Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+8
neto.o
Razzor
Red-
GabiihChan
Andergiehl
Deagle
Grimmjow Jaggerjack
TDark
12 participantes

    Bob Esponja Episódio Perdido.

    TDark
    TDark
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 164
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 28
    Localização : SP

    Bob Esponja Episódio Perdido. Empty Bob Esponja Episódio Perdido.

    Mensagem por TDark Sáb Nov 10, 2012 10:03 pm

    Esta imagem foi tirada de um quadro de fração de segundo de um bootleg corrompido do episódio do Bob Esponja, chamado "Descartado (Dumped)". Alem desta imagem, o resto do vídeo é constituído de variações incompreensíveis de cores, vozes, estático e telas pretas. O áudio parece ser uma versão muito distorcida do áudio do episódio original, com uma voz muito alta e aterrorizante ocasionalmente interrompendo-o.

    A fita em si foi encontrada por cinco exploradores adolescentes em uma lata de lixo dentro de uma instituição mental abandonada. Destes cinco indivíduos, dois cometeram suicídio, um desapareceu, outro se recusa a comentar sobre a fita e o último concordou, às pressas, em dar a fita para investigadores paranormais, logo depois de ser entrevistado sobre o suicídio e os desaparecimentos das outras três pessoas.

    O paradeiro atual da fita é desconhecido, e muitos que olham para esta imagem acima por um período de tempo longo os suficientes, juram que vêem o Bob Esponja piscar.

    Bem essa é a imagem olhem se quiserem

    Spoiler:
    Grimmjow Jaggerjack
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Hueco Mundo

    Bob Esponja Episódio Perdido. Empty Re: Bob Esponja Episódio Perdido.

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack Sáb Nov 10, 2012 10:23 pm

    Sabia que os sete personagens principais foram inspirados nos setes pecados capitais ?
    TDark
    TDark
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 164
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 28
    Localização : SP

    Bob Esponja Episódio Perdido. Empty Re: Bob Esponja Episódio Perdido.

    Mensagem por TDark Sáb Nov 10, 2012 10:34 pm

    n sabia e dei uma pesquisada , e acabei de ver hm bastante interessante isso.
    Grimmjow Jaggerjack
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Hueco Mundo

    Bob Esponja Episódio Perdido. Empty Re: Bob Esponja Episódio Perdido.

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack Sáb Nov 10, 2012 10:38 pm

    TDark escreveu:n sabia e dei uma pesquisada , e acabei de ver hm bastante interessante isso.
    1. Preguiça [Patrick] - Preguiça é o pecado da preguiça, ou falta de vontade para agir. Obviamente este é o Patrick. Ele vive debaixo de uma pedra o tempo todo e realmente não faz nada. Na verdade, no episódio "O Grande Fracassado Cor de Rosa (2º Temporada)", ele ganhou um prêmio por não fazer absolutamente nada durante mais tempo.

    2. Ira [Lula Molusco] - A ira se envolve em sentimentos de ódio e raiva. Lula Molusco odeia a sua vida, odeia principalmente o Bob Esponja, e é basicamente zangado com tudo o tempo todo.

    3. Avareza [Sr. Siriguejo] - Obviamente, o Sr. Siriguejo é ganancioso e desejoso por dinheiro. Como o velho Siriguejo não poderia representar a Avareza? Ele até cantou sobre o poder da cobiça em "Á Venda (4º temporada)".

    4. Inveja [Plankton] - Plankton tem inveja do Sr. Siriguejo, porque o Siri Cascudo é um sucesso enquanto o Balde de Lixo é um fracasso. Sua inveja leva-o a tentar roubar a fórmula secreta do Siri Cascudo toda vez.

    5. Gula [Gary] - Eu acho este aqui realmente muito engraçado. Você já percebeu a piada recorrente no desenho, onde eles dizem "Não se esqueça de alimentar o Gary" ou que o Bob diz: "Eu tenho que ir dar comida pro Gary". Gary até mesmo fugiu de casa, naquele episódio em que o Bob Esponja se esqueceu de alimentá-lo. A gula normalmente se refere ao excesso de comida, então eu suponho que este se encaixe muito bem nele.

    6. Soberba [Sandy] - Sandy tem um excesso de orgulho em quem ela é e de onde ela vem. Ela se orgulha do fato de que veio do Texas, e gosta de ter certeza com que todo mundo saiba disso. Ela também se orgulha muito do fato de ser um mamífero e uma criatura da terra, como foi mostrado no episódio "Pressão (2º temporada)", onde ela tenta provar que criaturas terrestres são melhores do que as criaturas marinhas.

