Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Sr. Widemouth[creppyapasta]

    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Sr. Widemouth[creppyapasta] Empty Sr. Widemouth[creppyapasta]

    Mensagem por Zone Qui Nov 15, 2012 7:14 pm

    Durante minha infância minha família era como uma gota de água em um rio grande, nunca permanecendo em um local por muito tempo. Que se estabeleceram em Rhode Island quando eu tinha oito anos, e lá permaneceu até que eu fui para a faculdade, em Colorado Springs. A maioria das minhas memórias estão enraizadas em Rhode Island, mas há fragmentos no sótão do meu cérebro que pertencem às várias casas que tinham vivido quando eu era muito mais jovem.

    A maioria dessas memórias não são claras e sem sentido, correr atrás um outro menino no quintal de uma casa na Carolina do Norte, tentando construir uma jangada para flutuar sobre o riacho atrás do apartamento que alugou na Pensilvânia, e assim por diante. Mas há um conjunto de memórias que se mantém tão claro como vidro, como se eles tivessem sido feitas ontem. Muitas vezes me pergunto se essas memórias são simplesmente sonhos lúcidos produzidos pela longa doença eu experimentei que a Primavera, mas no meu coração, eu sei que eles são reais.

    Vivíamos em uma casa nos arredores da metrópole de Vinha Nova, Maine, a população de 643. Foi uma grande estrutura, especialmente para uma família de três. Havia um número de quartos que eu não vi nos cinco meses que residiam lá. De certa forma, foi um desperdício de espaço, mas era a única casa no mercado no momento, pelo menos dentro trajeto de uma hora para o lugar de meu pai de trabalho.

    O dia depois do meu aniversário quinto (com a presença de meus pais sozinho), eu desci com febre. O médico disse que eu tinha mononucleose, o que significava que não jogo duro e mais febre por pelo menos mais três semanas. Era tempo horrível para estar de cama, estávamos no processo de embalagem nossas coisas para passar para a Pensilvânia, e na maioria das minhas coisas já estavam embalados em caixas, deixando meu quarto estéril. Minha mãe me trouxe livros que eu lia várias vezes ao dia, e estes tinham a função de ser a minha principal de entretenimento para as próximas semanas. Tédio sempre apareceu ao virar da esquina, à espera de sua cara feia e agravar a minha miséria.

    Eu não exatamente lembrar como eu conheci o Sr. Widemouth. Eu acho que foi cerca de uma semana depois de ter sido diagnosticado com mononucleose. Minha primeira lembrança da pequena criatura foi perguntando se ele tinha um nome. Ele me disse para chamá-lo de Sr. Widemouth, porque sua boca era grande. Na verdade, tudo nele era grande em comparação ao seu corpo a cabeça, seus olhos, seus ouvidos tortos, mas a boca era de longe o maior.

    "Você olha como uma espécie de Furby," eu disse enquanto ele folheava um dos meus livros.

    Sr. Widemouth parou e me deu um olhar perplexo. "Furby? O que é um Furby ", questionou.

    Eu dei de ombros. "Você sabe ... o brinquedo. O pequeno robô com as orelhas grandes. Você pode acariciar e alimentá-los, quase como um animal de estimação real. "

    "Oh". Sr. Widemouth retomou sua atividade. "Você não precisa de uma dessas. Eles não são o mesmo que ter um verdadeiro amigo. "

    Lembro-me do Sr. Widemouth desaparecendo cada vez que minha mãe parou para verificar em mim. "Eu estava sob a sua cama", ele explicou mais tarde. "Eu não quero que seus pais para me ver, porque eu tenho medo que eles não vão nos deixar jogar mais."

    Nós não fazer muito durante esses primeiros dias. Sr. Widemouth apenas olhou para os meus livros, fascinado pelas histórias e imagens que continham. A manhã terceiro ou quarto depois que eu o conheci, ele me cumprimentou com um grande sorriso no rosto. "Eu tenho um novo jogo que podemos jogar", disse ele. "Temos que esperar até depois de sua mãe vem para verificar em você, porque ela não pode nos ver jogar. É um jogo em segredo. "

    Depois que minha mãe entregou mais livros e refrigerante à hora habitual, o Sr. Widemouth saiu de debaixo da cama e puxou minha mão. "Nós temos que ir para a sala no final deste corredor", disse ele. Objetei no primeiro, como meus pais tinham me proibido de sair da cama sem sua permissão, mas o Sr. Widemouth persistiu até que eu dei dentro

    A sala em questão não tinha móveis ou papel de parede. Seu único traço característico é uma janela em frente à porta. Sr. Widemouth disparou outro lado da sala e deu a janela de um empurrão firme, arremessando-a aberta. Ele, então, chamou-me a olhar para o chão abaixo.

