Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Nevoeiro (épico)

    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Nevoeiro (épico) Empty Nevoeiro (épico)

    Mensagem por Zone Seg Nov 12, 2012 7:25 pm

    Se você está lendo isso, então eu estou morto, e você está a bordo de um navio de patrulha abandonado Cyclone classe, o Mistral USS, com seus motores de mortos e de seus sistemas elétricos não-funcionais. Eu sou, era, o XO deste navio, Tenente Comandante Ryan Simmons.

    Por favor, leia com atenção. Se você é um oficial ou soldado na Marinha dos Estados Unidos, esta é uma ordem:

    Scuttle este navio, imediatamente. Não terminar esta carta. Saia do Mistral de uma vez, e mandá-la para baixo. Considere isso um cenário de quarentena; todas as mãos estão provavelmente mortos. Deus o ajude se eles não são.

    Somos oito dias fora de Kirkwall, acompanhamento de um intermitente e mexidos chamada de socorro do que parecia ser um navio de pesca islandês, o Magnusdottir, no fundo da zona de pesca do mar do Norte. Encontramos o navio, ou melhor, encontramos um traço milha de largura de óleo e fragmentos, o maior deles ainda está queimando. Na noite anterior, o soldado de vigia relatou ter visto um flash de luz no horizonte.

    A tripulação do Magnusdottir não era caso de ser encontrado, com exceção de um pescador solitário, não queimado e flutuante na extremidade do campo de destroços. Ele havia sido baleado na testa com um revólver de calibre pequeno. Quando nós pescamos seu corpo pálido azul da água gelada, ele ainda estava segurando uma faca de pesca em um apertado a mão. O que fomos capazes de reunir a partir da evidência fragmentada e confusão foi que, por razões desconhecidas, a tripulação estava em conflito, resultando no assassinato do de pelo menos um marinheiro, e da sabotagem eventual e destruição do navio.

    A visibilidade era apenas algumas centenas de metros à medida que passou o dia seguinte à deriva silenciosamente entre os escombros, na esperança de encontrar um sobrevivente. A tripulação já estava visivelmente abalado com a descoberta, o temor sombrio do nevoeiro, e solitários peças fumegantes da Magnusdottir que colidiu com o nosso casco inquieto mesmo o mais experiente de nós. Esperávamos um cruzeiro fácil, ea recuperação simples de um pescador islandês dúzia agradecido. O que temos, em primeiro lugar, era um mar silencioso e óleo-liso revestido, um cadáver único, e mais do que algumas perguntas irritantes.

    O Mistral tinha sido atendida, depois de uma longa turnê com a Frota do Atlântico no Bahrein antes de sua transferência para o Mar do Norte. Ela estava em bom estado, então eu só posso supor que a falha mecânica inicial foi um ato de sabotagem ou de alguma força externa. Foi o que aconteceu na primeira noite, quando a nossa varredura final foi concluída, e nós voltamos para o local da primeira transmissão do Magnusdottir de.


    Não havia nada inicialmente notável sobre o local, um conjunto de frio e solitário de coordenadas e pouco mais. Eu estava na minha cabine, apenas estabelecendo-se quando a chamada soou do capitão, oferecendo pouca informação, apenas uma ordem de popa para encontrá-lo no convés.

    Vestir rapidamente, saí da minha cabine em uma nuvem de desconforto palpável e medo. As praças e os oficiais subalternos foram percorrendo o navio em direção ao deck, como ratos em pânico. Ninguém fez contato com os olhos, ou falava. Não havia nada do humor negro habitual, ou camaradagem, que borbulha em situações de informação limitada, apenas uma inércia sombria que nos puxou para a noite do Ártico.

    No convés, a noite estava clara e estranhamente frio, eo brilhante das estrelas queimadas no ar gelado. Em torno de nós em todas as direções, a poucas centenas de metros de distância, o nevoeiro e nuvens whorled, como se mantido à distância por nossa presença. O capitão estava no parapeito inclinado sobre juntamente com os homens no relógio. Aproximei-me dele, de repente, desesperado e em pânico para saber o que estava acontecendo, quando eu vi, a luz inundar-se debaixo de nós.

    O mar era plana, como a superfície de um espelho. A água era negro, refletindo as alfinetadas pálido das estrelas, mas abaixo da superfície, algo brilhava com uma luz fria. Formas pulsantes de violeta, verde e azul profundo cobalto brilharam por baixo. Eles fluiu e fundidas e brilhou em silêncio profundo, abaixo do mar vítreo.

