Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    O Chupa-cabras

    thiago270398
    thiago270398
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 09/11/2012

    O Chupa-cabras Empty O Chupa-cabras

    Mensagem por thiago270398 Sex Nov 09, 2012 2:31 pm

    Fala galera,esse é meu primeiro post no forum e queria contar algo que aconteceu comigo a muito tempo atrás, na minha casa antiga, que ficava no Recife,na esquina do Carrefour da torre, eu criava uns 3 ou 4 coelhos e 2 hamsters,acabou que aconteceu isso:
    • Meu primeiro hamster, que ficava em uma gaiola morreu dentro dela, a gaiola continuava com o cadeado e ele estava "seco", parecia murcho, e com um pequeno buraco na garganta.

    • Um dos meus coelhos morreu, o corpo estava como o do hamsters, isso um dia depois.

    • Na casa da minha vizinha,o galo dela sumiu,dois dias depois do meu coelho.

    • Mais um coelho meu desaparecido,no outro dia ele foi encontrado entre os galhos do Pé de manga da minha vizinha,a uns 3 metros de altura, e "seco".

    • Dois dias depois o cachorro da minha vizinha "sumiu" durante a noite, ele ficava num comodo a parte da casa,completamente fechado,eu e ela (eu devia ter uns 8 anos e ela uns 7) tentamos er,mas sua mão não deixou,mas pode ver de relance o chão cobreto de sangue.

    • Depois de um ou dois dias, outro coelho morreu, "seco",eu não lembro se esse era o ultimo ou se tinha mais um, no final, não sobrou nem um.


    Ai é que ta a parte que me assusta até hoje,eu coloquei a gaiola do hamster no meu quarto, us três dias depois,eu fiquei sem conseguir durmir até de madrugada, fiquei tendo pesadelos a noite toda,como seu eu fosse a vitima em vez dos bixos,vi o galo sendo arrastado para um terreno baldio perto da minha casa, o cachorro sendo morto e tudo mais...Quando acordei, quase morri de susto,eu me levantei, olhei pra gaiola, e vi meu hamster, morto, com um pequeno buraco na garganta.
    Quando acordei,falei pra minha mãe que tava doente,ela acreditou e eu fiquei em casa, sozinho, assim que ela seiu, fui chamar um amigo meu pra ir no terreno baudio em que eu sonhei ver o galo,e la estava, só pele e osso, o galo também tinha o pescoço claramente furado,o mais estranho é que não tinham marcas,como cortes,penas soutas,ossos quebrados.

    Então,ta aí minha historia,quem quiser compartilhar algo é bem-vindo Very Happy
    Affzmano
    Affzmano
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Santa Catarina

    O Chupa-cabras Empty Re: O Chupa-cabras

    Mensagem por Affzmano Sex Nov 09, 2012 7:00 pm

    Interessante.

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:28 am