    Nós estávamos no segundo andar da casa, mas foi em uma colina, e por esse ângulo a queda foi mais longe do que duas histórias devido à inclinação. "Eu gosto de jogar fingir-se aqui", disse Widemouth explicou. "Eu finjo que não é um trampolim, grande e macia abaixo dessa janela, e eu saltar. Se você fingir forte o suficiente você recuperar-se como uma pena. Eu quero que você tente. "

    Eu era uma criança de cinco anos de idade, com febre, portanto, apenas uma pitada de ceticismo correu através dos meus pensamentos quando eu olhei para baixo e considerou a possibilidade. "É uma longa queda", disse eu.

    "Mas isso é tudo parte da diversão. Não seria divertido se fosse apenas uma pequena queda. Se fosse de que maneira você pode também simplesmente saltar sobre um trampolim real. "

    Eu brinquei com a ideia, imaginando-me caindo ar apenas para saltar de volta para a janela em algo invisível aos olhos humanos. Mas o realista em mim prevaleceu. "Talvez algum outro momento", disse eu. "Eu não sei se eu tenho imaginação suficiente. Eu poderia se machucar. "

    O rosto do Sr. Widemouth se contorceu em um grunhido, mas apenas por um momento. A raiva deu lugar à decepção. "Se você disser que sim", disse ele. Ele passou o resto do dia debaixo da minha cama, quieto como um rato.

    Na manhã seguinte, o Sr. Widemouth chegou segurando uma pequena caixa. "Eu quero te ensinar a fazer malabarismos", disse ele. "Aqui estão algumas coisas que você pode usar para a prática, antes de eu começar a dar-lhe lições."

    Eu olhei na caixa. Ele estava cheio de facas. "Meus pais vão me matar!" Eu gritei, horrorizada que o Sr. Widemouth havia trazido facas no meu quarto-objetos que meus pais nunca me permitiria tocar. "Eu vou ser espancado e aterrado por um ano!"

    Sr. Widemouth franziu a testa. "É divertido fazer malabarismos com estes. Eu quero que você tente. "

    Eu empurrei a caixa fora. "Eu não posso. Eu vou ficar em apuros. Facas não são seguros para jogar apenas no ar. "

    Deepend Sr. Widemouth de carranca em uma carranca. Ele pegou a caixa de facas e deslizou debaixo da minha cama, permanecendo ali o resto do dia. Comecei a me perguntar quantas vezes ele estava sob mim.

    Comecei a ter problemas para dormir depois disso. Sr. Widemouth muitas vezes me acordou à noite, dizendo que ele colocou um trampolim real sob a janela, um grande problema, que eu não podia ver no escuro. Eu sempre recusou e tentou voltar a dormir, mas o Sr. Widemouth persistiu. Às vezes, ele ficou ao meu lado até o início da manhã, incentivando-me a saltar.

    Ele não era tão divertido de jogar com mais.

    Minha mãe veio até mim um dia e me disse que eu tinha a permissão para andar por aí fora. Ela pensou que o ar fresco seria bom para mim, especialmente depois de ser confinado ao meu quarto por tanto tempo. Exstatic, eu coloquei meu tênis e correu para a varanda dos fundos, ansiando pela sensação de sol no meu rosto.

    Sr. Widemouth estava esperando por mim. "Eu tenho algo que eu quero que você veja", disse ele. Eu devo ter dado a ele um olhar estranho, porque ele então disse: "É seguro, eu prometo."

    Eu o segui até o começo de uma trilha de veados, que correu pela mata atrás da casa. "Este é um caminho importante", explicou. "Eu tive um monte de amigos sobre a sua idade. Quando eles estavam prontos, eu os levei por esse caminho, a um lugar especial. Você não está pronto ainda, mas um dia, espero levar você lá. "

    Voltei para a casa, imaginando que tipo de lugar que ficava para além da fuga.