    Olhamos, duas dezenas de homens e mulheres, mudo e horrorizado com a visão. Havia um senso de escala que emergiu o movimento fluido das luzes, eles pareciam ser muitas braças abaixo de nós, o que os tornam muito grandes e incrivelmente rápido. Não houve formas sólidas, e não perturbação da água, apenas um profundo campo de luz fluxo líquido.

    Nós vimos o que parecia horas, encantado com o balé hipnotizante de luz fria, um reflexo das luzes do norte. Quando terminou, abruptamente, havia três eventos quase simultâneos. Primeiro, as luzes pareciam contrato, cada congelamento cisco no lugar e colapso como a íris de um olho na luz solar brilhante. Em segundo lugar, houve um tremor no ar, que primeiro levantou o cabelo na parte de trás do meu pescoço. Enquanto as luzes fantasmagóricas piscou para fora da existência, subiu de intensidade, até que eu pensei que meus olhos podem abalar seu caminho para fora da minha cabeça. Através da névoa de dor súbita, ouvi um barulho subindo acima ártico vento, uma vibração zumbido da própria Mistral, que combinava com o tremor elétrico no meu crânio.

    Era como se cada lâmpada, a bordo do Mistral onde de repente corou com o poder, queima brilhante e vibrante ruidosamente em seus alojamentos, e quando o gemido tinha chegado a um passo de febre, começaram a aparecer e quebrar entre um estilhaçar de faíscas. Do início ao fim, durou menos de dois segundos, e nós ficamos flutuando silenciosamente nas águas escuras, sob o céu estrelado, em um barco de mortos e aleijado.

    O dano era invisível, sem nenhuma causa óbvia, e total. Nada a bordo do Mistral trabalhado, cada sistema cuidadosamente elaborado de redundâncias múltiplas desmoronaram. Toda luz foi quebrado, e até mesmo as lâmpadas de substituição, e as pequenas lanternas todos nós realizadas realizada filamentos fundidos e inútil. Telefones por satélite, rádios de ondas curtas, todos os meios de comunicação eram tijolos inúteis de plástico e arame. Cada bateria estava morto, todo sistema de som estava em silêncio. Estávamos sem rumo, sem vela ou motor, isolada do mundo por uma centena de quilômetros de mar negro e silencioso.

    A equipe se através do navio na primeira noite como toupeiras, atrapalhado por corredores escuros com apenas algumas luzes pálidas químicos verdes para verificar cada sistema. Eles comunicaram cada mensagem desanimadora como uma brigada de incêndio através da escuridão, para onde o capitão e eu estava no convés, tentando dar sentido ao sem sentido. Por fim, quando nada mais poderia ser feito, eu atrapalhou meu caminho de volta para a minha cabine, e tentou dormir, a sensação de escuridão, como uma mão de muitos opressivo dedos, lentamente apertando meu peito.

    Na manhã seguinte, mais uma vez fez um balanço da nossa situação, na esperança de algum fragmento de esperança que tinha passado por na noite. O dano foi total. Nós teríamos que encontrar uma maneira de enviar um pedido de socorro, e espero que não tinham se afastado muito longe de nossas últimas coordenadas conhecidas. Os homens não podem ter conhecido os detalhes, mas estava claro de seus rostos assombrados que eles sabiam como era crítica a situação.

    A primeira morte foi a de que tarde. Os sons de gritos me trouxe acima da plataforma e em um espesso nevoeiro pesado. Alta no escuro, eu podia ver manchas brilhantes chamas de luz, descendo lentamente. Meu estômago virou, era dois foguetes de sinalização deriva inutilmente através da neblina. Um idiota havia demitido os foguetes de sinalização. Eu queimei com uma raiva estranha e estrangeira, e correu através da névoa para a proa com ódio no meu sangue e meus punhos apertado apertado.

    A cena que emergiu do nevoeiro quebrou-me do meu estupor. O soldado, uma arma de fogo ainda em sua mão estava quebrado em uma poça de sangue. O capitão estava sobre ele segurando no corrimão, dirigindo o calcanhar da bota repetidamente na confusão quebrado do crânio do menino. Percebi, então, que o. Gritando que eu ouvi, o gemido agudo alta vinha do capitão, seu rosto em um ricto de raiva animal Ao redor deles era uma pequena multidão, de pé, imóvel e em silêncio, observando como sentinelas.

