Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Maiores misterios da humanidade #95.As crianças mortas de San Antonio

    souonumero1
    souonumero1
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Florianopolis

    Maiores misterios da humanidade #95.As crianças mortas de San Antonio Empty Maiores misterios da humanidade #95.As crianças mortas de San Antonio

    Mensagem por souonumero1 Dom Nov 11, 2012 5:52 am

    No ano de 1940, um ônibus escolar fazia o mesmo caminho de sempre, quando o motor do veículo parou de funcionar, bem em cima de uma movimentada linha de trem, rapidamente o motorista tentou tirar as crianças, mas antes que pudesse salva-la o trem veio e não conseguiu frear a tempo, matando a todos!

    Dizem que após isso, os espíritos das crianças ficaram todos ali e toda vez que um carro para perto, pode-se ver surgir nele em pouco tempo marcas de mãos de crianças, que tentam empurrar o veículo. Caso você deixe um carro em ponto morto sem o freio de mão puxado, ele começa a se mover sozinho.

    Muitos acreditam que as almas das crianças ficaram presas no lugar e tentam sempre mover os carros como gostariam que tivesse sido com seu veículo.

    Além disso, muitas vezes motorista enxergam silhuetas a beira da estrada quando passam por ali à noite e elas podem ser vistas em fotos:



    Marcas deixadas pelos espíritos das crianças:



    Confira um vídeo, mostrando algumas desses estranhos acontecimento e aparições que surgem na linha do trem de San Antonio:



    OBS creepy do minilua
    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    Maiores misterios da humanidade #95.As crianças mortas de San Antonio Empty Re: Maiores misterios da humanidade #95.As crianças mortas de San Antonio

    Mensagem por richardrfg Dom Nov 11, 2012 8:05 am

    Véi aprende como colocar foto,primeiro hospeda ela num site, eu uso o INGUR depois que hospedar pega o link que começa assim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e vai no post ali nas opções tem uma que é uma fotinho e diz Imagem clica ali e coloca o link.
    souonumero1
    souonumero1
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Florianopolis

    Maiores misterios da humanidade #95.As crianças mortas de San Antonio Empty Re: Maiores misterios da humanidade #95.As crianças mortas de San Antonio

    Mensagem por souonumero1 Dom Nov 11, 2012 8:16 am

    Nao e que eu nao sei e que o pc meu nao suporta.

    Conteúdo patrocinado


    Maiores misterios da humanidade #95.As crianças mortas de San Antonio Empty Re: Maiores misterios da humanidade #95.As crianças mortas de San Antonio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:36 am