Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    A Classe 104

    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    A Classe 104 Empty A Classe 104

    Mensagem por Zone Qua Nov 14, 2012 8:56 pm

    Minha vida tem sido um pouco, em ruínas, por uma experiência que tive quando eu era mais jovem. Eu acho que muitas vezes volta para o tempo minha experiência aconteceu. Ninguém acreditava que a minha história na época, então eu decidi escrevê-lo agora, para o mundo ver.

    Tudo começou realmente quando eu tinha 14 anos mais ou menos, quando minha família se mudou de casa. Meu pai tinha sido oferecido um emprego com melhor remuneração e uma semana mais tarde mero, tínhamos vendido nossa casa e alugou um apartamento na cidade, que se mudou para lá. Foi durante o verão, se moveu, então era simples a partir de minha nova escola. Ao termo começou eu nervosamente orientado do nosso prédio para a escola que era bastante próxima. Eu não tinha tido a oportunidade de conhecer as crianças locais, de modo que eu não conhecia ninguém e estava com medo de ter de fazer novos amigos sozinho. Não me lembro muito de falar com ninguém naquela manhã, eu era muito tímido que você vê. Eu apenas tomei meu calendário em uma mão um pouco trêmula e olhou para ver o que a minha primeira aula foi. Matemática, na sala 104. Eu verifiquei o mapa da escolinha na minha mão que eu tinha pegado, eu olhei para o mapa mais e mais. Eu não podia ver o meu número de sala de aula em tudo. Até então nenhuma equipe estavam ao meu redor e eu comecei a entrar em pânico. Onde diabos eu vou?

    Notei no layout do prédio havia uma seção inteira à direita da escola que parecia ter muitos quartos de sala de aula de tamanho, mas não números. Os números de classe na extrema esquerda da escola eram números 300-310, o centro do edifício havia quartos designado na faixa de 200-230. Eu decidi que minha classe sala '104 'seria, logicamente, para a direita. Desci longos corredores, a maioria dos outros alunos não eram novos, e assim eles já tinham feito isso para as suas aulas, enquanto eu contemplava o meu mapa. Devido a isso, os corredores estavam desertas. Em retrospecto, eu deveria apenas ter encontrado uma secretária e pedir para me dar instruções, mas eu era tão tímido que eu prefiro tentar fazer sozinho.

    De qualquer forma eu segui o desenho do edifício e, no final de um corredor estranhamente silencioso e longo prazo, minha passagem foi bloqueada por um pouco velho olhar de madeira portas duplas que não abrem quando eu empurrei. Isso parecia errado. Gosta dessa parte do edifício não foi feito para ser inserido. Eu brincava com a idéia de que alguém tinha acidentalmente desligá-los ou talvez eu simplesmente não estava pressionando bastante.

    Eu colidiu com as portas com meu ombro e com um som de raspagem de metal sobre madeira, eles abriram. Percebi, então, que eu tinha quebrado os parafusos do outro lado da porta que eram frágeis com a ferrugem. Horrorizado por ter quebrado uma fechadura de porta no meu primeiro dia, eu estava prestes a virar e correr do local e apenas pedir a alguém para ajudar a minha encontrar minha classe. Eu, obviamente, não deveria está nesta parte da escola. O novo corredor era velho e empoeirado. Os armários foram todos pendurados aberto e não utilizado. Um leve cheiro de mofo pairava no ar. Mas quando me virei notei os números pintados nas janelas de vidro das portas ao longo do corredor. O mais próximo para mim ler; '100 '.

    Perplexos eu verifiquei meu calendário novamente para assegurar-me que eu tinha lido o meu número de classe corretamente. Ficou claro, que a minha era '104 '. E só ao longo deste corredor aparentemente. Comecei a caminhar lentamente, olhando para as janelas de cada classe que passei. 100, vazia, 101, vazia, 102, vazia, exceto por um esqueleto de plástico pendurada no canto por uma pilha de amarelecimento jalecos de estudantes. Ainda assim, foi o suficiente para me fazer recuar. Como I-103 (vazio) eu ouvi a voz de um homem adulto vindo do quarto em frente. Sala 104. Olhei pela janela. Completa.

    Só que não era o que eu esperava ver. Claro, havia um professor, vestindo um terno marrom e gravata borboleta usado azul, e não eram estudantes, todos focados em este professor sentado separados um do outro em antiquados mesas de madeira. O que me fez parar foi o que eles estavam usando. As crianças não vestir mais assim, parecia uma sala de aula a partir de um velho filme ou show. O professor estava ao lado de um quadro-negro empoeirado de giz.

