Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    A Velha Senhora

    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    A Velha Senhora Empty A Velha Senhora

    Mensagem por Zone Qui Nov 15, 2012 7:37 pm

    Um dia em um shopping center na parte da tarde, uma mulher estava saindo do shopping de compras. Ela estava de bom humor. Ela tinha chegado a seu carro e carregado as coisas que ela havia comprado em seu carro.Ela fechou a porta de seu portas-malas e ela viu uma velha senhora de pé pelo lado do passageiro de seu carro.

    A velha disse: "Você seria uma querida e me dar uma carona para casa? Eu não tenho um carro e eu estava andando o dia todo. "A mulher disse:" Eu ficaria feliz. "Então ela abriu a porta para a mulher de idade.
    Conforme ela começou a fazer o seu caminho ao redor do carro para o lado do motorista , ela começou a se sentir desconfortável. Então, quando ela entrou no carro, ela olhou em sua bolsa e disse: "Droga, eu não consigo encontrar o meu cartão de crédito. Eu vou entrar para ver se alguém o encontrou. "A velha disse:" Eu vou esperar por você aqui. "

    A mulher saiu para ir procurar ajuda. Então ela encontrou um guarda de segurança e disse-lhe a situação. Eles voltaram para o carro da mulher e da porta do passageiro estava aberta. No assento do carro foi um saco de compras que a velha estava carregando. Dentro da bolsa estava vestido da velha e uma peruca de cabelos grisalhos, com uma faca de açougueiro enorme, uma câmera de vídeo, e um rolo de fita adesiva.


    Fonte:creppypasta.com
    Affzmano
    Affzmano
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Santa Catarina

    A Velha Senhora Empty Re: A Velha Senhora

    Mensagem por Affzmano Qui Nov 15, 2012 8:04 pm

    Tenso

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:42 pm