Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
GabiihChan
Zone
Red-
Affzmano
zalgo eu so seu fã
9 participantes

    a verdade por trás do desenho Hora de Aventura

    zalgo eu so seu fã
    zalgo eu so seu fã
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 43
    Localização : procura no google maps

    a verdade por trás do desenho Hora de Aventura Empty a verdade por trás do desenho Hora de Aventura

    Mensagem por zalgo eu so seu fã Qui Nov 15, 2012 7:43 pm

    não é exatamente de terror mas da para perceber isso em vários dos episódios da desenho

    O combo “Hora de Aventura” (Adventure Time) e “Apenas um Show” (Regular Show) me faz pensar que a Cartoon Network ainda tem salvação.
    Este desenho realmente me intriga e descobri uma coisa muito interessante esses dias sobre ele.
    Ao mesmo tempo que me entretia com as histórias, também ficava fascinado com a sensação de nostalgia que ele passava, mesmo sendo um desenho muito atual, estreado em 2010.
    É realmente um desenho que te leva para um mundo criado pela imaginação, um mundo de coisas mágicas e fantasias. Diria também que é um mundo onde o abstrato também ganha vida. Tudo isso misturado em histórias nonsense.
    Não dá para explicar, é um desenho diferente.
    Mas tem uma coisa que deixa tudo mais interessante, que me faz enxergar esse desenho não apenas como um simples desenho. Tem algo mais sombrio nessas histórias…
    A “Terra de Ooo”, nome do mundo onde se passa as histórias, é supostamente o nosso mundo pós-apocaliptico. Em vários episódios da série é possível coletar pistas sobre isso.
    Esta nova terra é o resultado de uma guerra que aconteceu em nosso planeta. Durante o desenho descobre-se que essa guerra é chamada de “A Grande Guerra dos Cogumelos“.
    Logo na abertura é possível ver facilmente restos tecnológicos da nossa era e várias bombas atômicas não detonadas.
    O próprio nome “Guerra dos Cogumelos” faz uma analogia ao formato de cogumelo das explosões das bombas atômicas. Por ser “A Grande Guerra dos Cogumelos” fica claro também que foi um evento mundial.
    Ou seja, esse mundo mágico com seres tão diferentes, bizarros e impossíveis é o resultado da radiação dessas bombas nucleares.
    No episódio “Você de Verdade” o planeta Terra pode ser visto do espaço com um grande pedaço faltando, provavelmente destruído na Grande Guerra dos Cogumelos.
    Um dos episódios mais estranhos é o “Oceano do Medo” que foi uns dos primeiros que assistir. Em uma cena é possível ver brevemente um porta aviões danificado e um tanque de guerra. Quando os personagem mergulham no mar com um submarino é possível ver carros onde supostamente deveria haver uma pista.
    Esse episódio mostra que o nível dos mares subiu muito após a guerra, explicando também a geografia estranha da Terra de Ooo.
    Em uma das cenas é possível também ver dois corpos em um sala de um prédio. É estranho se considerarmos que se trata de um desenho infantil.
    Normalmente em desenhos infantis quando se quer representar alguém morto se coloca um esqueleto que é mais ameno que corpo morto. A coisa fica mais depressiva se você considerar que se trata de um casal com seu cachorro ao lado, todos mortos.


    Última edição por zalgo eu so seu fã em Dom Nov 18, 2012 12:35 pm, editado 2 vez(es)
    Affzmano
    Affzmano
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Santa Catarina

    a verdade por trás do desenho Hora de Aventura Empty Re: a verdade por trás do desenho Hora de Aventura

    Mensagem por Affzmano Qui Nov 15, 2012 8:02 pm

    [b][i]kkkkkkk , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Red-
    Red-
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Lavender town

    a verdade por trás do desenho Hora de Aventura Empty Re: a verdade por trás do desenho Hora de Aventura