    7. Luxuria [Bob Esponja] - Ok, eu sei o que você está pensando. Parece um pouco estranho e curioso no começo, mas eu pensei muito para chegar a essa conclusão, e não foi a toa. Luxuria, em uma definição mais correta, significa "amor excessivo dos outros". Eu acho que isso se encaixa melhor no Bob Esponja. Ele mostra seu amor excessivo pelos outros com suas formas exageradas de fazer o bem e ajudar as pessoas. Se alguma coisa é realmente verdade sobre o Bob Esponja, é que ele ama todos ao seu redor, mesmo que eles não exatamente retornem todo o seu amor.

    São esses, e o proprio criador afirmou que ele criou os personagens de acordo com os 7 pecados capitais.
    avatar
    Deagle
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Bob Esponja Episódio Perdido. Empty Re: Bob Esponja Episódio Perdido.

    Mensagem por Deagle Qua Nov 28, 2012 4:48 am

    ele piscou medo Shocked
    Andergiehl
    Andergiehl
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 15/11/2012

    Bob Esponja Episódio Perdido. Empty Re: Bob Esponja Episódio Perdido.

    Mensagem por Andergiehl Qua Nov 28, 2012 6:02 am

    Isso deve ser um GIF
    GabiihChan
    GabiihChan
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seus sonhos

    Bob Esponja Episódio Perdido. Empty Re: Bob Esponja Episódio Perdido.

    Mensagem por GabiihChan Qua Nov 28, 2012 9:15 am

    Ja ouvi falar desse episódio, não tive coragem de ver .-.
    Andergiehl
    Andergiehl
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 15/11/2012

    Bob Esponja Episódio Perdido. Empty Re: Bob Esponja Episódio Perdido.

    Mensagem por Andergiehl Qua Nov 28, 2012 3:00 pm

    GabiihChan escreveu:Ja ouvi falar desse episódio, não tive coragem de ver .-.

    É so o Bob com uma cara de medo, normal, mas ele pisca por algum motivo, acho que é um GIF
    Red-
    Red-
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Lavender town

    Bob Esponja Episódio Perdido. Empty Re: Bob Esponja Episódio Perdido.

    Mensagem por Red- Qua Nov 28, 2012 5:28 pm

    é GIF olha a diferença para uma imagem normal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] repare no fundo branco ali tongue
    avatar
    Razzor
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/11/2012

    Bob Esponja Episódio Perdido. Empty Re: Bob Esponja Episódio Perdido.

    Mensagem por Razzor Qua Nov 28, 2012 6:15 pm

    Ai deus ele piscou kje merdaaaaaaaaaa
    neto.o
    neto.o
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/11/2012

    Bob Esponja Episódio Perdido. Empty Re: Bob Esponja Episódio Perdido.

    Mensagem por neto.o Qui Nov 29, 2012 2:09 pm

    da para ver que é uma imagem em gif, só clicar com o botão direito do mouse e abri-lá em nova guia, o link da página diz no final: .gif
    zalgo eu so seu fã
    zalgo eu so seu fã
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 43
    Localização : procura no google maps

    Bob Esponja Episódio Perdido. Empty Re: Bob Esponja Episódio Perdido.

    Mensagem por zalgo eu so seu fã Sex Nov 30, 2012 2:04 pm

    ele não piscou para mim No Sad
    lucas21gamer
    lucas21gamer
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Localização : higway to hell

    Bob Esponja Episódio Perdido. Empty Re: Bob Esponja Episódio Perdido.

    Mensagem por lucas21gamer Sex Nov 30, 2012 3:20 pm

    Nem sempre desenhos para crianças são simplesmente puros um dos maiores exemplos são os desenhos da Disney que possuem várias mensagens subliminares em quase todos.Procurem mensagem subliminares disney.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Game over...You are dead
    avatar
    JoãoHenrique
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 17/11/2012

    Bob Esponja Episódio Perdido. Empty Re: Bob Esponja Episódio Perdido.

    Mensagem por JoãoHenrique Seg Dez 03, 2012 9:48 am

    '------------'

    ____________________________________
    I'm coming for you
    Juu-chan
    Juu-chan
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/12/2012
    Idade : 26

    Bob Esponja Episódio Perdido. Empty Re: Bob Esponja Episódio Perdido.

    Mensagem por Juu-chan Seg Dez 03, 2012 1:34 pm

    Nossa, gostaria de ver esse episódeo cat mas como há indícios de suicídio, não veria mesmo que não estivesse perdido, por que eu já tenho tendencias suicidas Neutral

    Conteúdo patrocinado


    Bob Esponja Episódio Perdido. Empty Re: Bob Esponja Episódio Perdido.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:57 am