinha acontecido , sabem oque aconteceu , os parentes dele fizeram a mesma coisa fingiram que anda tinha acontecido e tudo funcionou perfeitamente daquele dia ate quando meu amigo me explico que a familia dele e de uma seita WICCA e la e o local de encontro . Mais pra min isso nao explica a vontade do menino de fazer um ritual satanico nem eu ser arrastado 5 M por um quarto
    avatar
    LeoTerror
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Localização : Brasilia

    Vizita a Fazenda Empty Re: Vizita a Fazenda

    Mensagem por LeoTerror Qui Nov 08, 2012 1:05 pm

    Nossa...
    avatar
    Newtin
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Localização : Belo Horizonte

    Vizita a Fazenda Empty Re: Vizita a Fazenda

    Mensagem por Newtin Sáb Nov 10, 2012 3:45 pm

    LeoTerror escreveu:Nossa...
    Tenso ate hoje nao esqueci disso e acho q numca mais vou esquecer
    avatar
    bru
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 06/11/2012

    Vizita a Fazenda Empty Re: Vizita a Fazenda

    Mensagem por bru Sáb Nov 10, 2012 5:51 pm

    Vei gelei!, cara tipo é sério isso? TIPO se fosse eu eu não taria vivo juro!.
    Sly800
    Sly800
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 03/11/2012

    Vizita a Fazenda Empty Re: Vizita a Fazenda

    Mensagem por Sly800 Sáb Nov 10, 2012 6:42 pm

    Tipo sério isso cara? ele falou mesmo que a família dele era wicca?
    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    Vizita a Fazenda Empty Re: Vizita a Fazenda

    Mensagem por richardrfg Sáb Nov 10, 2012 7:15 pm

    Tipo vei eu nunca mais ia numa fazenda.
    avatar
    Newtin
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Localização : Belo Horizonte

    Vizita a Fazenda Empty Re: Vizita a Fazenda

    Mensagem por Newtin Sáb Nov 10, 2012 10:41 pm

    Gente serio nao to inventando isso graças a deus to aki agora foi o dia q eu mais senti medo na vida pra falar a verdade foi a unica vez q eu realmente senti medo foi uma sençasao muito estranha
    avatar
    Newtin
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Localização : Belo Horizonte

    Vizita a Fazenda Empty Re: Vizita a Fazenda

    Mensagem por Newtin Sáb Nov 10, 2012 10:42 pm

    bru escreveu:Vei gelei!, cara tipo é sério isso? TIPO se fosse eu eu não taria vivo juro!.
    Mano isso e tipo muito serio so de lembrar eu fico todo arrepiado eu achei q fosse morre nesse dia
    lobodonorte
    lobodonorte
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 111
    Localização : chernobyl

    Vizita a Fazenda Empty Re: Vizita a Fazenda

    Mensagem por lobodonorte Dom Nov 11, 2012 7:03 pm

    eu ja fui wiccan e a wicca nao tem nada de satanismo vai estudar antes de fala besteira uma dica
    avatar
    Newtin
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Localização : Belo Horizonte

    Vizita a Fazenda Empty Re: Vizita a Fazenda

    Mensagem por Newtin Qui Nov 29, 2012 8:49 am

    lobodonorte escreveu:eu ja fui wiccan e a wicca nao tem nada de satanismo vai estudar antes de fala besteira uma dica
    Opa intao o menino falou q a familia dele era wicca se nao era o problema e dele eu repasei a historia iqual aconteceu
    Vini3
    Vini3
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 252
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25

    Vizita a Fazenda Empty Re: Vizita a Fazenda

    Mensagem por Vini3 Qui Nov 29, 2012 10:17 am

    cara tenso eu vou para uma fazenda no fim do ano e agora to com um pouco de medo de ir ainda mais que eu vo teque dormir no sótao
    GabiihChan
    GabiihChan
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seus sonhos

    Vizita a Fazenda Empty Re: Vizita a Fazenda

    Mensagem por GabiihChan Qui Nov 29, 2012 3:50 pm

    Pelo jeito não vou ir em nenhuma Fazendo por um bom tempo ;-;

    Conteúdo patrocinado


    Vizita a Fazenda Empty Re: Vizita a Fazenda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:20 am