Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
NinfarZ
Zone
6 participantes

    Não durma frente para o espelho

    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Não durma frente para o espelho Empty Não durma frente para o espelho

    Mensagem por Zone Seg Nov 12, 2012 8:17 pm

    Eu tinha acabado de chegar em casa depois de um dia cansativo. Eu tinha que ficar na escola até oito, porque eu tinha falhado um teste de matemática e teve que ir para as aulas extras. Eu estava tão cansado em pânico. Mamãe e papai estavam no exterior para um pouco de férias por alguns dias, então eu estava sozinha em casa.

    Eu estava escovando meus dentes ao olhar-me no espelho. Era um espelho bonito circular com intrigantes desenhos no vidro em alguma língua asiática. Mãe comprou para uma centena de dólares em um leilão. Ele tinha estado em nossa casa por alguns anos. Lembrei-me como uma mãe como criança me dizia uma velha superstição chinesa. "Você nunca deve dormir diante de um espelho", ela me avisou ", ou sua alma vai para o espelho e viver nele." Uma parte de mim demitido suas palavras como um pedaço de bobagem, mas uma outra parte de mim acreditava que ela e forma que não havia espelhos no meu quarto.

    Eu continuei a abaixar e lavar a boca.

    O que eu vi quando olhei para cima novamente tinha me chocado para o resto da minha vida.

    Meu rosto no espelho não era o meu rosto no espelho. Era o rosto de uma menina com grandes, muito, muito grande, olhos brancos e longos cabelos negros. E seus lábios estavam mais vermelho do que o mais vermelho dos lábios. O sangue foi escorrendo pelo seu queixo e em seu vestido branco. Seus olhos brancos tiveram que olhar sombrio sobre eles. Era quase como se ela parecia muito triste. Eu queria chegar a tocá-la, para lhe dizer que estava tudo bem. Que nada ia dar errado. Eu senti como se estivesse parcialmente hipnotizado.

    as luzes do banheiro apagão . Que me tirou do meu transe pouco. Eu pulei, surpreso.

    De repente, a menina no espelho, em um agudo, voz, feminino sinistro, "Eu preciso escape... Fora do espelho está ... Ajuda meeeeee ..."

    Eu tentei dar um passo para trás, mas sem sucesso. Tentei mover o resto do meu corpo, mas não conseguiu. Fiz uma tentativa de gritar, mas não saiu nada da minha boca. Eu só podia ver o movimento da menina / meia-serpente de três centímetros mais perto para mim no espelho. A qualquer momento agora, ela provavelmente sair do espelho como a forma como a menina de cabelos compridos do que filme de terror saiu da televisão e me matar.

    Não. Não. Isso não era para acontecer. Mentalmente oscilando à beira do pânico, eu me esforcei mesmo mais do que antes. Tentei virar e correr. Ainda assim, nada aconteceu. A menina continuou a anda mais perto para mim no espelho. Merda. A qualquer momento ...

    Mas ela não o fez.

    "durma na frente do espelho. E você não sofrera ".

    E ela desapareceu.

    Em seu lugar era eu. Eu, suando como eu tinha acabado de correr uma maratona 40 quilômetros, com os olhos arregalados, como discos, mas ainda sou eu.

    Tentei mover meus braços e funcionou! Funcionou! Eu conseguia mover minhas pernas, minha cabeça, meus joelhos, meu corpo toda a porra toda! Eu nunca tinha sido tão aliviada. Mas esse alívio foi logo substituído pelo que a menina, ou cobra, ou o que seja, me disse agora há pouco.

    Não. Eu não estava indo dormir hoje à noite em frente ao espelho. De jeito nenhum. Eu prefiro ir para a escola do que dormir nua diante de um espelho. Eu prefiro comer merda do que dormir diante de um espelho, porra. Tudo isso, a menina, o espelho, qualquer que seja, provavelmente foi um pesadelo que eu tinha. Eu olhei para o espelho novamente. Vendo o meu próprio reflexo, eu estava totalmente convencido de que tudo era nada e lavado minha boca, transformada em pijama e fui para a cama.

