Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    O sorriso mais lindo do mundo (16+)

    Paulo Roberto
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza CE

    O sorriso mais lindo do mundo (16+) Empty O sorriso mais lindo do mundo (16+)

    Mensagem por Paulo Roberto Sex Nov 16, 2012 3:56 pm

    Essa Historia pode ser verdadeira , pois ha muitos boatos de existir , pois um script foi mandado ao lado negro da internet e mandado ao FBI e outras policias que vigiam o site, veja agora um pouco da historia cedida pela policia estadual que parece ser do suposto criador de um pequeno script veja agora com exclusividade:

    Japão- 2006/11/5:

    Eu estou em casa trancado no meu quarto tem alguma coisa tentando abrir mais eu coloquei a cômoda na porta mais ela ainda está me seguindo não sei se é um fantasma ou algo parecido só espero que não seja um demônio ou algo do tipo apesar de eu ser ateu não acredito em nada desse tipo só tenho muito medo de ser o que eu estou pensando quando eu me mudei para este local bom esse pode ser o meu último script eu também não achei nenhum site para posta isso e é por isso que eu entrei na D......
    DESCULPE A TODOS

    Depois de 5 m foi mandado outra mensagem:

    Merda ela está abrindo a merda da porta ! Essa coisa não pode vim até minha casa a não ser que .... Droga eu sabia que coisas ruim iam acontecer depois daquela mulher que eu encontrei assim que sai da escola a mulher que eu encontrei estava com uma mascara aquelas de medico já que é normal em um país que tem quase 2 bilhões de abitantes quase todo mundo usa mascara mais aquela mulher segurou meu braço firme e perguntou:

    -Eu sou bonita ?
    Eu com muito medo falei que não e depois corri até minha casa e encontrei minha mãe com a boca cortada e um grande furo em sua barriga e então eu corri para o meu quarto e tranquei a porta depois peguei o meu computado mais esqueci de pega alguma coisa para me proteger ela está quase entrando Deus me ajude é nessa hora que deixo todas as religiões de lado e vou resar para todos os deuses que eu conheço. Maldita hora que eu entrei nesse país fsadafdsamv knafbj

    Depois dessa mensagem essa pessoa que não vamos falar o nome nunca foi encontrada só os corpos do seus pais foram encontrados mortos brutalmente

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:39 am