Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    [Creepypasta] HELP ME.scr [+16]

    Geleiado
    Geleiado
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    [Creepypasta] HELP ME.scr [+16] Empty [Creepypasta] HELP ME.scr [+16]

    Mensagem por Geleiado Sex Nov 09, 2012 9:59 pm

    Olá pessoal Smile



    Adoro Creepypastas de algo .jpg/.mpg/.scr então resolvi achar um realmente MUITO BOM! Aproveitem.




    HELP ME.scr




    HELP ME.scr é uma estranha animação feita usando as ferramentas do site "Scratch". Não se sabe realmente quem é o criador desta animação, já que muitas pessoas voltaram a colocar o vídeo na integra depois que ele fora proibido.

    Neste momento, o único lugar conhecido para conseguir assistir esta animação é no próprio site “Scratch”. Poucas pessoas assistiram o vídeo antes que ele fosse banido, e eu fui uma dessas pessoas.

    A animação começa mostrando um “gato desenhado em rascunho”, com os olhos pretos ensanguentados, e um assustador sorriso negro, empunhando uma faca, matando outro gato enquanto uma musica estranha toca ao fundo. Depois de um certo período de tempo, um fantasma irá piscar na tela. Este fantasma é Uboa, do jogo Yume Nikki.

    Spoiler:

    Mas esta não é a parte mais assustadora; existem alguns rumores de que várias pessoas que assistiram esta animação ficaram obcecadas por ela, e foram encontradas mortas em suas camas, com seus computadores ligados e a área de trabalho alterado para uma grande foto de Uboa.

    Não há muito mais informações disponíveis sobre o assunto, mas tentarei encontrar qualquer informação possível.
    _________________________________________________________________________________

    ATUALIZAÇÃO

    Um garoto de uma cidade chamada Kaidon Rogers foi levado às pressas para o hospital Adalade por tentativa de suicídio. Ele tentou cortar o pulso, até que seus pais o encontraram rapidamente. Aparentemente, pelo que indicada o histórico de seu computador, ele havia assistido a essa animação alguns minutos antes do incidente. Ele faleceu, pouco depois de chegar ao hospital
    _________________________________________________________________________________

    NOTAS

    - O título do vídeo é "Help Me", e o primeiro comentário da pagina, "Por favor, eu não queria mata-los", podem estar ligados.

    - "Dylanwalsh" não foi o criador do vídeo, ou seja, seu comentário pode estar relacionado com seus amigos ou familiares.

    - "Dylanwalsh" respondeu a um comentário perguntando o que ele havia feito, somente com a frase: "ELES NÃO PRECISAVAM MORRER".
    _________________________________________________________________________________

    ATUALIZAÇÃO: 13 DE SETEMBRO DE 2012

    Hoje a noite, dylanwalsh apagou seu vídeo, e não há mais nenhuma maneira de assisti-lo, por enquanto. Esperemos que, no futuro, surjam mais cópias dele...




    Oque acharam?? Peguei da Creepypasta Brasil.
    MaridaDoSlender
    MaridaDoSlender
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 31
    Localização : Floresta perto da sua casa

    [Creepypasta] HELP ME.scr [+16] Empty Re: [Creepypasta] HELP ME.scr [+16]

    Mensagem por MaridaDoSlender Sáb Nov 10, 2012 7:48 am

    Gostei
    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    [Creepypasta] HELP ME.scr [+16] Empty Re: [Creepypasta] HELP ME.scr [+16]

    Mensagem por richardrfg Sáb Nov 10, 2012 10:43 am

    Muito boa,mais deve ter algum lugar na net com esse vídeo.

    Conteúdo patrocinado


    [Creepypasta] HELP ME.scr [+16] Empty Re: [Creepypasta] HELP ME.scr [+16]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:48 am