Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Creepypasta: Skyrim

    Joker_Luis
    Joker_Luis
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 01/11/2012

    Creepypasta: Skyrim Empty Creepypasta: Skyrim

    Mensagem por Joker_Luis Sex Nov 02, 2012 8:47 am

    ''Conhece o jogo Skyrim? Trata-se de um incrível jogo de RPG, onde você pode explorar cavernas, montanhas e muito mais no controle do herói chamado Dovahkiin ou Dragonborn.
    Então... Eu joguei Skyrim ontem. comprei uma casa em Whiterun. Decidi decora-lá. Entrei na minha casa e percebi algo, tinha um manequim ao meu lado. Olhei para ele e percebi algo diferente, o manequim não tinha mãos. Pensei que era uma falha então decidi ir dormir.
    Após 6 horas eu acordei e o manequim estava a minha frente. Eu estava ficando com muito medo. O manequim tinha um rosto aterrorizante e ainda assim sorriu para mim. Eu levei a minha espada daedric e o ataquei algumas vezes. Saí de casa, mas o que eu vi a seguir, me assustou mais ainda!
    Todos estavam mortos, todos os guardas e civis foram assassinados. Era noite e eu ouvi um sussurro, quando me virei eu vi o maldito manequim com sinistros e amedrontadores olhos vermelhos.
    Foi quando ele começou a me atacar, tentei matá-lo com minha espada daedric, mas ele era muito forte. Eu tive o suficiente e o meu PS3 apagou...
    Dizem que na cidade capital de Solitude, que fica próxima ao rio Skai, nenhum homem deve zombar de um manequim... Por que será?''
    Iaekra
    Iaekra
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Inferno

    Creepypasta: Skyrim Empty Re: Creepypasta: Skyrim

    Mensagem por Iaekra Dom Nov 04, 2012 2:21 pm

    Jogar Skyrim pra que né vei ?

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 12:48 am