Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Música Bizarra

    avatar
    Adryan666
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 28

    Música Bizarra Empty Música Bizarra

    Mensagem por Adryan666 Seg Nov 12, 2012 6:16 pm

    Estava eu uma noite ouvindo Músicas de rock quando me deparei com uma música chamada "Storm" da cantora Bjork, estava ouvindo a musica no volume máximo de headset, não sei se é porque eu estava assistindo muito ambu de tarde mas senti algo muito estranho durante a música e tive que parar e respirar um pouco após mais ou menos 2 minuto de música


    Agora eu adoro a música, mas na primeira vez senti algo estranho, era como se as paredes de meu quarto estivesse se fechando ou balançando, foi meio bizarro


    Hoje sou fan de Bjork
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Música Bizarra Empty Re: Música Bizarra

    Mensagem por Zone Seg Nov 12, 2012 6:19 pm

    isso é sua cabeça tenter ficar menos pequisando coisas de terror assim vc ficar muito paranoico com qualquer coisa
    avatar
    BMrenatoBM
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 08/11/2012

    Música Bizarra Empty Re: Música Bizarra

    Mensagem por BMrenatoBM Seg Nov 12, 2012 7:28 pm

    Zone escreveu:isso é sua cabeça tenter ficar menos pequisando coisas de terror assim vc ficar muito paranoico com qualquer coisa

    Verdade eu fiquei quase o dia todo na creepypasta ai xego um momento q parecia q tava ficando louco comecei a ver coisas a ouvi coisas muito bizarro lol!

    Conteúdo patrocinado


    Música Bizarra Empty Re: Música Bizarra

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:14 pm