    Mensagem por Red- Sex Nov 16, 2012 9:57 am

    Pararara(8 , cara pode ate ter coisas obscuras , mas acho que é melhor ignorar , az vezes não passa de um desenho infantil , sim já vi algumas coisas estranhas no desenho , como o mordomo menta era do inferno , ou o jaick (jack) tinha uns problemas e tals , mas é melhor ver o mundo de uma forma ignorante , é para você colocar imagens é só ir no imageShack , fazer o uploader é postar aqui ( precisa dos códigos HTLM do forum )
    zalgo eu so seu fã
    zalgo eu so seu fã
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 43
    Localização : procura no google maps

    a verdade por trás do desenho Hora de Aventura Empty Re: a verdade por trás do desenho Hora de Aventura

    Mensagem por zalgo eu so seu fã Sex Nov 16, 2012 9:59 am

    concordo com você mas ainda assim é só para avisar o que tem no desenho não pra fala que é proibido para crianças pequenas coisa assim Very Happy
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    a verdade por trás do desenho Hora de Aventura Empty Re: a verdade por trás do desenho Hora de Aventura

    Mensagem por Zone Sex Nov 16, 2012 10:03 am

    Red- escreveu:Pararara(8 , cara pode ate ter coisas obscuras , mas acho que é melhor ignorar , az vezes não passa de um desenho infantil , sim já vi algumas coisas estranhas no desenho , como o mordomo menta era do inferno , ou o jaick (jack) tinha uns problemas e tals , mas é melhor ver o mundo de uma forma ignorante , é para você colocar imagens é só ir no imageShack , fazer o uploader é postar aqui ( precisa dos códigos HTLM do forum )

    Cara vc não pode ignora as realidades isso só mostra com vc tem medo da verdade.
    GabiihChan
    GabiihChan
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seus sonhos

    a verdade por trás do desenho Hora de Aventura Empty Re: a verdade por trás do desenho Hora de Aventura

    Mensagem por GabiihChan Sex Nov 16, 2012 10:33 am

    Alguns desenhos possuem algumas coisas estranhas, mas não vou deixar de ver a Hora de Aventura por causa disso u-u
    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    a verdade por trás do desenho Hora de Aventura Empty Re: a verdade por trás do desenho Hora de Aventura

    Mensagem por richardrfg Sex Nov 16, 2012 4:50 pm

    Tenso ;d
    GamerZeus
    GamerZeus
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 11/11/2012

    a verdade por trás do desenho Hora de Aventura Empty Re: a verdade por trás do desenho Hora de Aventura

    Mensagem por GamerZeus Sáb Nov 17, 2012 3:00 pm

    pode ser verdade ou melhor é verdade mas não é só por isso que vamos parar de ver um desenho tão legal
    slenderkileer
    slenderkileer
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 17/11/2012

    a verdade por trás do desenho Hora de Aventura Empty Re: a verdade por trás do desenho Hora de Aventura

    Mensagem por slenderkileer Sáb Nov 17, 2012 6:02 pm

    Deve ter sido por isso que o Finn é o único humano que existe naquele mundo.
    zalgo eu so seu fã
    zalgo eu so seu fã
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 43
    Localização : procura no google maps

    a verdade por trás do desenho Hora de Aventura Empty Re: a verdade por trás do desenho Hora de Aventura

    Mensagem por zalgo eu so seu fã Sáb Nov 17, 2012 6:03 pm

    pode cre
    Darkness22
    Darkness22
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Localização : Nas sombras da noite

    a verdade por trás do desenho Hora de Aventura Empty Re: a verdade por trás do desenho Hora de Aventura

    Mensagem por Darkness22 Sáb Nov 17, 2012 6:18 pm

    Mas como o Finn sobreviveu?
    zalgo eu so seu fã
    zalgo eu so seu fã
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 43
    Localização : procura no google maps

    a verdade por trás do desenho Hora de Aventura Empty Re: a verdade por trás do desenho Hora de Aventura

    Mensagem por zalgo eu so seu fã Sáb Nov 17, 2012 6:19 pm

    ele é foda
    slenderkileer
    slenderkileer
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 17/11/2012

    a verdade por trás do desenho Hora de Aventura Empty Re: a verdade por trás do desenho Hora de Aventura

    Mensagem por slenderkileer Sáb Nov 17, 2012 6:20 pm

    Darkness22 escreveu:Mas como o Finn sobreviveu?

    Eis a questão.

    Conteúdo patrocinado


    a verdade por trás do desenho Hora de Aventura Empty Re: a verdade por trás do desenho Hora de Aventura

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:03 pm