    Essa foi provavelmente a melhor decisão que eu já tinha feito na minha vida toda.

    Acordei no dia seguinte para descobrir que eu não estava na minha cama. Não demorou muito tempo para descobrir que eu estava em um hospital. Bandagens estavam por todo meu corpo. Alguns foram até mesmo cobrindo a metade inferior do meu rosto. De repente, a memória do pesadelo terrível que tive durante a noite anterior vieram à tona na minha cabeça. E eu comecei a me perguntar o que aconteceu depois. Por que eu mesmo acabar no hospital?

    Eu tentei ligar para uma enfermeira, mas tudo o que saiu da minha boca foi nada como se estivesse sendo estrangulada. Uma enfermeira apareceu ao meu lado. "Oh, você acordou!", Ela disse em uma voz alegre. "Sinto muito, mas parte de sua casa foi incendiada na noite passada. Os bombeiros resgatados você na hora certa. Sua mãe e seu pai ter reservado os bilhetes de avião para cá. Você podia ter morrido lá, sabe?

    "A polícia pensou que tudo o mais em que parte de sua casa havia desaparecido no fogo, mas eles estavam errados. Eles conseguiram encontrar um espelho circular que nem sequer foi queimada em seu banheiro. Apenas sobre tudo o mais em que parte de sua casa ou foi mal queimado ou se foi. "



    A enfermeira riu. "Eu sei, certo? Eu acho que o espelho é um mágico. Ha ha! De qualquer forma, sua mãe e seu pai decidiu que não queria mais porque parecia que o espelho tinha sido dando-lhes a má sorte desde que eles compraram. De acordo com o que eu tinha ouvido ontem, eles queriam se livrar dele, mas foram muito ocupado para que eles mantido esquecê-lo até que o incêndio aconteceu. Quando eles descobriram que o espelho era a única coisa em que parte de sua casa que não era ou mal queimado ou reduzido a cinzas, eles ficaram tão chocados que decidiram vendê-lo a um amigo que estava interessado em espelhos. "Ela encolheu os ombros. "Você está bem?"

    Eu balancei a cabeça.

    Eu sair do hospital me recuperei dos ferimentos de queimaduras de 2°grau, mais nunca mais conseguir fala fiquei muda para sempre e escrevi isso para você nunca compra esse espelho pois o mal te aguarda.

    Há pouco já não vai dormir diante de um espelho ou mais.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Fonte: creppypasta.com mais minha ajuda xD


    Última edição por Zone em Seg Nov 12, 2012 8:26 pm, editado 1 vez(es)
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Não durma frente para o espelho Empty Re: Não durma frente para o espelho

    Mensagem por Zone Seg Nov 12, 2012 8:18 pm

    Essa creppy não era tão boa mais eu deixe ela melhor. cheers
    NinfarZ
    NinfarZ
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 303
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Localizado

    Não durma frente para o espelho Empty Re: Não durma frente para o espelho

    Mensagem por NinfarZ Qua Nov 14, 2012 8:17 am

    meu deus eu tenho um espelho em frente à minha cama Sad
    Zalgo
    Zalgo
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 08/11/2012

    Não durma frente para o espelho Empty Re: Não durma frente para o espelho

    Mensagem por Zalgo Qua Nov 14, 2012 8:46 am

    * Le Tirando o espelho
    GabiihChan
    GabiihChan
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seus sonhos

    Não durma frente para o espelho Empty Re: Não durma frente para o espelho

    Mensagem por GabiihChan Qua Nov 14, 2012 9:04 am

    Meu quarto não tem espelho \õ/
    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

    Não durma frente para o espelho Empty Re: Não durma frente para o espelho

    Mensagem por demonestro Sex Dez 28, 2012 1:11 am

    kkk sedm espelho
    avatar
    Desfibrilador
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 24

    Não durma frente para o espelho Empty Re: Não durma frente para o espelho

    Mensagem por Desfibrilador Sex Dez 28, 2012 12:02 pm

    o unico espelho aqui em casa fica no banheiro

    Conteúdo patrocinado


    Não durma frente para o espelho Empty Re: Não durma frente para o espelho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 8:07 pm