Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+4
Ambuplay
Ddark
Zone
NinfarZ
8 participantes

    [CONCURSO] - NOT AL0NE - Ninfar o Demónio do Halloween -

    NinfarZ
    NinfarZ
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 303
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Localizado

    [CONCURSO] - NOT AL0NE - Ninfar o Demónio do Halloween - Empty [CONCURSO] - NOT AL0NE - Ninfar o Demónio do Halloween -

    Mensagem por NinfarZ Seg Nov 12, 2012 4:20 pm


    -NOT ALONE-
    Ninfar o Demónio do Halloween
    Olá.
    Meu nome é felix. Estou trancado em meu quarto com medo de sair.
    Estou escrevendo isso porque hoje pode ser meu último dia de vida.
    Existe um demonio na nossa cidade. Dizem que ele sai do inferno no Halloween. Ou seja, hoje…
    Eu sou o único que sabe da sua identidade. Quem ele foi, o que fez e porque de ser chamado de demónio do Halloween……
    Essa é a história de Ninfar, o Demónio do Halloween.
    Ninfar é um rapaz órfão de 16 anos que sofre de impulsos vingativos no dia 31 de Outubro.
    Até aos 10 anos Ninfar foi desde sempre um rapaz estudioso, mimado, e fraco, que rapidamente se tornou vítima de bullying na sua escola, o que o deixava totalmente isolado dos outros, apenas tinha seus pais como companhia. Sempre chorava por tudo e por nada, até ao dia 31 de Outubro de 2007 quando os seus pais foram mortos acidentalmente numa partida de Halloween feita por uns colegas que bolinavam bastante Ninfar.
    Ninfar se fechou por vários meses num armazém minúsculo de uma casa abandonada chorando, cheio de medo e a se alimentando da comida que encontrara na casa em que se tinha refugiado. Enquanto relembrava a morte dos pais repetia várias vezes a mesma frase “odeio o Halloween” e pensava em maneiras de castigar aqueles que curtem este dia festivo assim como os Bullys. Ele até chegou ao ponto de tentar se suicidar.
    Algum tempo depois, já mais calmo, Ninfar acabou por se interessar pela biblioteca da casa onde vivia. Foi nesse momento que ele começou o seu legado.
    Com a inteligência que Ninfar tinha, não demorou muito a ter uma ideia apos ter lido vários livros de mitologia; psicologia; lendas urbanas; Bíblia; entre outros…Ninfar finalmente conseguiu compreender o significado do sentimento chamado de “medo”, porem não só compreendeu como descobriu uma forma de controlar e “dar vida“ ao mesmo.

    Isso foi graças á um livro escrito 100 anos antes da era cristã, Ninfar descobriu que naquela época o Halloween era uma espécie de ritual, e que nesse dia, 31 de Outubro os espíritos se libertavam de seus túmulos. Ele não sabia o significado da palavra “Ritual” portanto foi procurar um dicionário nas prateleiras.
    A definição era a seguinte:
    Ritual:
    Conjunto de gestos, palavras e formalidades, geralmente imbuídos de um valor simbólico, cuja performance é, usualmente, prescrita e codificada por uma religião ou pelas tradições
    .


