Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
EnzzeraBr
zalgo eu so seu fã
6 participantes

    Um aviso para os humanos

    zalgo eu so seu fã
    zalgo eu so seu fã
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 43
    Localização : procura no google maps

    Um aviso para os humanos  Empty Um aviso para os humanos

    Mensagem por zalgo eu so seu fã Qua Nov 14, 2012 7:07 pm

    Lembrando que eu inventei essa creepypasta(ou seja ta uma b0sta sem sentido)podem criticar a vontade :D

    Se alguém estiver lendo isso significa que provavelmente eu morri.Ele está perto de mim,eu posso senti-lo,essa sensação de que toda a felicidade do mundo desaparece como se tudo que restou no mundo foi o desespero e o medo.Antes que essa criatura se aproxime eu preciso falar o que aconteceu,preciso alertar as pessoas que tiverem a mesma experiencia que estou tendo.Tudo começou quando eu acordei a mais ou menos 3:07 da manhã com uma sensação estranha,como se a morte estivesse por perto,enfim,bebi um copo d'água e,antes que eu voltasse para meu quarto,achei ter visto um vulto,mas aí eu pensei "deve ser só a minha imaginação",estava errado.Voltei ao quarto para dormir.Assim que acordei de manhã fui a cozinha,estava na hora do café da manhã.Quando fui a cozinha olhei pela janela e não vi ninguém na rua.Achei isso muito estranho,e por isso depois do café da manhã simplesmente saí na rua,mas nenhuma pessoa até que eu vi uma criança correndo em uma das ruas "hei!criança você sabe o que está acontecendo aqui?!"Perguntei correndo atrás dela.O estranho é que ela correu até um beco sem saída e dunada ela aparece atrás de mim.Ela tinha uma rosto tão inocente que chegava a me dar frio na espinha.Até que ela aponta para a parede atrás de mim,e é quando começa a parte mais estranha,foi muito rápido,pois logo após eu sai correndo,mas vi um vulto negro alto e pareciam que havia tentáculos atrás dele.Corri,corri,corri e corri até minhas pernas não deixarem mais.Todos os lugares estavam vazias,ninguém estava lá.Fiquei estendido no chão de tanto cansaço mas estava sentido que ele estava chegando que estava correndo em minha direção.Eu tinha que me esconder.Entrei na casa que estava mais perto de mim pela janela (por causa que a porta estava trancada)e agora estou aqui dentro do quarto de alguma pessoa que eu nem conheço escondido desse monstro alto,magro.ESSA NÃO!ELE ESTÁ QUEBRANDO A PORTA!!!!ELE ESTÁ NA MINHA FRENTE ESSA NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH





    Que fique o aviso para todos os humanos estúpidos que tentam fugir de seu destino que essa vitima seja o exemplo do que acontece com aqueles que não aceitam seu destino MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAA
    EnzzeraBr
    EnzzeraBr
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 181
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : Atrás de Você.

    Um aviso para os humanos  Empty Re: Um aviso para os humanos

    Mensagem por EnzzeraBr Qua Nov 14, 2012 7:38 pm

    Ótimo,perfeito,linda,magnífica .
    JeffTheKodomo
    JeffTheKodomo
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Desconhecida

    Um aviso para os humanos  Empty Re: Um aviso para os humanos

    Mensagem por JeffTheKodomo Qua Nov 14, 2012 7:48 pm

    Eu achei que poderia ter um pouco mais de criatividade vc simplesmente contou um relato sobre alguem que vio o
    Slender se divia ter feito maior trabalhado mais nela mas msm assim fico ótima ta de parabens ;D
    ash br
    ash br
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 03/11/2012
    Localização : Unova

    Um aviso para os humanos  Empty Re: Um aviso para os humanos

    Mensagem por ash br Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

    Bom pra uma creepypasta caseira esta muito boa,só falto organização nos dialogos e paragrafos.A historia foi bem contada,porem a historia não conseguiu expressar o medo no personagem.
    Porem ta muito boa pra uma feita por si mesmo,contou um bom relato com o slender
    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    Um aviso para os humanos  Empty Re: Um aviso para os humanos

    Mensagem por richardrfg Qua Nov 14, 2012 11:07 pm

    Creepypasta caseira rsrss , ficou mt boa
    zalgo eu so seu fã
    zalgo eu so seu fã
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 43
    Localização : procura no google maps

    Um aviso para os humanos  Empty Re: Um aviso para os humanos

    Mensagem por zalgo eu so seu fã Qui Nov 15, 2012 7:35 am

    Vleu pessoas mas qualquer coisa eu avisei q ia ficar uma b0sta Very Happy
    Red-
    Red-
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Lavender town

    Um aviso para os humanos  Empty Re: Um aviso para os humanos

    Mensagem por Red- Qui Nov 15, 2012 9:15 am

    Slender ....
    (Pessoas normais , porque tenho medo do slender : ele pode te matar em instantes).
    (Otakus : O tentáculo ).
    É agora o slender fala .
    Boa creepy mesmo sendo caseira
    P.s : Ninguém é humano , pelo menos antes dos 9 anos .

    Conteúdo patrocinado


    Um aviso para os humanos  Empty Re: Um aviso para os humanos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 11:02 pm