Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Isolamento

    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Isolamento Empty Isolamento

    Mensagem por Zone Qui Nov 15, 2012 7:30 pm

    Enquanto escrevo isso, eu ainda estou lutando todos os dias para pacificar a escuridão. No entanto, eu tenho sido capaz de livrá-lo de alguma forma, da minha superfície consciente. Ele reside em algum lugar camadas no meu psiquismo e isso pode vir à tona em momentos notar se eu não tomar cuidado. Os menores estímulos poderia facilmente trazer de volta todos, que é por isso que eu vivi uma vida muito simples de isolamento, onde pouco ou nenhum estresse ocorrem para trazer esses pensamentos. Pode-se pensar que o isolamento poderia piorar, mas que não é o caso.

    É assim que essas coisas funcionam. Os mais estes pensamentos vêm à superfície de nossa consciência, mais permitimos que nossa mente para se tornar ligado a essa outra dimensão. E com certos traços de personalidade, aqueles que estão atentos, simpático e de espírito livre, este é o lugar onde a luta vem para jogar. A maioria das pessoas vai permanecer alheio a isso, especialmente aqueles que nunca viram a escuridão em sua vida na forma de trauma, por exemplo. Falta-lhes a sensibilidade requerida. Uma vez que temos visto algum tipo de escuridão em nossas vidas, nós entendemos que ela existe, entendemos como ele se sente, assim como a mente. Eu vi essa escuridão na minha vida, e anos depois de ver isso, minha mente foi atingido com uma maneira de lidar com ele.

    Eu moro sozinho em uma casa bastante grande. Tudo começou com flashes visuais destes amorfo .. criaturas, que ainda bateu-me de vez em quando. Eles iriam empurrar-se contra as portas de vidro, assim como as janelas de minha casa, de que são muitos. Sua pele vai pressionar contra o vidro, o aumento na área de superfície do mesmo, mudando a cor, me provocando para interagir com eles. Com o fechamento dos meus olhos, o aperto do meu punho e pensamentos de santuário, eles parecem ir longe. Lembre-se que estes eram puramente flashes da imaginação, eu não tomá-los como uma assombração ou qualquer coisa assim.

    Há um monte de espaço na casa para ser preenchido com pensamentos infernais. Eu tive flashes de imagens de fogo, assim como os seres borradas olhando para mim. Depois de alguns meses de paranóia crescente, percebi que ligar a TV realmente me ajudou a passar por isso. Gostaria de focar tanto em coisas como o Canal de cozinhar ou esportes, ficando mais envolvido com essas coisas que eu nunca estava. Quando eu realmente focar essas coisas, eu só sinto uma vaga sensação de estar sendo observado, sem as imagens ou os sons que às vezes vêm com esses pensamentos. Eu tenho uma agenda muito específica TV, onde eu também faria um monte de lanches e às vezes tem cerveja. Isto tornou-se um ritual da minha própria.

    Parece que estar no centro da minha casa é mais eficaz. Quando tento me distanciar-se em um canto da casa, começo a ouvir sons. Talvez este é o caminho da minha mente de dizer-me para não fugir dos meus problemas, mas estou muito além do ponto de isso. Ouço passos a pé em direção ao quarto em que estava, assim como debaixo de mim e acima de mim. "Eles" parecem tipo de me deixar em paz, se eu estou no centro morto da minha casa.

    A memória em que cerca de tipagem é difícil, ocorreu na casa de banho uma noite. Eu estava lavando meu rosto e eu tinha um regime muito rigoroso Segui no cuidado da pele na época, mesmo sendo um cara. Muitas vezes eu senti uma sensação paranóica que algo viria atrás de mim como eu se inclinou sobre a pia para lavar, e fazer algo como me apunhalar pelas costas. No entanto, eu poderia superar isso e encolher os ombros. Naquele mês tinha sido o primeiro mês em que eu oficialmente não ir para fora da casa durante todo o mês, além da varanda por cerca de uma hora por dia. Eu lembro de me sentir como se eu fosse a última pessoa no planeta, eu não tinha estado em contato com alguém por um longo tempo. Ninguém estava mesmo a tentar chegar a mim, também.

    Quando olhei para cima de salpicos de meu punhado terço da água no meu rosto. Eu já não me via, ou qualquer coisa que se assemelhava ao banheiro no reflexo do espelho. O que eu vi foi uma vez muito morto campo vazio, atrás de mim. Era como se toda a vida foi tirada da terra anteriormente prolífico, cobertos de cinza e colocar em meu espelho, como se fosse uma pintura. Foi a coisa mais deprimente que eu já vi. Não consegui me concentrar em mim mesmo em qualquer nitidez. Eu era apenas um borrão nauseabundo em que a pintura. A "pintura" e depois desapareceu na noite, então escuridão, em seguida, cobrindo toda a área do espelho desapareceu em rostos pálidos, featureless empurrando contra o espelho, como se fosse de vidro e eles estavam do outro lado. Todos começaram a gritar. Foi um ensurdecedor, som agudo. Quando eu bati de fora, há um silêncio mortal que não seja a pia correndo e eu estava apenas olhando para mim com os olhos arregalados no espelho. Olhei doentio. Depois de cerca de um minuto de pé lá em estado de choque, eu virei a pia fora, colocar meus cremes noturnos em e fui até a minha sala de estar, onde eu estava dormindo partir de então.

    Muitas vezes eu sinto que estou sendo olhou para dormir enquanto. De ambas as janelas, assim como os seres altos olhando bem perto de mim como eu durmo. Clichê? Claro. Mas esse medo tem que ser baseado fora algo primordial para os seres humanos, dos quais minha mente decididas. Às vezes, eles serão rapidamente se movendo suas bocas, mas nenhum som é ouvido. Suas emoções parecem mudar com o passar dos dias e eles vêm e vão. O brilho da TV, que fica a noite toda, é a única coisa que me mantém aqui.

    Tenha em mente, eu quase nunca sair da minha casa. Apenas para estocar alimentos, uma vez por mês. Eu não posso lidar estar em Deus pública e só sabe eu realmente funcionar em público. Acho que tenho uma idéia muito diferente de como eu ajo de como eu realmente agir na realidade. Eu não tenho muito dinheiro saiu, eu não tenho certeza se eu vou estar em cerca de um ano. A casa não é a causa dos meus problemas. Vou ter de fazer uma transição para chegar a uma mentalidade semelhante, onde quer que eu acabar. Esses pensamentos sempre ficar comigo, de alguma maneira, forma ou formulário e eu nunca vou ser o mesmo.

    Após 2 anos de experimentar estes pensamentos obsessivos, eu tenho sido capaz de controlá-los de uma forma geral. Esta não é uma história de fantasmas, em vez de um olhar em uma psique muito danificado, algo que pode acontecer com muitas pessoas. Eu ainda não acredito que esses são espíritos, fantasmas ou criaturas do inferno. Eu acho que todas essas coisas dentro de nós e, para muitos, está a tentar sair mais e mais a cada dia.

    Um amigo meu uma vez me disse muitos anos atrás, nós fazemos o nosso próprio inferno. Eu não tenho mais amigos, ou qualquer pessoa para essa matéria, mas eu concordo plenamente com ele ...


    Fonte:creppypasta.com


    Última edição por Zone em Qui Nov 15, 2012 7:37 pm, editado 1 vez(es)
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Isolamento Empty Re: Isolamento

    Mensagem por Zone Qui Nov 15, 2012 7:30 pm

    Umas da creppy mais foda que já vi

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:41 pm