    Ninfar pensou que esta era a chave para a sua vingança e teve uma ideia, foi procurar um livro de rituais antigos para ver se algum era ideal para o que tinha em mente. Até que encontrou o que desejava “O ritual do medo”
    Este ritual foi á centenas de anos atrás usado em interrogatórios, espectáculos e até mesmo para a proteção de santuários e outras zonas sagradas.
    O ritual do medo consistia na implantação dos medos e perturbações da mente humana para um outro corpo (pode também ser um objecto) causando a mutação do mesmo para adquirir uma forma com as características dos medos da mente que foi utilizada no ritual. Para isso eram precisos 2 ou mais corpos inacordados (se forem seres vivos), não podem estar mortos pois é necessário que o cérebro funcione. De seguida são realizados uma sequência movimentos para implantar o medo no outro corpo.[/font">Apos um ano a estudar o ritual, Ninfar já com 14 anos queria fazer um teste.
    Queria fazer um ritual com a sua própria mente sobre 4 objectos inanimados:
    Um casaco; um gorro; um cinto e uma luva.
    Quando acabou o ritual abriu os olhos exausto e mirou as peças de roupa. Estavam totalmente negras, e eram todas feitas de couro.
    Surpreendido pegou nelas e as olhou fixamente.
    -Será…?-Perguntou Ninfar para ele próprio-Será que é disto que tenho medo? Da escuridão?
    Ninfar então tem uma surpresa quando olha para o interior do casaco. Dentro dizia “NOT ALONE”, e junto a assinatura da mãe e do pai, o que fez Ninfar ficar paralisado a olhar para a frase enquanto uma lagrima descia de seus olhos.
    Usou o gorro para limpar a cara, e em seguida foi vestindo o casaco bem devagarinho.
    Nem reparou que estava a ser possuído á medida que vestia as peças de roupa, isto simplesmente porque ele gostava daquela sensação. O seu sorriso ia crescendo e ficando cada fez mais vivo e maléfico, os seus olhos iam ganhando olheiras das mais negras possíveis, e por fim, soltou a gargalhada mais bizarra que já se ouviu até hoje.
    Ainda a rir-se, foi andando em direção ao seu armazém para guardar as roupas num baú que havia lá.
    Quando chegou lá olhou para o calendário que tinha na parede e quase morreu de rir, lembrando que o Halloween seria no dia seguinte.
    Enquanto ria escreveu a mesma frase que estava no casaco, na parede, só que desta vez, a frase referia-se às horríveis companhias que as suas vítimas terão no Halloween, e não á companhia do pai e da mãe.

    A partir daí Ninfar circula pelas ruas no dia do Halloween á procura de vítimas para deixá-los “NOT ALONE”.

    Você pode ser a próxima, olhe por onde anda no dia 31 de Outubro, pois se vir alguém todo de negro e com um olhar sombrio, mantém distância, pois você pode encontrar companhia quando chegar em casa.


    Eu mesmo encontrei o que não queria quando cheguei em casa.
    O meu maior medo está dentro da minha casa! Deve estar neste momento no fim do meu corredor esperando que olhe para ele. Não irei faze-lo! É horrível! Já olhei para o reflexo dele através do espelho e não me atreverei a olhar de novo! Se eu mirar directamente nos olhos dele vai ser o meu fim! Eu vou morrer hoje! Não tem jeito! Não acredito que estou no tão temido jogo “Not Alone”! Como é possível que o Ninfar me tenha visto pregando partida!?
    Será que…NÃO! Não pode ser! Aquele garoto que passou por mim lá na rua era…não pode ser…………huh? Espere um momento, encontrei um bilhete enbaixo de minha caixa de som…………O que?! Não! NÃO!! POR FAVOR ISSO NÃO!!!
    É o meu fim!!…olhe o que diz o bilhete…
    Spoiler:
    Não…….Não!! Meu quarto é o próximo! Escureceu tudo! Isto é um adeus…
    Seja quem for que esteja lendo isto, que passe a palavra. Não quero mais ninguém na minha situação! Apanhem esse Ninfar logo para que isto nunca mais acontehHAH!!1e6y5/AH


    NOT ALONE
    Escrito e criado por: Tasso Lima (NinfarZ) [Todos os direitos reservados]




    </FONT>


    Última edição por NinfarZ em Ter Nov 13, 2012 7:43 pm, editado 8 vez(es)
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    [CONCURSO] - NOT AL0NE - Ninfar o Demónio do Halloween - Empty Re: [CONCURSO] - NOT AL0NE - Ninfar o Demónio do Halloween -

    Mensagem por Zone Ter Nov 13, 2012 10:42 am

    legal positivo
    Ddark
    Ddark
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Agudos

    [CONCURSO] - NOT AL0NE - Ninfar o Demónio do Halloween - Empty Re: [CONCURSO] - NOT AL0NE - Ninfar o Demónio do Halloween -

