Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
TheUchiha
BlackTigge
Mr.D2
7 participantes

    A menina...

    avatar
    Mr.D2
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/11/2012

    A menina... Empty A menina...

    Mensagem por Mr.D2 Qui Nov 01, 2012 10:09 pm

    Boa noite,Vou só me identificar como Mr.D2,a 8 anos uma certa menina vem aparecendo para mim,ano apos ano,todo ano,mais só uma unica vez,começou quando eu tinha 7 anos,dormia com minha mãe por ser muito medroso,ate ai tudo bem mais então,minha mãe saiu do meu quarto e foi dormir com meu pai acho que ela sempre fazia isso so esperava eu dormir,ate que nessa noite acordei assustado olhei para meu lado e não vi minha mãe na cama dela,eu pensei "ela deve estar no quarto do meu pai" ai eu fui ate lá,comedo e claro,andando lentamente,era um corredor imenso ate o quarto do meu pai,até que quando eu olhei para traz,vi uma menina,sei que não era humana pois ela estava flutuando no ar,com um rosto terrivel e uma roupa branca como a neve,sai correndo em direção do quarto do meu pai desesperado batendo na porta gritando ate que minha mãe abriu, eu falei "a menina,a menina está ali" olhei para tras e nao tinha mais nada,depois desse incidente minha mãe me disse que sempre eu falava que tinha uma amiga,ela pensava que era amiga imaginaria que ngm via e tals,mais a unica aparição dessa "amiga" que me lembro foi nesse dia,dai então ela vem me visitar uma vez por ano,não sei porque,não tem data certa e nada do tipo,ela só vem,ate me acostumei com a presença dela,mais meu medo e que isso que ela queria,que eu me acostumasse com ela...
    avatar
    BlackTigge
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Localização : Brasil

    A menina... Empty Re: A menina...

    Mensagem por BlackTigge Seg Nov 05, 2012 9:04 am

    Vish cara , pésquisa melhor pelas crianças na sua familia , tipo alguem que morreu em acidente antes de vc nascer. algum parente.
    Pois te visitar 1 vez por ano é bem estranho!
    TheUchiha
    TheUchiha
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Aqui mesmo

    A menina... Empty Re: A menina...

    Mensagem por TheUchiha Seg Nov 05, 2012 9:13 am

    Essa "menina" deve ser algum espirito que se sente só, e ela vem te visitar na esperança de não se sentir mais sozinha, mas mesmo assim, você não sabe as intenções dela, então é melhor nunca tentar nada =D
    avatar
    ɹɐʃǝʌ∀
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/11/2012

    A menina... Empty Re: A menina...

    Mensagem por ɹɐʃǝʌ∀ Sáb Nov 10, 2012 9:19 pm

    Velho eu acredito nessa história pois uma coisa parecida já aconteceu comigo, e, eu fiquei muito traumatizado
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    A menina... Empty Re: A menina...

    Mensagem por Zone Seg Nov 12, 2012 9:34 pm

    tenso isso medo mod:on
    -Lucifer.
    -Lucifer.
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Hell

    A menina... Empty Re: A menina...

    Mensagem por -Lucifer. Seg Nov 19, 2012 7:59 am

    Deve ser um espirito que se sente sozinho e vem te visitar como disseram lá encima
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    A menina... Empty Re: A menina...

    Mensagem por vedruncam Seg Nov 19, 2012 8:14 am

    falta de detalhes ...
    já tentou se comunicar com ela ? já que se acostumou e não tem mais medo, seria bom você perguntar o que ela quer ... talvez ela esteja sozinha, talvez ela queira vingança, ou talvez ela só queira alguem pra encaminhar ela ... enfim.

    Conteúdo patrocinado


    A menina... Empty Re: A menina...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:39 am