Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Eu gosto de Silêncio

    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Eu gosto de Silêncio Empty Eu gosto de Silêncio

    Mensagem por Zone Seg Nov 12, 2012 12:03 pm

    Enquanto eu caminhava em minha biblioteca local, me senti em paz. Algumas pessoas são viciadas em heroína, eu sou viciado em literatura. Eu amo o jeito bibliotecas são tão organizado, não só são livros separados por gênero, mas também são colocados em ordem alfabética. Além das colocações de livros a biblioteca é um lugar de poesia, um lugar de silêncio. Eu gosto da atmosfera tranquila. Alguns acham essa insípida, mas eles são loucos.

    Eu procuro as prateleiras de uma história excitante. Com tantas opções diferentes isso pode ser uma tarefa terrível. Como eu posso escolher? Eu procurar muitas seções diferentes, vindo do outro lado da seção de horror. Hoje foi um bom dia para algo verdadeiramente malévola. Encontrar um que eu vá para a área comum e sentar-se perto de uma jovem senhora. Ela usava uma blusa bem equipado branca e jeans skinny. Seu cabelo fluía pelos ombros. Suas características faciais são suaves, e prazer irradiava dela. Eu a achava atraente. Quando comecei a ler fiquei pegando-me a olhar para ela, mas como a novela passou eu fiquei mais fascinado pela história, escrita majestosa tal. Meu coração disparou quando o advogado se aproximou Sr. Hyde ...

    Um grupo de jovens entrou na biblioteca, gritando e torcendo para o outro. Eles estão ignorando a etiqueta. Às vezes, e só às vezes quando eu estou lendo um conto de um bebê ou de uma criança ou mesmo um adulto gritos, gritos, ou grita. É ruínas da história, faz-me frustrado. Leva-me longe da minha ilha misteriosa. Meu sangue começa a ferver de indignação. Meu batimento cardíaco diminui, tornando-se cada vez mais alto até que todos possam ouvi-lo. Eu sei que eles podem ouvi-lo porque olha todos em mim. Todo mundo olha para mim a rir! Seus olhos gritar comigo! Me humilhar! Vou mostrar-lhes! Eu vou mostrar a todos eles! Um dia desses eu vou rasgar suas caixas de voz. Um dia desses eu vou arrancar seus olhos! Eu vou rir como gotas de sangue de minhas mãos.

    Eu não sou louco! Por que e como você pode dizer que eu sou louco? Minha mente está afiada, ele não diminuiu. Eu posso e vou matá-los! Vou fazê-lo tão lentamente e silenciosamente! Nenhum louco seria capaz de realizar o que eu vou fazer com tal habilidade, tal organização! O silêncio será tão grande que Stevenson, Verne ou Poe não poderia escrever tanta beleza e se achar que isso seja pura fraqueza. Mas hoje não é o dia. Talvez amanhã, hoje é mais definitivamente não é organizado.

    Dei de ombros, e fechou o meu livro. Hoje eu não vou ter o meu tempo de descanso, em breve, haverá silêncio, mas não hoje. Tomei outro olhar sobre a mulher atraente. A blusa era vermelho. Seus olhos mostrou consternação, o que é uma pena que ela era uma beleza. Eu teria gostado de levá-la para casa, mas eu tenho certeza que ela estava usando uma blusa branca quando eu sentar. Eu não posso estar com alguém tão desorganizado. Mas ... Ela é calma, eu gosto disso. Eu passava por ela, caminhando para a estante o substituir uma história estranha. Eu tive que passar por cima de um corpo. Seu rosto parecia em pânico, eu seria muito se estava deitado ao meu lado. Mais importante, ela estava quieto, eu gosto disso.


    Fonte: creppypasta.com


    Última edição por Zone em Seg Nov 12, 2012 9:56 pm, editado 1 vez(es)
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Eu gosto de Silêncio Empty Re: Eu gosto de Silêncio

    Mensagem por Zone Seg Nov 12, 2012 12:05 pm

    Para que não entendeu ele matou as tds mais sua mente o enganava tipico de psicopatas com problemas de memória.
    avatar
    EyelessJack
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 09/11/2012

    Eu gosto de Silêncio Empty Re: Eu gosto de Silêncio

    Mensagem por EyelessJack Seg Nov 12, 2012 3:33 pm

    Eu posso e vai matá-los!
    Isso ficou estranho O_o
    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    Eu gosto de Silêncio Empty Re: Eu gosto de Silêncio

    Mensagem por richardrfg Seg Nov 12, 2012 3:58 pm

    Oo
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Eu gosto de Silêncio Empty Re: Eu gosto de Silêncio

    Mensagem por Zone Seg Nov 12, 2012 9:57 pm

    errei mais arrumei
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff


    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 28
    Localização : nas sombras

    Eu gosto de Silêncio Empty Re: Eu gosto de Silêncio

    Mensagem por kendron Seg Dez 17, 2012 9:40 pm

    fico foda fi,e o que aprendemos hoje crianças?
    nunca irritem um psicopata de biblioteca
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Eu gosto de Silêncio Empty Re: Eu gosto de Silêncio

    Mensagem por Zone Seg Dez 17, 2012 9:44 pm

    kendron escreveu:fico foda fi,e o que aprendemos hoje crianças?
    nunca irritem um psicopata de biblioteca

    lol!

    Conteúdo patrocinado


    Eu gosto de Silêncio Empty Re: Eu gosto de Silêncio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:33 pm