    Mensagem por Ddark Qua Nov 14, 2012 10:31 am

    Caraca,ficou muito épico =D
    NinfarZ
    NinfarZ
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 303
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Localizado

    [CONCURSO] - NOT AL0NE - Ninfar o Demónio do Halloween - Empty Re: [CONCURSO] - NOT AL0NE - Ninfar o Demónio do Halloween -

    Mensagem por NinfarZ Qua Nov 14, 2012 10:42 am

    Ddark escreveu:Caraca,ficou muito épico =D

    Muito obrigado cara Very Happy

    Irei fazer uma série do Not Alone na seção de Fan Fics Smile
    Ambuplay
    Ambuplay
    Staff
    Staff


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 21/10/2012
    Idade : 30

    [CONCURSO] - NOT AL0NE - Ninfar o Demónio do Halloween - Empty Re: [CONCURSO] - NOT AL0NE - Ninfar o Demónio do Halloween -

    Mensagem por Ambuplay Qua Nov 14, 2012 10:52 am

    Parabens pela sua otima historia, e otimas historias são sempre recompensadas aqui!
    Por isso seu topico foi para o site!
    Parabens!
    NinfarZ
    NinfarZ
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 303
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Localizado

    [CONCURSO] - NOT AL0NE - Ninfar o Demónio do Halloween - Empty Re: [CONCURSO] - NOT AL0NE - Ninfar o Demónio do Halloween -

    Mensagem por NinfarZ Qua Nov 14, 2012 10:54 am

    Ambuplay escreveu:Parabens pela sua otima historia, e otimas historias são sempre recompensadas aqui!
    Por isso seu topico foi para o site!
    Parabens!

    PQP Ambu!!! Obrigadão!! Very Happy Eu não sei se você sabe que eu sou o PianoMovieScores, deve saber pois eu te mandei medade da historia por email Smile mas emfim OBRIGADO DEMAIS!! Laughing
    GabiihChan
    GabiihChan
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 28
    Localização : Em seus sonhos

    [CONCURSO] - NOT AL0NE - Ninfar o Demónio do Halloween - Empty Re: [CONCURSO] - NOT AL0NE - Ninfar o Demónio do Halloween -

    Mensagem por GabiihChan Qua Nov 14, 2012 11:10 am

    Uma das melhores histórias que vi aqui no fórum. Continue assim ^^
    NinfarZ
    NinfarZ
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 303
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Localizado

    [CONCURSO] - NOT AL0NE - Ninfar o Demónio do Halloween - Empty Re: [CONCURSO] - NOT AL0NE - Ninfar o Demónio do Halloween -

    Mensagem por NinfarZ Qua Nov 14, 2012 11:15 am

    GabiihChan escreveu:Uma das melhores histórias que vi aqui no fórum. Continue assim ^^

    Feliz por saber disso ^^
    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    [CONCURSO] - NOT AL0NE - Ninfar o Demónio do Halloween - Empty Re: [CONCURSO] - NOT AL0NE - Ninfar o Demónio do Halloween -

    Mensagem por richardrfg Qua Nov 14, 2012 1:36 pm

    Esperando mais histórias suas Very Happy
    Affzmano
    Affzmano
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Santa Catarina

    [CONCURSO] - NOT AL0NE - Ninfar o Demónio do Halloween - Empty Re: [CONCURSO] - NOT AL0NE - Ninfar o Demónio do Halloween -

    Mensagem por Affzmano Qua Nov 14, 2012 2:13 pm

    Daora, li antes no SoloProibido xD
    TheBat300
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    [CONCURSO] - NOT AL0NE - Ninfar o Demónio do Halloween - Empty Re: [CONCURSO] - NOT AL0NE - Ninfar o Demónio do Halloween -

    Mensagem por TheBat300 Sex Jan 04, 2013 10:19 am

    Ótima historia, a melhor que eu li aqui no forum ^^.

    Conteúdo patrocinado


    [CONCURSO] - NOT AL0NE - Ninfar o Demónio do Halloween - Empty Re: [CONCURSO] - NOT AL0NE - Ninfar o Demónio do Halloween -

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:31 am