    Duas semanas depois que eu conheci o Sr. Widemouth, a carga última de nossas coisas foram acondicionados em um caminhão em movimento. Eu estaria na cabine do caminhão, que, sentado ao lado de meu pai para a longa viagem para a Pensilvânia. Pensei em contar o Sr. Widemouth que eu estaria indo embora, mas mesmo com cinco anos de idade, eu estava começando a suspeitar que talvez as intenções da criatura não era para o meu benefício, apesar do que ele disse o contrário. Por esta razão, decidi manter minha partida um segredo.

    Meu pai e eu estávamos no caminhão em 04:00 Ele estava esperando para fazer a Pennyslvania por hora do almoço amanhã com a ajuda de uma fonte infinita de café e um pacote de seis de bebidas energéticas. Ele parecia mais um homem que estava prestes a correr uma maratona em vez de uma que estava prestes a passar dois dias sentado.

    "No início o suficiente para você?", Perguntou ele.

    Eu balancei a cabeça e coloquei minha cabeça contra a janela, na esperança de dormir um pouco antes de o sol nascer. Senti a mão de meu pai no meu ombro. "Este é o último movimento, filho, eu prometo. Eu sei que é difícil para você, tão doente como você foi. Uma vez que o papai é promovido podemos sossegar e você pode fazer amigos. "

    Eu abri meus olhos como nós saiu da garagem. Eu vi silouhette Sr. Widemouth na janela do meu quarto. Ele ficou imóvel até que o caminhão estava prestes a virar para a estrada principal. Ele deu uma onda pouco triste adeus, faca na mão. Eu não acenar de volta.

    Anos mais tarde, voltei a nova vinha. O pedaço de terra a nossa casa estava sobre estava vazia, exceto para a fundação, como a casa incendiada poucos anos depois de minha família para a esquerda. Por curiosidade, eu segui a trilha cervo que o Sr. Widemouth havia me mostrado. Parte de mim esperava que ele saltar de trás de uma árvore e assustar os bejeesus vida fora de mim, mas eu senti que o Sr. Widemouth foi, de alguma forma ligada à casa que já não existia.

    A trilha terminou no Cemitério Memorial Nova Vinhedo.

    Notei que muitas das lápides pertencia às crianças.
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Sr. Widemouth[creppyapasta] Empty Re: Sr. Widemouth[creppyapasta]

    Mensagem por Zone Qui Nov 15, 2012 8:38 pm

    muito foda leiam pessoal
    ViniStifler1
    ViniStifler1
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Barueri - SP

    Sr. Widemouth[creppyapasta] Empty Re: Sr. Widemouth[creppyapasta]

    Mensagem por ViniStifler1 Sex Nov 16, 2012 12:19 am

    essa historia é beem macabra...
    Mas diz ae cara, essa historia era de algum site gringo? pq parece q umas partes foram mal traduzidas pelo google tradutor, mas da pra entender bem a historia
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Sr. Widemouth[creppyapasta] Empty Re: Sr. Widemouth[creppyapasta]

    Mensagem por Zone Sex Nov 16, 2012 9:33 am

    Sim,porque essa só arrumei alguns erros estava sem tempo
    Red-
    Red-
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Lavender town

    Sr. Widemouth[creppyapasta] Empty Re: Sr. Widemouth[creppyapasta]

    Mensagem por Red- Sex Nov 16, 2012 10:44 am

    lol! Medo D: sorte que nunca fui de confiar em bonecos ...
    Sakuraba Soul
    Sakuraba Soul
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 28
    Localização : -----

    Sr. Widemouth[creppyapasta] Empty Re: Sr. Widemouth[creppyapasta]

    Mensagem por Sakuraba Soul Ter Nov 27, 2012 6:28 pm

    A historia realmente eh legal, mas a traduçao do Google atrapalha um pouco.
    GabiihChan
    GabiihChan
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 28
    Localização : Em seus sonhos

    Sr. Widemouth[creppyapasta] Empty Re: Sr. Widemouth[creppyapasta]

    Mensagem por GabiihChan Qua Nov 28, 2012 9:19 am

    Adorei! Creepy foda =3

    Conteúdo patrocinado


    Sr. Widemouth[creppyapasta] Empty Re: Sr. Widemouth[creppyapasta]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:41 pm