Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Young killer[Capítulo 4: Cuidado!]

    jodzin
    jodzin
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/11/2012
    Localização : Inferno

    Young killer[Capítulo 4: Cuidado!] Empty Young killer[Capítulo 4: Cuidado!]

    Mensagem por jodzin Qua Dez 05, 2012 5:06 pm

    Já havia passado 3 meses e o Ricky já havia "tocado" o terror na cidade, muitas pessoas passaram a trancar suas casas. Em um mês, Ricky havia matado 5 pessoas. Suas vitimas principalmente eram garotas, entre 8 a 17 anos. Ricky estava se preparando para ir matar sua proxima vitima. Uma garota de 8 anos, Ricky então foi atrás dessa garotinha. Era um trabalho arriscado, pois ela tinha sua mãe. Mas Ricky não estava nem ai. Ao peceber que não havia ninguém na sala, Ricky entrou de fininho. E olhou para cozinha e percebeu que a mãe da garota estava fazendo o jantar, a garota estava lá em cima. Então Ricky subiu a escada bem devagar, ao subir, foi até uma outra sala, que estava passando desenho, chegou de fininho e ao chegar perto da guria, se lembrou de sua irmã, mas não havia mais volta, a garota foi gritar, Ricky pulou em cima dela, e tampou a boca dela, e depois matou-la. Percebeu passos subindo as escadas, então se escondeu. A mãe ao ver a criança caida no chão, cheia de sangue. Começou a correr, e acabou atropeçando ao descer na escada. E acabou ficando tonta. Ao olhar, Ricky com um capuz, com um sorriso maléfico no rosto. Se levantou tonta mesmo e se escondeu, começou a correr para rua. Ricky a deixou ir embora. Ricky apenas saiu. No outro dia havia um documentario: "Uma vitima conseguiu fugir do "assassino", só que não conseguiu ver seu rosto. No depoimento a mulher disse, que ele usava uma jaqueta e com um capuz tampando seu rosto e parecia ser jovem ter uns 16 a 18 anos. E seu sorriso era muito maléfico. E ele havia matado sua filha de apenas 8 anos. Por algum motivo o "assassino" que agora ficou conhecido como "Young killer", não a seguiu ou tentou mata-la. A policia não sabe por que, dele não tentar mata-la."
    - Vou começar a trancar tudo melhor, esse assassino está muito perigoso. Ele é bem esperto para não ser pego. Não acho que ele tenha 16 ou 18 anos. - Dizia a mãe de Ricky, enquanto Ricky lia o jornal.
    Era uma rotina para Ricky ler o jornal, pois ele adorava ficar informado das coisas.
    - Não acho. Qualquer um pode matar alguém, não importa a idade só precisa ter uma mente doentia. - Disse Ricky a sua mãe.
    - Você acha isso? - Sua mãe pergunta.
    - Acho. - Ricky responde.
    - Uhm... Tá toma esse café logo e vai para escola logo. - Disse sua mãe.
    - Tá bom. - Disse Ricky, tomando o café o mais rapido possivel para não poder se atrasar.
    Antes que Ricky saisse sua mãe pergunta:
    - Onde você estava ontem a noite?
    - Estava dando um passeio. - Disse Ricky, sem nada para dizer na hora.
    - Cuidado o assassino, acho que não é bom você andar esse horario pela rua. - Disse sua mãe.
    - Não pelo jeito ele só prefere garotas. - Disse Ricky. - Pois se tu for ver, ele só matou garotas.
    - Uhm... - Disse sua mãe. - Você tá acompanhando bastante os jornais.
    - Sim, é interressante. - Disse Ricky. - Tá, to indo. Tchau.
    - Tchau. - Disse sua mãe se despedindo.
    Ao se encontrar com Bart. Bart fala:
    - Visse o "assassino" matou mais uma pessoa. E ele tem parece ser jovem.
    - Sim, o "Young Killer". - Disse Ricky.
    - Que tal procuramos ele? - Disse Bart.
    - Não tenho interresse. Vai que você morra? - Disse Ricky. - Não quero mais perder ninguém, já perdi uma linda garota.
    - Sim. - Diz Bart, de cabeça baixa. - Ricky.
    - Sim? - Disse Ricky.
    - Você realmente gostava da minha irmã? - Bart pergunta.
    - Sim, antes de você me falar que ela gostava de mim, eu não tinha interresse nela. Mas depois comecei a gostar dela, passei conhece-la melhor. - Disse Ricky, fazendo uma cara de triste, mas por dentro estava feliz, rindo.
    Bart apenas ficou quieto, e foram assim até a escola. Na hora do recreio, Ricky apenas andava pelo corredor. E por algum motivo, Ricky se sentia triste, por ter matado aquela garotinha. E os comentarios eram sempre, "Ele é um monstro, matar uma garotinha de 8 anos.". Um pouco antes de bater o sino, ele ouviu um comentario de um garoto da sala dele: "Tomare que a policia prenda ele logo, quero ver a cara desse filho da pu**", isso fez que Ricky fica-se feliz. Ricky tinha alguém para matar. Ao sair da escola, Ricky o seguiu até em casa. E analisou bem. Ricky percebeu que ele não ficava sozinho. Mas mesmo assim Ricky ficou lá, umas 8 da noite, Ricky percebeu que ele ficou sozinho. No outro dia, então Ricky foi até a casa desse garoto. E que bom, 8 da noite e o garoto estava novamente sozinho em casa. Ricky então esperou o momento certo e percebeu que a casa do garoto estava bem trancanda. Ricky então foi até a porta e bateu na porta. O garoto foi até a porta e olhou pelo olho magico, e viu que era o Ricky.
    - Que foi? - Perguntou o garoto, sem abrir a porta.
    - Você poderia me ajudar com História? - Pergunta Ricky.
    - Cara, eu mal te conheço e você vem fala comigo pela primeira vez, e vem pedir ajuda em História, só por que sou o melhor em história da nossa sala? - Fala o garoto.
    - Por favor, preciso de nota em história, e você é o unico garoto que eu posso contar. - Disse Ricky.
    - Como eu disse nós nem se conhecemos, é a primeira vez que eu falo com você. - Diz o garoto.
    - Por favor. - Diz Ricky.
    - Como eu posso saber que você não é o assassino? - Pergunta o garoto.
    - Se eu fosse o assassino taria com um capuz. E essa jaqueta, nem capuz tem. - Disse Ricky.
    - Tá bom. - Diz o garoto abrindo a porta.
    - Garoto idiota. - Pensa Ricky.
    Ricky entra, e quando o garoto se vira de costa, Ricky da uma facada em sua garganta.
    - Idiota, você não queria ver minha face? E aqui está ela. - Diz Ricky, rindo.
    - Como eu sou idiota, abrir a porta para um garoto que veio do nada conversar comigo, mas... então era por isso que ele tava com a mão dentro do bolso, por causa das luvas. Maldito, você vai ser preso. - Pensa o garoto.
    - Adeus, Mark! - Diz Ricky, saindo da casa.
    TheBat300
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Young killer[Capítulo 4: Cuidado!] Empty Re: Young killer[Capítulo 4: Cuidado!]

    Mensagem por TheBat300 Sáb Dez 08, 2012 6:24 am

    achei legal mas edita e decha maior pra fica mais legal

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:33 pm