    O capitão virou-se para me ver, e agachou-se, os dedos envolvendo em torno da arma de fogo e ele levantou-nível com os meus olhos.

    Olhamos por um longo momento para o outro, os nossos olhos se encontraram como ele ofegou fortemente, com o rosto levemente sujo de sangue. O único som era a exalar gorgolejo molhado de chocalho de um soldado de morte, uma bolha de sangue se formando em seu rosto arruinado.

    Eu servido com este homem por quase uma década. Este não era o homem que eu conhecia. Este foi um simulacro oca, cheia de violência e terror. Falei com ele então, com uma voz suave Pedi-lhe para me entregar a arma de fogo. Ele não disse nada no começo, e depois falou, com a voz um som pequeno tremor que foi engolido pela escuridão de espessura em torno de nós.

    "Ele matou-nos, Ryan. O nevoeiro ... as chamas nunca ... "

    Ele balançou a cabeça e fechou os olhos com força, como se ele estivesse tentando agitar-se de um sonho. Então ele estremeceu uma vez, violentamente, arqueando as costas como uma convulsão.

    "Esse desgraçado nos matou", ele engasgou. A arma de fogo vacilou no ar, e eu dei um passo mais perto, estendendo a mão para ele. Ele abriu os olhos e eu congelei novamente, que olhou em silêncio para o outro.

    "Você vai morrer aqui." Ele riu baixinho. "Eu sempre quis ver você morrer, maldito covarde."

    Ele intitulou a cabeça para trás e riu, uma casca de hiena-like para o céu cinza, e em seguida, colocar o revólver na boca e disparou, a queima inflamabilidade passado e temporariamente banhar a cabeça em um halo de laranja magnésio e fumaça. Ele caiu de volta sobre os trilhos. Se houve um respingo quando ele atingiu a água, que foi engolido pelo nevoeiro.

    Eu estava para o que parecia ser um tempo muito longo. Ele lentamente me dei conta de que eu estava sozinho, a platéia silenciosa ter derreteu abaixo do convés, sem dúvida levando o conto sombrio com eles. Eu temia pela moral, uma preocupação absurda, percebo agora, mas não conseguiu sair do lugar, como se pura força de vontade faria com que o mar a regurgitar este homem, meu amigo.

    O primeiro tiro partiu-me do meu devaneio.

    Nos armários de emergência, descobri que um punhado de armas incendiar permaneceram, e eu enchi um em cada bolso, e entrou no corredor escuro para abaixo do convés. Durante a réplica oco de tiros, outros sons abafados começaram a surgir, os soluços de asfixia, os gritos de dor e raiva, todos trazendo a impressão de desmaio do cheiro de cobre de sangue.

    A escuridão era opressiva e grosso como o meu coração aumentou em meu peito. A luz pálida desvanecimento da química bastões luminosos que estava pendurado em intervalos regulares iluminou o corredor vazio, e eu movia-se lentamente em direção a minha cabine.

    Ele havia sido demitido, e minha pistola de serviço estava faltando. As próximas duas cabines realizou os cadáveres dos oficiais subalternos, as suas formas quebradas, ainda em seus beliches, crânios abertos como flores desabrochando sob os tiros de ponto em branco.

    Eu senti o desejo distinto e irracional para rodar em plataforma e salto ao mar, nadar longe do barco para o mar desconhecido. Segurei uma arma de fogo e estendeu-o diante de mim, menos como uma arma e mais como um talismã, e começou a andar lentamente pelo corredor, para os beliches alistados.

    A porta estava aberta, eo cheiro de sangue e medo e merda foi repugnante. Como meus olhos lentamente ajustado ao escuro, vi um campo de corpos, rasgado, desfiado, e quebrou por balas e clubes improvisados. Alguns dos homens ainda se movia, contraindo-se ligeiramente. Eu assisti congelados terror como um só homem, seu rosto uma máscara de sangue e raiva, virou a cabeça para me consideram, e com um grito fraco de raiva, começou a arrastar-se com os braços, arrastando uma perna quebrada e destruída, em direção mim.

    Das sombras, outra forma se lançou sobre ele, uma bota de escavação em volta do homem ferido com um estalo molhado. Eu reconheci o rosto do atacante no verde química fraca, um homem quieto e estudioso jovem. Assim como o capitão, este não era o homem que eu conhecia, essa era uma besta que usava sua pele.

    Ele estendeu a mão e agarrou o homem ferido mandíbula polegar, deslizando na boca. O homem ferido rosnou, um som selvagem irracional, e tentou morder, mas o atacante segurou firme, e puxou.

