Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+4
FooxBR
Predatorjn13
XxGuilherme
GuilhermeGino
8 participantes

    Lado obscuro de Coragem, O Cão Covarde

    GuilhermeGino
    GuilhermeGino
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Behind you...

    Lado obscuro de Coragem, O Cão Covarde Empty Lado obscuro de Coragem, O Cão Covarde

    Mensagem por GuilhermeGino Sex Nov 02, 2012 11:08 am

    Todo mundo aqui ama o Coragem, mas quem exatamente ele é? Ele é um cachorro assustado, que faz qualquer coisa para proteger sua casa, Lugar Nenhum.

    Onde fica Lugar Nenhum? É um lugar onde não tem nada? Ninguém? Nenhuma esperança? Inferno?

    Coragem protege sua casa e garante que ninguém machuque Muriel. Seu mestre senta em sua cadeira e odeia a tudo e a todos. Qualquer coisa malvada que venha atacar ou conquistar Lugar Nenhum, Coragem luta contra. Ele mantém Muriel segura e impede que a casa do Eustácio seja destruída.

    Muriel sempre vê uma “cabeça” nova em Coragem, toda vez que algo ruim aparece e ele vai avisá-la, dando-lhe múltiplas cabeças.

    Coragem ficará para sempre em Lugar Nenhum (Inferno), para proteger sua casa, manter Muriel (humanidade) a salvo do mau (Le Quack [avareza], Katz [ira], etc). Seu mestre, Eustácio (Satan), vai comandar e odiar tudo que está em Lugar Nenhum (Inferno)

    Ele está preso no meio do Inferno e ama sua casa. Ele é Cerberus, nosso corajoso e covarde cão.

    Vi no Medo B
    XxGuilherme
    XxGuilherme
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Santa Catarina

    Lado obscuro de Coragem, O Cão Covarde Empty Re: Lado obscuro de Coragem, O Cão Covarde

    Mensagem por XxGuilherme Sex Nov 02, 2012 11:15 am

    Eu nunca tinha entendido esse desenho quando era menor, Tbm tem a parte de não fazer barulho pra não acordar os vizinhos! What? que vizinhos?
    GuilhermeGino
    GuilhermeGino
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Behind you...

    Lado obscuro de Coragem, O Cão Covarde Empty Re: Lado obscuro de Coragem, O Cão Covarde

    Mensagem por GuilhermeGino Sex Nov 02, 2012 11:23 am

    XxGuilherme escreveu:Eu nunca tinha entendido esse desenho quando era menor, Tbm tem a parte de não fazer barulho pra não acordar os vizinhos! What? que vizinhos?

    Pois é, é bastante tenso o desenho... Mais eu adorava xD
    Predatorjn13
    Predatorjn13
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 28
    Localização : Bahia

    Lado obscuro de Coragem, O Cão Covarde Empty Re: Lado obscuro de Coragem, O Cão Covarde

    Mensagem por Predatorjn13 Sex Nov 02, 2012 1:27 pm

    msmo assim eu continuo fan do desenho
    FooxBR
    FooxBR
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 02/11/2012

    Lado obscuro de Coragem, O Cão Covarde Empty Re: Lado obscuro de Coragem, O Cão Covarde

    Mensagem por FooxBR Sex Nov 02, 2012 1:50 pm

    lol n sabia dessa nao ,mesmo assim o desenho e muito engraçado xD
    IsaacSixx
    IsaacSixx
    Staff
    Staff


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Localização : Sorocaba-SP

    Lado obscuro de Coragem, O Cão Covarde Empty Re: Lado obscuro de Coragem, O Cão Covarde

    Mensagem por IsaacSixx Sex Nov 02, 2012 2:46 pm

    Quando eu era muuuito menor eu ficava até muito tarde assistindo esse desenho sozinho na sala, achava completamente normal.

    Hoje um pouco maior e mais maduro percebo algo macabro naquele desenho...
    avatar
    caique
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 31
    Localização : SP-piracaia

    Lado obscuro de Coragem, O Cão Covarde Empty Re: Lado obscuro de Coragem, O Cão Covarde

    Mensagem por caique Sex Nov 02, 2012 4:06 pm

    Eu adorava esse desenho quando era criança.
    Raftyu157
    Raftyu157
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 26
    Localização : São Paulo

    Lado obscuro de Coragem, O Cão Covarde Empty Re: Lado obscuro de Coragem, O Cão Covarde

    Mensagem por Raftyu157 Sex Nov 02, 2012 4:19 pm

    Sempre sentia um lado obscuro nesse desenho, coisas bizarras que aconteciam nele, bizarras mais legais curto muito esse desenho mas não vejo a anos...
    Gabriel Oliveira
    Gabriel Oliveira
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 02/11/2012

    Lado obscuro de Coragem, O Cão Covarde Empty Re: Lado obscuro de Coragem, O Cão Covarde

    Mensagem por Gabriel Oliveira Sex Nov 02, 2012 5:59 pm

    É faz sentido essa história

    Conteúdo patrocinado


    Lado obscuro de Coragem, O Cão Covarde Empty Re: Lado obscuro de Coragem, O Cão Covarde

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:43 pm