Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Seria um espirito?

    avatar
    Gazingames
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 25
    Localização : na minha casa

    Seria um espirito? Empty Seria um espirito?

    Mensagem por Gazingames Qui Nov 01, 2012 11:17 pm

    Eu tinha 7 anos e minha familia aviamos viajado para a praia e ficamos em uma casa de fundo sabe? Era barato e serviria para os 4 dias que passariamos lá.
    Avia 1 quarto com 1 cama beliche, eu decidi dormir na beliche de cima e minha irmã na beliche de baixo, oque me deixou mais aliviado é que se eu sentasse na cama conseguiria ver meus pai deitados na sala, eles dormiam no "SofáCama"

    Estavamos no 2° dia, passamos o dia todo na praia e fomos jantar em um restaurante, voltamos ao apartamento e fomos todos dormir...

    eu acordei um pouco assustado nessa noite e lembrei que se eu sentasse na cama, eu conseguiria ver meus pais deitados e isso me deixaria um pouco aliviado.

    Decidi levantar e foi quando eu vi algo, com aparencia feminina, cabelos castanhos e com algumas faixas brancas, olhos negros e eu não consegui ver sua boca, possuia uma roupa branca e estava "Apoiada" na cama de meus pais, eu so consegui ve-la da sintura para cima.

    Aquela figura ficou lá me observando por algum tempo e eu tentava chamar "PAI MÃE" e eles não respondiam, minha irmã tem um sono muito leve sabe? e ela mesmo dormindo na beliche de baixo não acordava, aquilo acabou somindo apos um pequeno tempo e minha mãe acordou apos o desaparecimento da "mulher"
    Apos isso eu consegui dormir normalmente...

    Não sei se oque eu vi naquele dia foi algo da minha imaginação porém eu não creio nisso, acredito que tinha algo lá.
    Isso nunca mais voltou a ocorrer, atualmente tenho 13 anos e as vezes eu penso no que poderia ser aquilo e porque estaria ali

    ---

    Cabe a você acreditar nisso ou não.

    me desculpem os possiveis erros de português.
    avatar
    idnnbrGaming
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 01/11/2012

    Seria um espirito? Empty Re: Seria um espirito?

    Mensagem por idnnbrGaming Qui Nov 01, 2012 11:22 pm

    Cara minha mãe me dizia que, quando eu era bb nós moravamos ne um condominio ( ainda moramos), nossa vizinha todo mundo dizia que ela é era louca ela falava que via vultos, fantasmas etc... teve até uma vez que o bloco acabou a luz sozinha a vizinha falou : Eu consigo ver sã elees quem mando não acreditar são eles...
    avatar
    Gazingames
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 25
    Localização : na minha casa

    Seria um espirito? Empty Re: Seria um espirito?

    Mensagem por Gazingames Qui Nov 01, 2012 11:26 pm

    que vizinha mais agradavel você tinha kk

    mais enfim eu acredito ter visto algo parecido com a "maria do algodão" ou poderia ser algo como a "desgraça" porém eu não me lembro de ficar xingando este nome...
    -Lucifer.
    -Lucifer.
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Hell

    Seria um espirito? Empty Re: Seria um espirito?

    Mensagem por -Lucifer. Qui Nov 15, 2012 3:06 pm

    Que vizinha loca kkk se eu visse isso que você viu eu ia volta a dormir cara de tanto medo na moral auheauhe

    Conteúdo patrocinado


    Seria um espirito? Empty Re: Seria um espirito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 5:07 pm