Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Perolas...

    Teste
    Teste
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 21/10/2012

    Perolas... Empty Perolas...

    Mensagem por Teste Dom Nov 11, 2012 6:20 pm

    Bem, não vou enrolar, me cadastrei aqui apenas para registrar isso.


    Tenho 18 anos, e ja faz 6 anos que sou perseguido por ele, ela, não consigo sequer classificar por gênero aquela horrenda figura, sua feição e inimaginável, incompreensível para uma mera mente humana como a minha.

    Pra resumir tudo, a 6 anos atras, enquanto estava em uma parada de viajem, encontrei um corpo de um porco na estrada, eu resolvi investigar, decisão essa que se tornou um dos meus maiores erros que eu ja cometi.

    O corpo estava decomposto, e junto a ele, um colar de perolas muito bonito, eu tomei coragem e o apanhei.


    Alguns meses depois, era um sabado, eu estava me preparando para dormir, quando algo terrivel aconteceu, eu ouvi um barulho vindo da cozinha, fui checar:

    Quando cheguei la, vi sobre o parapeito da janela, uma figura... è simplesmente impossível descrever aquilo, era horrivel, aquela coisa estava la, sentada olhando para mim.

    Eu corri da cozinha e me dirigi ate a porta, estava trancada, então eu voltei correndo para o quarto da minha mãe, e a acordei em vão, ja que a criatura ja tinha ido embora.

    Desde então, eu a vejo quase toda semana, sempre em algum canto da casa, fica parada, como um corpo, mas eu posso sentir vida naqueles horriveis olhos.


    Bem, essa semana a coisa ficou seria mesmo. Eu o vi quando estava indo comprar pão, são 2 quadras daqui, era noite.
    Ele estava perto de uma lata de lixo, olhando para mim, no momento que percebi sua presença, me afastei, então ele disse:
    _Eu quero as perolas.
    A muito ja havia perdido essa perolas, então respondi
    _Nem

    Eu corri sobre o morre, ate que ele desapareceu.

    Então, quando cheguei em casa, senti falta da minha camera fotografica, que sempre ficava na estante, procurei ela por horas, mas não achei.


    Bem, eu achei ela esta semana, completamente destruida, no cartão de memoria, vi apenas uma foto
    Spoiler:

    Essa imagem pode ser forte para algumas pessoas, mas é ele, é ele que me observa.
    -Lúcifer
    -Lúcifer
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 11/11/2012

    Perolas... Empty Re: Perolas...

    Mensagem por -Lúcifer Dom Nov 11, 2012 7:56 pm

    Certamente essa foi um Relato muito bom
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Perolas... Empty Re: Perolas...

    Mensagem por Zone Dom Nov 11, 2012 8:41 pm

    essa foto está em outro tópico mais ok é legal

    Conteúdo patrocinado


    Perolas... Empty Re: Perolas...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 12:33 pm