Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    O lugar esquecido

    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    O lugar esquecido Empty O lugar esquecido

    Mensagem por Zone Ter Nov 13, 2012 12:21 pm

    Era uma tarde quente de verão, eu e meu amigo decidimos ir ao rio para um refrescante mergulho, um mergulho refrescante foi uma pausa bem-vinda do calor sufocante. Estamos embalados um almoço, algumas bebidas e eu trouxe a minha câmera, no caso eu vi algo interessante para fotografar para o projeto da faculdade de arte que eu estava trabalhando. Nós vamos para o cais em nossas bicicletas, nadava por algumas horas, então fizemos o nosso caminho para casa tomando a rota ciclovia que tocou ao lado do próprio rio. Andar de bicicleta ao longo do caminho eu indiquei um edifício de tijolo vermelho para o meu amigo, dizendo quantas vezes eu tinha passado este lugar e muitas vezes se perguntou o que estava lá dentro. Curiosidades de nós, subimos em cima da cerca de metal e assim forçou abrir a porta.

    Foi uma pequena estrutura de há muito esquecido que tinha visto , o telhado tinha parcialmente cedeu e as ervas daninhas e arbustos quase enterrados inteiramente. O interior era sombrio, a luz da noite filtrava através de turvas, janelas de vidro quebradas. O chão estava coberto de garrafas de cerveja vazias, pontas de cigarro e do rato estranho mortos. Contra a parede era um imundo colchão e procurando o lugar inteiro fedia a urina velha. Meu amigo estava muito nervoso e estava ansioso para sair, mas eu queria ver o que estava nos outros quartos. Explorando mais eu encontrei uma pequena sala que foi ao banheiro, o interior do vaso quebrado foi recheado com folhas e sujeira mofados e situado no centro desta havia três pequenos esqueletos de aves mumificadas. Meu amigo disse que não estava se sentindo bem e saiu para esperar por mim.

    Ao lado do quarto com o colchão era outro menor espaço com uma mesa de madeira no centro. A luz aqui era muito pouca que a janela havia sido bloqueada com folhas de papelão. Sobre a mesa, um maltrapilho, pano, vermelho foi coberto e sobre esta foi uma série de frascos e garrafas. Segurando um dos recipientes até a luz da janela do outro eu vejo dentro flutuante algo carnuda no líquido turvo. Todos os outros jarros continham fragmentos de ossos, dentes, um foi preenchido com cinzas. Eu não sei o que estava nas garrafas, mas todos eles tinham um odor desagradável. Este lugar tanto fascinou e me perturbou, mas eu não conseguia parar de olhar. Tomei várias fotografias das garrafas e frascos e algumas das aves mortas no vaso sanitário.

    Como eu estava prestes a sair deste lugar o meu olhar foi atraído para uma caixa de lata pelo colchão. Dentro deste eram fotografias antigas, um menino em um balanço, uma noiva e um noivo, um cachorro procurando desalinhado, uma velha em uma cama que estava dormindo ou morto. Houve também um cavalo de brinquedo com as pernas quebradas, um relógio que já não funcionava, os mostradores havia parado em um minuto passado 12, e envolto em um lenço rosa foi um conjunto de dentaduras amareladas. Fiz questão de colocar a caixa de volta exatamente como eu tinha encontrado quando noto o colchão. Eu não tinha visto isso antes, mas não havia o contorno definitivo de um corpo estampado nela, um marrom humana mancha em forma. Eu levei uma última foto do colchão imundo antes de deixar a casa sombria. Meu amigo estava esperando ansiosamente por mim lá fora, andando de volta para casa tudo o que falou foi o lugar fantasmagórico abandonada.

    No dia seguinte, na faculdade, eu estava no departamento de fotografia desenvolver as fotos que eu tinha tomado no dia anterior. Eu desliguei-los todos para secar e olhou-os para todas as melhorias que podem precisar de aplicar o contraste, quando vi algo que fez meu coração parar. Em uma foto que eu tinha tirado das garrafas e frascos, uma figura escura pode ser claramente visto em pé no canto escuro da sala. Os longos braços do personagem sinistro foram pressionados pelas laterais, o cabelo uma bagunça, preto emaranhado e sua boca desdentada aberta pendurada como um grito silencioso e olhos brancos.

    Eu não podia acreditar no que estava vendo. Eu tenho, um medo só de lembra disso.


    Fonte:creppypasta.com
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    O lugar esquecido Empty Re: O lugar esquecido

    Mensagem por Zone Ter Nov 13, 2012 12:21 pm

    Me informe de algum erro xD


    Última edição por Zone em Ter Nov 13, 2012 8:40 pm, editado 1 vez(es)
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    O lugar esquecido Empty Re: O lugar esquecido

    Mensagem por Zone Ter Nov 13, 2012 8:15 pm

    Ninguém deu valor a minha história gostei tanto dessa. Sad
    enzozo
    enzozo
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Pelotas/RS

    O lugar esquecido Empty Re: O lugar esquecido

    Mensagem por enzozo Qua Nov 14, 2012 1:25 pm

    legal essa
    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    O lugar esquecido Empty Re: O lugar esquecido

    Mensagem por richardrfg Qua Nov 14, 2012 1:41 pm

    muito boa Very Happy
    Affzmano
    Affzmano
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Santa Catarina

    O lugar esquecido Empty Re: O lugar esquecido

    Mensagem por Affzmano Qua Nov 14, 2012 2:08 pm

    Daora mano

    Conteúdo patrocinado


    O lugar esquecido Empty Re: O lugar esquecido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:35 pm