    A mandíbula saiu com o som dos tendões e arrancando um grito ululante que desapareceu no ar.

    Eu não estava mais respirando, mantendo em silêncio na entrada, mas o atacante quebrou a cabeça para me ver, narinas dilatadas. A mandíbula bater no chão com um som de carne, e ele pulou em minha direção com graça animal silencioso.

    Eu despedi o revólver, e bateu-lhe no peito quadrado. Sua camisa pegou fogo, e todo o ar escapou de seus pulmões com uma súbita exalar forte, mas incrivelmente, ele continuou em minha direção. Ao passar pelo portal e bateu a porta, o fogo subiu em seu cabelo e ele estava gritando agora, com as mãos agarradas ainda estendidos em minha direção.

    Eu o senti impacto contra a porta, e vi que rosto pesadelo envolto em fogo através da vigia pequena, lábios já queimados para revelar duas fileiras de dentes perfeitos. Ele gemia e começou a quebrar a sua forma ardente contra a porta. Uma, duas, três vezes, e depois o silêncio. Ergui os olhos para o vigia, e viu apenas a imagem tênue da forma ardendo como desapareceu na escuridão. Todos pensamento consciente evaporado e fugi de que ossuário.

    Eu barricado todas as entradas abaixo do convés agora, e condenados me para abrandar a morte nas mãos do frio envolvente. Eu ainda posso ouvir os que vivem lá, gritando e batendo nas portas. Eles não são os homens que eu conhecia. Consolo-me com este pensamento, como eu deixá-los no escuro para morrer de fome ou matar um ao outro.

    Se você leu até aqui, e não fugiu estas águas, ou deus me livre, ainda estão a bordo do Mistral, então peço novamente: Deixe agora, enquanto você pode. Não olhe abaixo do convés, não há nenhum de nós deixou de guardar, e certamente nenhum vale a pena salvar.

    Está frio agora, e no dia desaparecendo entregando a luz cinza pálido ao escuro. Não há estrelas esta noite, nada, mas o cobertor pesado da noite. Se eu pudesse ficar abaixo, gostaria de encontrar alguma maneira, de destruir o Mistral, como os homens bravos do Magnusdottir, mas é tarde demais. O máximo que eu posso fazer de meus últimos momentos, como todo o sentimento foge minhas extremidades, e escrita torna-se impossível, é um aviso.

    Por favor, envie-nos para o abismo, não diga a ninguém que nos encontrou e nunca mais voltar. Há coisas e desejos primitivos mais velhos do que o homem e as forças além da compreensão de nossas mentes simples, e eles moram aqui, sob o mar congelado
    .
    Fonte:creppypasta.com


    Última edição por Zone em Seg Nov 12, 2012 7:29 pm, editado 1 vez(es)
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Nevoeiro (épico) Empty Re: Nevoeiro (épico)

    Mensagem por Zone Seg Nov 12, 2012 7:26 pm

    vale a pena ler tudo xD
    GabiihChan
    GabiihChan
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 28
    Localização : Em seus sonhos

    Nevoeiro (épico) Empty Re: Nevoeiro (épico)

    Mensagem por GabiihChan Ter Nov 13, 2012 2:05 pm

    Gostei! vale a pena concerteza :3
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Nevoeiro (épico) Empty Re: Nevoeiro (épico)

    Mensagem por Zone Ter Nov 13, 2012 7:33 pm

    GabiihChan escreveu:Gostei! vale a pena concerteza :3

    valeu Very Happy
    DanielVarela
    DanielVarela
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 12/11/2012
    Idade : 32
    Localização : Onde vc menos espera !

    Nevoeiro (épico) Empty Re: Nevoeiro (épico)

    Mensagem por DanielVarela Ter Nov 13, 2012 10:00 pm

    muito legal seu post , Cara se poder da uma olhada nos meus topicos e da positivo se poder !
    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    Nevoeiro (épico) Empty Re: Nevoeiro (épico)

    Mensagem por richardrfg Ter Nov 13, 2012 10:03 pm

    DanielVarela escreveu:muito legal seu post , Cara se poder da uma olhada nos meus topicos e da positivo se poder !

    Pede pra sofrer bullyng

    TOPICO - Muito boa vale a pena mesmo aheuahuehae

    Conteúdo patrocinado


    Nevoeiro (épico) Empty Re: Nevoeiro (épico)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:48 pm