Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    [Terror]A escola

    avatar
    XxBloodxX
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 10/11/2012

    [Terror]A escola Empty [Terror]A escola

    Mensagem por XxBloodxX Ter Nov 13, 2012 7:14 am

    Em um dia de sexta-feira 13 com um tempo sombrio e chuvoso de verão,eu e meus amigos fomos a escola juntos.
    Chegando lá vimos poucas pessoas na escola por causa da chuva.Entramos na classe normalmente,o sinal bateu e os outros alunos também entraram.Quando foi a Segunda aula o céu escureceu e a chuva aumento,e também veio os raios.
    Ai bateu o sinal e veio a Terceira aula que era de Ciências,mas o Professor não veio e fomos dispensados pra ficar ali fora,porque depois seria o recreio.Eu e meus amigos estavamos jogando Ping-Pong,quando escutamos um grito de um aluno que estava no banheiro,fomos ver porque ele tinha gritado e vimos o Professor de Ciências todo deformado.
    Rapidamente nós corremos para chamar a diretora.
    Ela chamou a policia,para ver o que tinha acontecido.E nós fomos dispensados,mas a imagem que nós vimos do professor tudo deformado não saiu da nossa cabeça e nós ficamos com medo de ir para a escola no dia seguinte.
    No dia seguinte eu e meus amigos fomos a escola novamente,desta vez o tempo estava normal,nós entramos na escola e já fomos para dentro da classe.
    Quando bateu o sinal e ia ser aula de Matemática,nós fomos ao banheiro para ir fazer nossas necessidades.Mas quando nós abrimos a porta nós reparamos que tinha alguém chorando no ultimo banheiro,nós perguntamos porque essa pessoa estava chorando.
    Ele não respondeu nós,meu amigo foi e abriu a porta do ultimo banheiro,quando ele se deparou com uma criatura toda desfigurada,nós gritamos.A porta do banheiro se trancou e nós ficamos desesperados pedindo ajuda.A criatura tirou uma faca e veio para cima de nós, meus amigos foram para cima dessa criatura e eu como covarde fiquei escondido com medo,a criatura matou meus amigos e eu fui o unico que sobrei.
    A criatura veio na minha direção e eu começei a gritar,e ela disse:
    -Corra,corra e nunca mais me pertube no meu choro ou se não diga adeus a sua vida.
    A criatura destrancou a porta e eu fugi,e ela desapareceu,eu depois disso nunca mais entrei em banheiros das escolas.
    E até hoje ainda aparece em jornais que pessoas morrem em banheiros das escolas sem explicações,e só eu sei a verdadeira história e também sou o unico sobrevivente desse ataque dessa criatura horrorenda.


    (OBS:Eu mesmo criei esse fato obrigado a todos que leram e cuidado com os banheiros das escola muhahaha)
    yurineiva
    yurineiva
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 04/11/2012

    [Terror]A escola Empty Re: [Terror]A escola

    Mensagem por yurineiva Ter Nov 13, 2012 3:08 pm

    Só um problema que eu achei, eu ainda n acabei e tals mais, sexta 13. e depois "ficamos com medo de voltar na escola no dia seguinte"
    avatar
    XxBloodxX
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 10/11/2012

    [Terror]A escola Empty Re: [Terror]A escola

    Mensagem por XxBloodxX Ter Nov 13, 2012 3:38 pm

    é eu errei era para mim ter escrevido (Na segunda-feira)mas eu reparei só depois que publiquei.

    Muito obrigado por ter comentado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Terror]A escola Empty Re: [Terror]A escola

    Mensagem por Convidado Sex Nov 16, 2012 8:32 pm

    Na minha opinião a historia ta muito foda, e é tenso, o problema é que ta escrito muito "rápido" ficaria mais legal se tivesse mais detalhes.
    avatar
    XxBloodxX
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 10/11/2012

    [Terror]A escola Empty Re: [Terror]A escola

    Mensagem por XxBloodxX Sáb Nov 17, 2012 6:44 am

    É eu escrevi rapido porque eu ja estava indo para a escola
    GabiihChan
    GabiihChan
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seus sonhos

    [Terror]A escola Empty Re: [Terror]A escola

    Mensagem por GabiihChan Sáb Nov 17, 2012 3:20 pm

    Gostei do conto, só poderia colocar mais detalhes na história pra ficar mais completo e resumido :3

    Conteúdo patrocinado


    [Terror]A escola Empty Re: [Terror]A escola

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 11:48 am