    Apesar desta peculiaridade, bati na porta. Assumi a escola teve um orçamento pobre.
    O professor não notou minha batida, então eu calmamente abriu a porta e entrei, Nenhum dos estudantes teve seu olhar do professor, que também não prestou atenção em mim.
    que eu desajeitadamente pediu desculpas por meu atraso, citando que eu tinha me perdido. Eu, então, fiz o meu caminho para o banco apenas livre no quarto e sentei. Senti minhas bochechas queimam de vergonha. Devo ter interrompido a classe que eu pensava.

    O professor começou a sua lição de alguns segundos mais tarde, em vez casualmente. Seu nome era deputado Telori. Ele começou a equações de giz no quadro e tem a classe para resolvê-los. A lição foi bastante normal, exceto pelo fato de não calculadoras foram utilizados. Sempre que eu levantei a minha mão para responder a uma pergunta, quase demasiado tentar reconquistar favor do professor, ele ignorou e sempre escolhia outro aluno para responder ao problema.
    A lição terminou abruptamente depois do que pareceram horas. Até o final de que eu estava entediado e infeliz. Eu só queria chegar em casa e se queixam da forma como fui ignorado.

    Quando saí da sala eu sentia dores de fome. Olhei para o relógio e ficou chocado ao ver o dia na escola tinha terminado. Um dia inteiro de matemática? Horror. Eu tinha decidido que eu odiava a escola.
    Caminhei lentamente para casa, repassando os eventos do dia na minha mente. Foi tudo muito estranho, mas eu acho que eu seria se acostumar com a nova escola, eventualmente.

    Quando cheguei em casa minha mãe estava falando no telefone de casa. Seu rosto exibido confusão. Ela me ouviu entrar e franziu o cenho quando ela me viu. Ela parecia um pouco irritada e perguntou quem estava do outro lado da linha telefônica para segurar, e então ela me acusou de faltar à escola.

    Seguido confusão. Eu lhe disse que estava na aula o dia todo, mas, aparentemente, a escola havia telefonado para dizer que eu não estava em todas as lições e não tinha me visto depois que eu peguei meu calendário. Eu disse que estava na classe deputado Telori no quarto 104 durante todo o dia. Devo ter perdido o registro quando eu estava atrasado pensei.

    Minha mãe fez uma pausa e disse a escola no telefone minha história. Sua expressão congelou depois de alguns segundos e então ela olhou para mim e não preocupado.

    Ela desligou o telefone e me disse que a escola tinha dito.

    Sr. Telori não tinha trabalhado na escola em 38 anos.

    Aparentemente na sala 104 era parte de uma seção abandonada da escola que não tinha sido usado desde um tiroteio na escola há quase quarenta anos.

    A escola que eu estava jogando alguns piada de mau gosto.

    ******

    Naquela noite, fui na internet para descobrir se o que a escola disse era verdade. Rapidamente eu tinha encontrado artigos de jornais antigos sobre o massacre na escola que tinha sido arquivado.

    Um louco tinha simplesmente entrou na escola com um rifle de caça e atirou na turma. Ele bloqueou a porta e atirou todos em uma sala de aula de matemática. Uma foto antiga granulada mostrou a classe onde os assassinatos aconteceram. Reconheci-o imediatamente. Era a sala 104.
    Um obituário mostrou homenagens aos mortos e fotos de tudo o que tinha morrido. Reconheci-los, também. Sr. Telori e todos os alunos que eu tinha passado um dia.

    Meu coração parecia que tinha parado. Eu me senti mal. Senti frio para os meus ossos naquele momento.

    Depois daquele dia, mudei de escola.

    ******

    Agora, anos mais tarde, eu escrevi isso, meu relato do que aconteceu comigo, o que nunca ninguém tinha acreditado.
    A razão, por que agora?

    Ontem recebi uma carta no correio. Não havia endereço, tinha simplesmente apareceu na minha caixa de correio. Foi um convite reunião de classe, assinada pelo meu antigo professor.

    Sr. Telori.


    Fonte:creppypasta.com
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    A Classe 104 Empty Re: A Classe 104

    Mensagem por Zone Qua Nov 14, 2012 9:02 pm

    estranho xD
    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    A Classe 104 Empty Re: A Classe 104

    Mensagem por richardrfg Qua Nov 14, 2012 9:08 pm

    Muito foda ;D

    Conteúdo patrocinado


    A Classe 104 Empty Re: A Classe 104

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:34 pm