Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    A garota pálida

    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    A garota pálida Empty A garota pálida

    Mensagem por Zone Qua Nov 14, 2012 7:17 pm


    Eu não sei como isso aconteceu, só como começou. Eu pensei que era apenas minha imaginação hiperativa, mas depois as coisas escalado. Eu tenho certeza que estou sendo perseguido e isso está me deixando fora da borda. Estou sobre o desenho isso, eu vou lhe contar a história.

    Minha amiga tem esquizofrenia. Personalidades diferentes não, isso é chamado Transtorno Dissociativo de Identidade. Esquizofrenia lida mais com coisas como alucinações auditivas e visuais. Dependendo da gravidade, pode ser tratada com medicação. Ou então ela me disse. O medicamento é realmente a razão isso está acontecendo comigo. Seus médicos levou fora dela para ver como ela reagiria. Três dias depois, ela estava na minha casa assistindo TV comigo no meu quarto. Eu cresci acostumado a seu distúrbio. Como ela ficaria em torno de um quarto no meio de uma conversa ou parecer que ela estaria ignorando quando você falou, porque ela estaria olhando uma alucinação.

    Durante o tempo em que ela estava lá, ela cresceu gradualmente a partir de sacudindo seus olhos para um canto no meu quarto para atentamente olhando para ele. Eu perguntei o que ela estava vendo e ela respondeu com ele não é nada. Fui com que a resposta até que ela começou a chorar. Perguntei-lhe de novo e desta vez ela respondeu com "Há uma garota em seu canto que está chorando sangue." Eu disse a ela que era apenas uma alucinação e que ela deveria ignorá-lo. Quando eu disse isso, ela olhou para mim com tanto medo em seus olhos que eu estava paralisado. Ela disse que eu não deveria dizer isso, que eu estava fazendo a menina irritada. Eu balancei a cabeça e sorriu tranquilizador que a menina não existia e não podia me machucar. Minha amiga olhou para longe de mim e de volta para o canto, imediatamente começar a soluçar.

    Mais tarde naquela noite eu deito na minha cama, entediado, sem conseguir dormir devido a razões óbvias. Eu estava prestes a virar uma música quando ouvi meu gato miando da sala de estar. Precisando de algo para fazer, eu saí para ver o que estava incomodando. Encontrei-a a olhar para um canto escuro da vida. Seu cabelo estava no fim e ela estava assobiando baixinho. Fiquei assustado com isso e me abaixei para acariciá-la. Mas ela não reagiu ao meu toque. Ela apenas olhou para o canto. Eu comecei a voltar para o meu quarto e ela, então, soltou um grito ensurdecedor. O tipo quando a cauda de um gato é pisado ou se está surpreso. Eu imediatamente se virou, meu coração batendo para ver ... nada. Ela se foi. O que me incomodou foi que ela teria corrido para a cozinha e eu não ouvi-la bater na madeira dura que compõe o chão da cozinha. Olhei ao redor da sala, debaixo dos móveis, e depois a cozinha. Ela estava apenas desaparecida.

    Quando saí da cozinha ao som de uma faca sendo puxado do coldre emanava atrás de mim. Eu me virei e olhei as facas completamente intactas. Eu pensei que eu estava delirando com a falta de sono e fui para o meu quarto. Fui interrompido. Houve um ruído tocando na sala de estar que me parou. Enquanto eu estava no meio da sala, eu olhei para a janela grande ao lado da porta da frente. As cortinas foram fechadas, mas um pouco torta, o que me permitiu ver a mão branca pálida batendo na janela. Corri para o meu quarto, batendo e trancando a porta atrás de mim.

    Eu me encolhi no canto da minha cama, que estava no canto do meu quarto. Sentei-me com os cobertores sobre minha cabeça, coração batendo rápido, minha respiração pesada. Em seguida, o martelar começou. Bastante, parecendo longe, mas ficou mais alto e mais perto. Eu estava de costas para a parede do meu quarto, a parede sendo a parede externa da casa, e que aumentou batendo até que eu podia senti-lo atrás de mim. Silêncio. Nenhum ruído além do meu coração e da respiração. Ao lado de minha cama é outro grande janela coberta por uma espessa cortina. Juntei minha coragem e saiu dos meus cobertores, apenas o suficiente para atingir o pico da cortina para trás e olhar para fora. Era preto breu e nada vi lá fora, além dos arbustos. Eu puxei a borda cortinas um pouco mais e então o barulho começou de novo. Tão alto, afogando tudo. Eu olhei de volta para o meu quarto para me certificar de que estava sozinho e voltou o olhar para a janela para ver o rosto pálido de uma menina. Seus olhos eram grandes vazios negros . Eu acordei na manhã seguinte, meu gato dormindo ao meu lado.

    Desde aquela noite, eu a vi, mais e mais. Ela me caça. Toda noite. Cada espaço escuro. Eu a vejo. E eu sei que ela é real. Porque ela matou a minha amiga, aquela com esquizofrenia. Ela foi encontrada de bruços em um monte de sangue. Ela sangrou para fora de seus olhos. Eu sinto que o mesmo vai acontecer comigo em breve. Espero quem ler isso, ela não vá atras de você. Espero que ele termine comigo. É 4 da manhã agora e ela está lá fora. O barulho é dirigir-me a escrever isso. O barulho não pára nunca. E nem ela.


    Fonte:creppypasta.com
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    A garota pálida Empty Re: A garota pálida

    Mensagem por Zone Qua Nov 14, 2012 7:36 pm

    Eu gostei não sei se alguém vai gosta.
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    A garota pálida Empty Re: A garota pálida

    Mensagem por Zone Qui Nov 15, 2012 1:47 pm

    ninguém deu valor Sad
    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    A garota pálida Empty Re: A garota pálida

    Mensagem por richardrfg Qui Nov 15, 2012 1:49 pm

    Muito boa, te daria um rep+
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    A garota pálida Empty Re: A garota pálida

    Mensagem por Zone Qui Nov 15, 2012 1:53 pm

    se tivesse
    obs:daniel motherfucker

    Conteúdo patrocinado


    A garota pálida Empty Re: A garota pálida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:10 pm