Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Jigokutsushin

    Affzmano
    Affzmano
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Santa Catarina

    Jigokutsushin Empty Jigokutsushin

    Mensagem por Affzmano Sex Nov 09, 2012 3:07 pm

    Um site chamado Jigokutsushin, Dizem que basta digitar o nome da pessoa naquele espaço branco em que o site apresenta e a pessoa poderá morrer, certas pessoas arriscaram por o nome de pessoas em que queriam vingança, O coitado que teve o nome escrito será levado para o inferno, mais a pessoa que escreveu também, pois estaria amaldiçoada pelo coitado que matou, O site é baseado em um Anime Jigoku Shoujo, Dizem também que o site só abre a meia noite, mas... tentei entrar nele e funcionou exatamente agora, mais o meu estava em inglês, não sei se isso muda algo.

    Se quiser arriscar, faça as escolhas certas, pois ninguém sabe se isso realmente mata, além do mais você estará amaldiçoado do mesmo modo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    ▓▓sCaRyDeXtEr▓▓
    ▓▓sCaRyDeXtEr▓▓
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 30
    Localização : Dentro da sua alma, você não pode me ver.

    Jigokutsushin Empty Re: Jigokutsushin

    Mensagem por ▓▓sCaRyDeXtEr▓▓ Sex Nov 09, 2012 3:45 pm

    Vou matar o meu amigo que tanto queria hahahahahaha xD lol! lol! Shocked BAN?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jigokutsushin Empty Re: Jigokutsushin

    Mensagem por Convidado Sáb Nov 10, 2012 4:33 pm

    parem de postar coisas sobre animes, nada a ver ficar postando coisa sobre Jigoku Shoujo ¬¬"
    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    Jigokutsushin Empty Re: Jigokutsushin

    Mensagem por richardrfg Sáb Nov 10, 2012 4:44 pm

    Isso já não tem no fórum?
    Red-
    Red-
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Lavender town

    Jigokutsushin Empty Re: Jigokutsushin

    Mensagem por Red- Sáb Nov 10, 2012 4:55 pm

    parem de postar coisas sobre animes, nada a ver ficar postando coisa sobre Jigoku Shoujo ¬¬"
    1°ele não posto sobre anime é sim pela historia
    2°ele não falo sobre animes
    3°Você é gay por ter a foto da asuna no seu perfil é ainda pede para pararem de postas coisas sobre animes ... não sabia que o mundo tava repleto de ignorantes Rolling Eyes
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jigokutsushin Empty Re: Jigokutsushin

    Mensagem por Convidado Sáb Nov 10, 2012 7:46 pm

    Jigoku Tsushin é coisa sobre anime sim, é a historia DE UM ANIME CHAMADO JIGOKU SHOUJO.
    eu não sou gay por uma simples foto, se eu fosse eu não taria nesse forum.
    e eu não fui ignorante, eu nem falei com você e você veio puxando briga, nos outros forum que eu participo ninguém nunca veio fazer isso por um simples comentário, pois eles não são criancinhas que ficam puxando briguinha idiotas.

    Tava vendo os seus posts no forum, e pensei que você fosse gente boa, mais pelo jeito é mais um daqueles ignorantes que vem se meter no assunto dos outros, e Jigoku Tsushin não é nenhuma lenda só pra você saber eles criaram esse site por causa de UM ANIME.
    Se quisesse dizer que eu estava errado que falasse direito, e não chega dando patada me xingando.


    @Topic

    Já entrei no site e escrevi o nome de uma pessoa, foi no começo desse ano, não funciona, e isso é apenas um script no site que se liga ao relógio do seu pc, dai quando der 00:00 no seu PC você consegue acessar o site, tem uma maneira de "burlar" o horário, basta mudar o horário do PC pra 00:00, só da de acessar 1 vez por PC por outro script que usaram no site.
    Red-
    Red-
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Lavender town

    Jigokutsushin Empty Re: Jigokutsushin

    Mensagem por Red- Sáb Nov 10, 2012 8:03 pm

    ''Jigoku Tsushin é coisa sobre anime sim, é a historia DE UM ANIME CHAMADO JIGOKU SHOUJO.
    eu não sou gay por uma simples foto, se eu fosse eu não taria nesse forum.
    e eu não fui ignorante, eu nem falei com você e você veio puxando briga, nos outros forum que eu participo ninguém nunca veio fazer isso por um simples comentário, pois eles não são criancinhas que ficam puxando briguinha idiotas.

    Tava vendo os seus posts no forum, e pensei que você fosse gente boa, mais pelo jeito é mais um daqueles ignorantes que vem se meter no assunto dos outros, e Jigoku Tsushin não é nenhuma lenda só pra você saber eles criaram esse site por causa de UM ANIME.''
    ... Pelo seu ponto e vista eu posso ser uma ''criança ignorante'',se você entrar na 7°cama da deep web você encontrara uma menina que mata pessoas pela internet ,se é real não sei , mas é meio que um tabu 'lenda'.
    Eu brigar por um anime que nunca vi -.-' nem puxei briga só fiz um comentário (se eu te ofendi desculpe-me não foi minha intenção , mas não jugo pessoas pela imagem é sim pelo caráter,mas mude a sua imagem -.-')
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jigokutsushin Empty Re: Jigokutsushin

    Mensagem por Convidado Sáb Nov 10, 2012 8:21 pm

    Ta certo, se você tivesse evitado o item numero 3 eu teria levado mais como uma "opinião" e não como uma provocação.
    Não sabia dessa historia da 7º camada...
    mais é que tipo eu só falei aquilo porque realmente o site Jigoku Tsushin foi feito só pra incentivar a assistirem o anime (tanto é que no anime o site tem EXATAMENTE a mesma aparência e o mesmo nome e quando usamos o site na vida real, aparece a imagem da personagem principal do anime)
    mais deixando isso de lado, vou tentar por uma foto que tenha mais a ver com o fórum, algo mais sanguinário então, só que enquanto ela não fica pronta vai essa aqui mesmo. Foi mal pelo que eu falei, mais uma dica, se for pra falar alguma coisa assim não usa xingamentos, fala de um jeito mais calmo, porque pode acabar dando brigas.

    Conteúdo patrocinado


    Jigokutsushin Empty Re: Jigokutsushin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 10:02 pm