Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    [Creepypasta]Yamask[Pokémon]

    Red-
    Red-
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Lavender town

    [Creepypasta]Yamask[Pokémon] Empty [Creepypasta]Yamask[Pokémon]

    Mensagem por Red- Dom Nov 11, 2012 9:03 am

    Yoo galerinha vim trazer +1 Creepypasta americana de Pokémon ,como eu falei , eu pego já do google tradutor então o que eu conseguir arrumar eu vou arrumar Very Happy

    Eu me lembro quando eu era um ser humano. Um ser humano com os amigos, Pokémon, uma família e uma vida maravilhosa. Eu adorava a minha cidade natal, bem como, Unova é uma região tão bela, e eu nunca fui de uma vez. Eu sei que eu deveria ter ido para fora e viu o mundo, mas eu não fiz ... A região era, e é, muito bonito. Mesmo que a coisa que eu sou agora, eu ainda só vivem aqui.
    Quando eu era um ser humano, e jovem, eu me lembro da minha mãe perguntando como uma criança;
    "Mamãe, o que seria a sensação de ser um Pokémon?"

    Ela não tinha resposta para mim, mas isso fazia sentido, ela não era um Pokémon, nem tinha sido sempre um. Mas o pensamento ainda confundia a minha mente durante a minha juventude. Qual é a sensação de ser pego em uma Pokéball? O que é que gosta de fazer amizade com algo que não é sua espécie? Qual seria a sensação de usar arma Flamethrower ou Água? Tantas perguntas ... Eu estava curioso sobre Pokémon completamente.
    Logo, eu tive muita interação com essas criaturas ... Virei 10, e Professor Juniper me permitiu escolher os meus primeiro Pokémon, e eu partimos em uma aventura enorme. O Pokémon que eu pego ... Eles se tornaram meus amigos mais próximos, e os meus companheiros. Fiquei intrigado com os ataques que eles usaram, e eu ainda me perguntava como eles usaram. Meu Pokémon e eu viajamos em torno da região, conhecer novas pessoas, conhecer novos lugares ... Foi o momento mais feliz da minha vida. Fiz alguns amigos humanos durante a minha vida também, e eles provaram ser tão leal quanto meus Pokémon eram.

    Eu, juntamente com meus amigos e Pokémon, eventualmente cresceu ... Mas nós continuamos viajando juntos. Infelizmente, eu era incapaz de ficar com meus amigos por muito tempo, porque queriam viajar para outras regiões que não Unova. Eles me deixaram ficar para trás, mesmo que eles estavam confusos a respeito de porque eu não segui-los. Mas não importa. Eles provavelmente estão todos mortos agora, de qualquer maneira. Fiquei com o meu Pokémon para o resto da minha vida. Eu os amava e que me amava, ficar do meu lado quando eu descobri que um dia que minha mãe morreu. Mesmo que eu estava de luto, eu era capaz de empurrar.

    Logo depois, ele começou a me seguir. Eu percebi que era um Pokémon, mas eu não tinha certeza. Eu nunca vi isso antes. Foi um Pokémon preto, uma com gigantescos olhos vermelhos, dois braços e sem pernas. Em sua cauda de algum tipo, que realizou algum tipo de máscara inexpressiva. Essa coisa sempre me acompanhou desde a morte de minha mãe ... Ela me assustou, especialmente porque eu não tinha idéia do que era. Toda vez que eu vi seu rosto, seus olhos vermelhos sempre pareceu tão triste e de coração partido. Demorou interesse em que a máscara ... É chorou todas as vezes que olhei para ele, e sempre que olhava para mim. Eu não falei com ele ... Embora ele tentou falar comigo, apesar de metade do tempo, eu não conseguia entender nada, ele falou em Inglês quebrado.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    "Por favor ... Y ... Ya ... Yama ..."

    Ele obviamente estava tentando me dizer algo, a julgar pela forma como o seu tom soou desesperada. O fato de que ele não poderia obter a sua mensagem para mim parecia tornar ainda mais triste. Eventualmente, ele parou de dizer palavras reais inteiramente, e apenas disse "Yamask" uma e outra vez quando ele falou comigo. Quando eu envelheci, ele ainda me seguiu, embora parecesse menos triste que teve durante todos esses anos. Eu, como era inevitável, logo faleceu, com aquela coisa que paira acima da minha cabeça em meu leito de morte ... Era a última coisa que eu vi.

    Quando eu estava enterrado junto ao túmulo de minha mãe, o meu espírito subiu para fora da sepultura eu estava em ... Ou pelo menos eu achava que era um espírito. Eu vi que a coisa flutuar sobre a mim, e, pela primeira vez, eu poderia entender que, apesar de ainda só disse "Yamask".

    "Meu filho ... Bem-vindo ..."

    Que coisa ... Foi a minha própria mãe. Isso explica por que ele me seguiu. Ela estava tentando me fazer consciente de sua presença, mas, porque era nessa forma, a forma de um Pokémon, ela não podia. Eu disse,

    "Mãe ... O que hap ... Yama ... Yamask ..."

    Eu estava começando a perder a minha capacidade de falar Inglês também. Olhei para o meu reflexo no lago ao lado do túmulo ... Parecia apenas como minha mãe fez, preto, dois braços, sem pernas ... E essa máscara. Reconheci-o para ser meu próprio rosto, de quando eu era um ser humano normal. Logo, eu não poderia falar como um ser humano mais ... Eu não era um ser humano. Eu era um Yamask, um Pokémon que eu nem sabia que existia. Eu estava feliz que a minha mãe e os outros pudessem me entender, mas isso não era o mesmo. Eu não poderia explorar como eu costumava fazer mais, nem eu poderia pegar Pokémon ... Eu era um Pokémon. Agora, os outros e eu fazer a nossa casa no Castelo das Relíquias, embora não podemos dizer que os exploradores que visitam aqui que nós fomos uma vez humana, nem podemos dizer-lhes que eles vão cumprir o mesmo destino quando eles morrem. Mas não importa. Agora, tudo que posso fazer é olhar para o meu próprio rosto e chorar na vida anterior eu perdi ...

    Espero que gostem da creepypasta meus belos e belas tongue
    ▓▓sCaRyDeXtEr▓▓
    ▓▓sCaRyDeXtEr▓▓
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 30
    Localização : Dentro da sua alma, você não pode me ver.

    [Creepypasta]Yamask[Pokémon] Empty Re: [Creepypasta]Yamask[Pokémon]

    Mensagem por ▓▓sCaRyDeXtEr▓▓ Dom Nov 11, 2012 10:09 am

    Adoro creepypastas de pokemon Smile

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 11:51 pm